• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orelhas de um Elfo......

bombahh

Usuário
Caras...... vc ja me ajudaram bastante com a roupa do Nazgul (ou será nazgûl?), agora peço que me ajudem em outra coisa.....
como eu faço uma orelha de elfo?
lembrem-se que eu sou pobre e naum posso usar cosméticos de centenas de doletas.........

valeu!

/**************************
*BomBaH! bombahh@msn.com ****|
**************************/
 
hehe
intaum desenha num papel, recorta e cola na orelha com durex
hehehe


"Que a luz do Antigo Oeste ainda Viva!"
 
Eu também tava precisando de ajuda com esse tipo de coisa para meu filme. Se alguém souber como faz esses negócios de maquiagem, me avisa.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
corta a parte superior da sua orelha, e dps custura elas como a de um elfo, pode naum ser lindo mais vai ser gore......
ahuahuhuahuahuhua


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
A idéia da massinha ficou bem legal. Na verdade, as pessoas nem precisam fazer orelha de elfo.
A minha, se você me olhar de frente, parece de elfo. Ela fica fina na parte de cima, dando uma idéia pontuda.
Mas se você quiser ressaltar bastante a idéia da "pontiagução" , use massinha.

Acho que o correto é Nazgûl.
 
Naum intendi? Quem ta fazendo filme aí?

------------------------
VIVA TOM BOMBADIL

--------------
VIVA O NOSSO SALVADOR

-----------------------
 
porque vc naum usa cola de colar madeira? Simple, faz um molde da orelha do tamanho e forma que vc quizer, depois que estiver pronta pega o molde e joga em uma massa (gesso por exemplo) deixa secar. depois que o gesso secar vc vai ter uma matriz pra fazer qnts orelhos quizer ai eh so jogar a cola na matriz e esperar secar e depois vc pinta a borracha, pq a cola vai ficar igual a borracha.Tenta so e me diz se naum deu certo? mas ve se faz direito :)

Ruvaren Skyknight

Ruvaren SkyKnight the fallen paladin from planes of Sky
 
bem...... essa de desenhar a orelha em papel e colar com durex eh *muito* boa... Mas eu acho que a idéia de nosso compatriota Ruvaren eh a melhor até o momento..... agora eu penso em como fixar a orelha na orelha do rapaz.... eu estava pensando em colar com super-bonder, mas eu acho que ele naum vai querer.... hehheheh!

Abraços!

/**************************
*BomBaH! bombahh@msn.com ****|
**************************/
 
Usa cola quente!!!
ou faz un tipo de perninha com arame p enrolar na orelha, igual aqueles microfones q ficam presos na cabeça.

E vc aprende q pode suportar, q realmente é forte, e q se pode ir muito mais longe depois de pensar q ñ se pode mais.
E q a vida realmente tem valor e q vc tem valor diante dela!(W. Shakespeare)

COOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!
[CdI]
 
uma cirurgia de cozinha ainda eh a melhor opção....


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo