1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ordem de Eä

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Peregrino CastanhoÆ, 5 Ago 2005.

1. Não sei algums de vcs ja ouviram falar da estinta Ordemd de Eä mas depois que ela acbou muito de seus menbros ainda usam o seu apelido original da oredem aqui no forum valinor e com a runa das casas ainda no nome assim como eu. gostaria de fazer desse topico um lugar de reencontro dos menbros, matar a saudade. Ahh Ordem de Eä! Saudades mesmo!

Abraços pra todos

Peregrino Castanhoæ

2. Também sinto falta da Ordem de Eä, lá meu nick era Manú Arwen, eu fui primeiro da casa Mindon e depois fui para Alcarost... Gostava mundo de Eä... mas nem tudo está perdido pois melhor de Eä está agora em:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    passem lá e comprovem!!! Erunamo foi quem começou tudo e está muito legal! Mesmo quem não conheceu a Ordem de Eä vale a pena conhecer Andunie.com.

3. Gostaria de aproveitar esse tópico para também convidar os ex-ordeiros a irem no Andunie, e também outra coisa, os membros de Alcarost que por acaso não estão no andunië ou andam ausentes deem uma olhada na parte Comunidade do Fórum no Tópico: "Atenção Alcarindrim", é um projeto bem bacana, vejam lá.

Namarië

4. Haryel

Haryel Errou a resposta!4d20 de dano!

Acabou mesmo? Foi para os confins do limbo onde Morgoth está preso pela eternidade (Até Mandos resolver ferrar com os elfos, soltar Fëanor e botar os dois para brigarem!) e nunca mais voltará???
    Pô fazia pouco tempo que estava por lá!
    O meu nick era esse mesmo, Haryel da Casa de Elbereth... Nhé... Saudades, foi o meu pai Celeborn, bibliotecário, que me chamou para lá!

Compartilhar