• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ordem de Eä

Não sei algums de vcs ja ouviram falar da estinta Ordemd de Eä mas depois que ela acbou muito de seus menbros ainda usam o seu apelido original da oredem aqui no forum valinor e com a runa das casas ainda no nome assim como eu. gostaria de fazer desse topico um lugar de reencontro dos menbros, matar a saudade. Ahh Ordem de Eä! Saudades mesmo!

Abraços pra todos

Peregrino Castanhoæ
 
Também sinto falta da Ordem de Eä, lá meu nick era Manú Arwen, eu fui primeiro da casa Mindon e depois fui para Alcarost... Gostava mundo de Eä... mas nem tudo está perdido pois melhor de Eä está agora em: www.andunie.com.br passem lá e comprovem!!! Erunamo foi quem começou tudo e está muito legal! Mesmo quem não conheceu a Ordem de Eä vale a pena conhecer Andunie.com.
 
Gostaria de aproveitar esse tópico para também convidar os ex-ordeiros a irem no Andunie, e também outra coisa, os membros de Alcarost que por acaso não estão no andunië ou andam ausentes deem uma olhada na parte Comunidade do Fórum no Tópico: "Atenção Alcarindrim", é um projeto bem bacana, vejam lá.

Namarië
 
Acabou mesmo? Foi para os confins do limbo onde Morgoth está preso pela eternidade (Até Mandos resolver ferrar com os elfos, soltar Fëanor e botar os dois para brigarem!) e nunca mais voltará???
Pô fazia pouco tempo que estava por lá!
O meu nick era esse mesmo, Haryel da Casa de Elbereth... Nhé... Saudades, foi o meu pai Celeborn, bibliotecário, que me chamou para lá!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo