1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ordem das faixas dos cds

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por Haran Alkarin, 24 Ago 2004.

1. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Olá pessoal, tudo bom?
    Tenho uma dúvida simples: a ordem das faixas que a Terra Radio apresenta (ver abaixo) é a mesma do CD da trilha sonora original? Caso negativo, vocês poderiam postar a lista na ordem correta? Obrigado :mrgreen: .

A Sociedade do Anel:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

As Duas Torres:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O Retorno do Rei:

2. §Etuerpe§

§Etuerpe§ Usuário

ó o da sociedade e essa ordem mesmo viu agora dos outros não sei dizer pq eu não tenho hihihihi :wink:

3. Décimo

Décimo The Swanson Code

Está tudo certo Haran. :wink:

4. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Opa, obrigado, §Etuerpe§, O 10º membro da Sociedade e Die Walküre! Este último tinha me enviado uma MP :mrgreen: .

Compartilhar