• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orcs

bom, não se sabe ao certo, mas pelo Silma dá pra deduzir que Morgoth capturou alguns elfos, e os fez procriar com outras raças deformadas, dando origem aos orcs. essa história de brotar da terra é coisa do filme que até hoje não entendi o porque dessa cena.

tem uma texto bom na Valinor sobre isso. eu vou achar o link e já posto.

aqui ó: Orcs!!!
 
Eu tenho impressão q os orcs não saem da terra q nem no filme não.....foi só uma forma q o PJ arranjou de mostrar os orcs, dando uma ideia de industria.........
 
eles devem estrupar as humanas e dps as aprisionam e entao tem filhos, no caso dos uruk.
agora no caso dos orcs, deve haver relacoes como há com os homens e elfos, pois c vêem d eelfos corrompidos, possuem um hroa.
e ainda acredito q sejam imortais, ate pelo fato dos grandes capitaes voltarem das guerras e por azog ter reinado sob moria por mais de 300 anos.
 
Eu tb acho q eles são imortais.....eles jah foram elfos antes neh.....
mas é estranho pensar em uma "orca".....
 
No caso de Saruman, ele misturou orcs com homens...poka salada ele fez :)

os orcs são elfos "mutilados'...dai ele pegou os orcs e misturou com homens

foi isso? :?

ate mais...
 
Orcs são elfos que passaram por intensos rituais de magia e corrupção por Melkor. Eles nascem por reprodução e aquilo do filme não está muito certo. Há também uma diferença entre orcs e uruk-hai (aqueles do segundo filme), orcs são sensiveis a luz enquanto que os Uruk... podem caminhar sobre o sol sem problemas. O destino dos Orcs depois de mortos é incerto.
 
Orcs são criaturas deformadas; os primeiros orcs foram, provavelmente, elfos deformados, já que os homens ainda não tinham nascido; mas, mais tarde, homens também, com certeza, serviram de "matéria-prima" para a criação de orcs. Entretanto, os orcs multiplicam-se como os humanos; ou seja, através do sexo. Lembrem-se que Gollum alimentava-se de filhotes de orcs nas Montanhas Nevoentas.

Os orcs cruzados com homens são meio-orcs, e somente isso. Os Uruk-hai são orcs maiores e mais fortes, orcs que foram aperfeiçoados por Sauron, assim como ele fez, mais tarde, com os trolls, criando os Olog-hai.

Se não me engano, os uruk-hai foram vistos pela primeira vez no saque a Osgiliath, nos tempos de Eärnur, mas minha memória falha e não tenho muita certeza disso.
 
Os orcs cruzados com homens são meio-orcs, e somente isso. Os Uruk-hai são orcs maiores e mais fortes, orcs que foram aperfeiçoados por Sauron, assim como ele fez, mais tarde, com os trolls, criando os Olog-hai

Posso estar errado mas os Uruk-hai não foram criados pos Saruman?
 
Mas então os Uruk TAMBÉM se reproduzem, certo?

Mas no caso da idéia que o Pj quis passar no filem de "indústria" realmente era mais a cara! Eles parecem um momnte de baratas! - a propósito, nunca vi mulheres orcs!
 
Sim, os Uruks também se reproduzem; são criaturas vivas como os orcs "normais".

Eu realmente não gostei do que o PJ fez; parecia que tava fazendo uruks pra vender à granel; achei meio bobo.

Sobre mulheres orcs, provavelmente seria como os anões: exceto eles próprios, nenhum outro povo conseguia distingüir um anão duma anã, já que elas, as anãs, também tinham barba.

Com os orcs devia ser algo semelhante; com excessão dos próprios orcs, não saberíamos dizer quais são orcs e quais são "orcas".
 
Acredito que já foi respondida, mas alguns comentários chamariam minha atenção, vou fazer o comentário dos comentários...

Orcs são elfos que passaram por intensos rituais de magia e corrupção por Melkor

Lembrei de uma piada mais ou menos assim:

Como os Orcs nasceram?
R_ Eles eram elfos que resolveram virar macho e se sujaram de lama... heheheh

a propósito, nunca vi mulheres orcs

Mas não existem mulheres Orcs...
Existem mulheres humanas e Orcs femeas :P

Nossa, como eu sou chato heheh :P :lol:

Bom, cara, provavelmente devem existir Orcs do sexo feminino no meio da multidão de Orcs que é criada, mas sei la, eles não enfatizam isso, é como as anãs, vc já viu alguma anã barbada?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo