• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orcs nascendo...

Snake

Usuário
To ligado que Saruman fez os uruk-hai (se eh assim q se escreve) que sao os orcs mais... "toradões" e tal, mas, po, tava vendo no filme, eh... eles sao elfo+orc...
MAS ELES ESTAVAM NASCENDO DO CHÃO?? EU TAVA VENDO ALI ORC CAVANDO O CHAO E ACHAVA UM E TAL... hehe, serah q Saruman num acho lugar melhor pros bixim???
Alguem poderia me explicar direito essa parada desses orcs lokoes??



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
Pelo q eu entendi eram casulos... provavelmente era pra demonstrar a natureza cruel e suja dos Uruk-hai. E sao homens com orcs...



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
SdB
 
quote:
Pelo q eu entendi eram casulos... provavelmente era pra demonstrar a natureza cruel e suja dos Uruk-hai. E sao homens com orcs...



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
SdB



=P

Pelo menos uma pessoa responde o topico!! me dexaram no vacuo!!! Valew xico :)



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
Eh melhor discosiderar esse fato deles nacerem de cazulos, foi um dos pontos que o pessoal nao gostou do filme, nao tem nada haver. Eles foram criados a partir do cruzamento natural mesmo entre orcs e homens(eca).

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
Mas foi o melhor pro filme. Como vc queria que eles mostramssem os uruk-hai sendo criados? Mostrava um orc comendo uma mulher depois ela parindo um orquinho?

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Mas do jeito que está no filme, parece que o Saruman aprendeu a fazer Uruk-Hai como se fosse receita de bolo. uma xicara de orc, uma medida de homem, elfo a gosto pra adoçar o caldo. Putz! Feio demais!!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
Eu nao queria nada, soh disse que o fato ficou diferente da história original. Além disso existe muitas maneiras de deixar um fato nas entrelinhas, de induzir alguma coisa sem realmente mostra-la. Isso ano seria problema pra quem conseguiu deixar os hobbits com metadade da altura de um humano. Eu penso que foi uma escolha do PJ, pois mesmo nas entrelinhas uma coisa como essa desviaria a atençao das pessoas do foco principal que era Saruman criando criaturas mais fortes pra tentar conseguir o anel e nao a maneira medonha na qual eles foram criados.

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
po, vcs ainda querem saber como nasci,
MAS EU NUM CONTO, allalalalalala
=P
zona


[Clube da Amizade]
Namarië!
 
PJ queria mostrar a imagem grotesca dos orcs, pois se ele botasse um orc cruzando com um homem ou sei lá, ia ficar meio estranho nao? além de ter uma cena nd a ver... tipow, eles nasceram do chao pra mostrar como os orcs são horriveis... quero dize, c vc ver um kra nascendo do chao, vc vai achar o processo horrivel tanto quanto o homem... eu achei q foi um bom jeito de idealizar a origem terrivel dos orcs(q saum elfos q foram mutilados e torturados, deprivados de sol e comida, tiveram seus pensamentos retorcidos e os q viviam começavam a gerar mais orcs... por isso os elfos tem um desprezo taum grande por eles... pq os orcs SÃO, de um certo jeito, elfos). contudo essa parte serviu pra botar mais medo pelos orcs no coraçao dos espectadores, além de fazer todos pensarem q os orcs saum seres imundos q naum deservem viver... pq quem interage mesmo com o filme vai sentir medo, ódio, nojo, desprezo, felicidade, angustia, frustraçao... enfim, vcs já viram onde to tentando chegar né? os orcs precisavam ser mostrados nascendo, e o saruman criando um exercito a partir do pedido de sauron, pq c naum as pessoas naum iam entender nd se derrepente em Rauros os kra serem atacados por orcs e pum! pronto o boromir tá morto, os hobbits capturados, frodo e sam descendo o emyn muil e aragorn gimli e legolas partindo atras de Uruk-Hai...bem já tá ficando longo demais esse post.. é isso aí q eu acho...


Proteja-se! Use Camisinha!
 
Acho que é apenas um recurso cinematografico para botar coisas que estaum implicitas no livro, mas que tem uma certa relevancia para a estoria. ja como foi feito, assim como a luta de Gandalf X Saruman, foi total interpretacaum por parte do PJ. Naum acho que ele poderia fugir muito daquilo que foi feito nessa cena naum... Apesar deu achar meio ridicula essa cena.
 
quote:Eu nao queria nada, soh disse que o fato ficou diferente da história original. Além disso existe muitas maneiras de deixar um fato nas entrelinhas, de induzir alguma coisa sem realmente mostra-la. Isso ano seria problema pra quem conseguiu deixar os hobbits com metadade da altura de um humano. Eu penso que foi uma escolha do PJ, pois mesmo nas entrelinhas uma coisa como essa desviaria a atençao das pessoas do foco principal que era Saruman criando criaturas mais fortes pra tentar conseguir o anel e nao a maneira medonha na qual eles foram criados. ë filme! A galera não gosta de pensar e gosta de coisas nauseabundas.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Nauseabundas?? hahahahah, boa eu nunca tinha visto esta expressao antes, acho que esse será o novo apelido de uma amigo babacao: Nauseabundo...huauahuau

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
O estranho é que o Gandalf quando conta o fato ao Elrond ele diz em inglês: "By foul craft Saruman has crossed Orcs with Goblin men."
Esse termo Goblin men é que eu não entendi... o que é um Goblin men? Eu sempre pensei que Goblins fossem a mesma coisa que Orcs...
 
HUmmm... tipo.. acho que eu num vo querer saber como cruzaram Orc com Homem... pode ser que fizeram clone HAUHAUHAUHAU (que viajem :P)
Bem... aai qui gracinha o Orc Nascendo ! :P


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
Teve muita gente que não entendeu.....

Teve quem me perguntou se ele tava transformando as árvores em orcs..... dã....


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
quote:
O estranho é que o Gandalf quando conta o fato ao Elrond ele diz em inglês: "By foul craft Saruman has crossed Orcs with Goblin men."
Esse termo Goblin men é que eu não entendi... o que é um Goblin men? Eu sempre pensei que Goblins fossem a mesma coisa que Orcs...




No universo RPG pelo menos Goblin é tipo um orck, mas inferior e mais fraco.
 
Goblins são orcs, outro dia eu tava assistindo o documentario da GNT e eles nunca falavam orcs, sempre goblins, acho que esses goblin-men (homem-orc) deveria ser um uruk-hai


[clube da insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo