• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orcs: Elfos ou Homens?

Status
Fechado para novas mensagens.

Eriadan

Well-Known Member
Escrevo esse tópico sem muita esperança de resposta, jah que, se nem o proprio Tolkien estava certo quanto a isso, ao que parece, entao consequentemente ninguem pode estar. Pois em O Silmarillion ele brevemente fala que os primeiros orcs foram criados a partir dos elfos que foram capturados pelos espíritos de Melkor e, através de torturas nos calabouços de Utumno, transformados na horrenda raça dos orcs. Mas em uma de suas cartas tolkien respondeu a uma leitora que os orcs eram, na verdade, homens submetidos às maldições e torturas. O que podemos concluir: são os dois? :?
 
Assim, pode ser meio que uma mistura de maiar, e elfos,p ois sem duvida nenhuma eles não eram homens, pois estes so iriam despertar muitos milenios depois dos orcs.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo