• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orcs e Homens. Qual seriam os limites de convivência?

Ops calma aé, Boca de Saurom não é nem nunca foi orc, era um homem corrompido.

É, eu sei. Quis dizer que ela mandava bos orcs.

Agora eu me lembro de ter lido, acho que no Silma, que Morgoth usava os orcs apenas como arma de conquista, depois ele os descartaria (se ele conseguisse exito nos seus planos). Sauron poderia muito bem fazer o mesmo, deixando os orcs como a escória de seu mundo (talvez submissos aos homens).
 
Não vejo como haver convivencia!!!

Até mesmo porque, se Sauron ganhasse, daria um jeit de matar os homens que o serviram....Conhecendo a ambição dos homens, Ele não se arriscaria em mante-los vivos e correr o risco de ser traído quando a cobiça e desejo pelo poder dos homens que o se manifestasse!!

Nos livros memso falam que seus servidores eram crueis..e provavelmente nao se contentarim com uma vida inteira de subordinação!

E também, ele destruiria tudo o que era preciso para haver vida na TM, intao os homens nao sobreviveriam por muito tempo...

Qto aos orcs, acho que eles nao saberiam conviver com outra raça nao!!
 
Creio que os homens continuariam servindo Sauron, pois mesmo eles sendo cruéis, temiam Sauron e isso os prendia a ele. E a convivência entre Orcs e homens acontecia pelo mesmo motivos. As duas raças temiam Sauron e sabiam que se não o obedecessem seriam mortos sem piedade alguma!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo