• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orc tribal x Orc monstro

Povo, a questão não é desertos!!! A questão é luz!!! Orcs odeiam a Luz!!!
Acho que qualquer inutil aqui sabe que orcs odeiam luz né por favor ! :disgusti:
Mais olha o que eu tava querendo dizer é que mordor era um deserto, era e pronto olha a definicao de deserto no dicionario ou sei lá e vera que Mordor era um deserto !!! Quanto a luz , o sol praticamente nao aparecia em Mordor nao se lembra??? Em mordor nao há aurora galera nao há !
 
Isso, finalmente pessoas com bom senso!!!!! Não podem ser Orc Tolkienianos!!!! Orcs da obra do Mestre odeiam luz e não vivem abertamente sob ela. Mordor realmente tinha praticamente nada de luz, portanto lá (mas só porque não havia luz) eles até poderiam viver em fortes e castelos (como também acontece no capítulo citado ou logo depois... conferi: Cap. => A Terra da Sombra).
Ass.: Turgon, filho de Fingolfin, Alto-rei dos Noldor em Beleriand
 
Os orcs odeiam luz... mas suportam ela sim...

já os Uruk-hai tem maior resistencia pela luz...
 
Mais os orcs faziam longas caminhadas e passavam muito tmepo sem cavernas, dando um exemplo eu mostraria o caso de uglúk que foi de Rauros até fangorn a pé dias e dias e não aconteceu nada aparentemente a esses orcs :wink:
 
Theonan disse:
Mais os orcs faziam longas caminhadas e passavam muito tmepo sem cavernas, dando um exemplo eu mostraria o caso de uglúk que foi de Rauros até fangorn a pé dias e dias e não aconteceu nada aparentemente a esses orcs :wink:
Você só se esqueceu de um detalhe... Uglúk era um Uruk-hai...
 
Os uruks foram feitos para isso!!!
para serem soldados perfeitos(Eu acho que era a ideia de Saruman)
tipo que eles nem tinham fraqueza dos orcs...
mas todos os Orcs são muito desorganizados e não tem ordem....
por isso não são bons soldados!!!
Nem os Uruks tem ordem porem são melhores que orcs!
 
Mais os orcs faziam longas caminhadas e passavam muito tmepo sem cavernas, dando um exemplo eu mostraria o caso de uglúk que foi de Rauros até fangorn a pé dias e dias e não aconteceu nada aparentemente a esses orcs

Eles podiam suportar, com muito esforço por alguns dias, mas não por uma vida. É só ver, na fuga dos orcs para Isengard após o ataque a Sociedade que os orcs das montanhas não suportavam o sol.

Ah, os orcs poderiam ser organizados sim. Os uruk em especial. Claro, a disciplina deveria sempre ser lembrada e garantida pela violência, mas fica claro que os orcs podem obedecer ordens muito bem.
 
também pode ser, porque em desertos eu sei que os Haradrim moravam por lá... tocando nesse assunto Harad poderia ser tipo uma arábia da TM. Sendo assim Tolkien realmente pensou e fazer a TM como o mundo de hoje que maneiro nunca tinha parado pra pensar nisso :wink:
 
Theonan disse:
também pode ser, porque em desertos eu sei que os Haradrim moravam por lá... tocando nesse assunto Harad poderia ser tipo uma arábia da TM. Sendo assim Tolkien realmente pensou e fazer a TM como o mundo de hoje que maneiro nunca tinha parado pra pensar nisso :wink:

sim sim!
esse era o propósito dele primordial, montar uma mitologia para a inglaterra.
 
Mas não nessa época. No SdA Tolkien já tinha modificado a sua idéia pela de criar uma mitologia mundial.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo