• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orange is the New Black (2ª temporada)

Ana Lovejoy

Administrador
Data de estreia confirmada, 6 de junho. Segundo o Omelete "A segunda temporada de Orange is the New Black estreia em 6 de junho. O anúncio surpreendeu quem assistiu de uma só vez à segunda temporada de House of Cards, também da Netflix. Ao fim do 26º episódio, se o espectador passar o mouse sobre a recomendação deOrange is the New Black, pode ver a imagem abaixo:"

Orange-is-the-New-Black-data.jpg

edit: saiu teaser tb

 
Última edição:
Só na expectativa aqui. Engraçado que a Laura Prepon não aparece no teaser (apesar de ter dito que estaria de volta por 'quase toda a temporada').

E nesse meio tempo meu ódio pelo Pornstache aumentou, depois que vi uns episódios de Law & Order: SVU em que ele é um psicopata estuprador. Grudou na minha cabeça que são o mesmo personagem.
 
Então, estreou sexta passada, e achei a 2ª temporada tão boa (muito melhor que a 1ª, inclusive) que já terminei hoje.

Gostei muito de como conduziram tudo, de como desconstruiram vários personagens.

Começando pelos "vilões" da 1ª temporada, Pensatucky e Healy. Ele ainda tem seus desvios de caráter e é claramente misógino, mas deu pra ver como ele se esforçou pra ser uma pessoa melhor nessa temporada, muito através da própria Pensa.

A Piper também esteve muito menos irritante dessa vez, em parte por não ter sido o foco da temporada.

E claro, o grande destaque foi a nova vilã. A Vee conseguiu me causar mais ódio que o Healy e a Pensatucky juntos na temporada passada, e achei ótima a dinâmica de disputa entre os grupos das latinas, negras e brancas.

Enfim, ótima temporada, com um ótimo final (embora dessa vez sem um gancho como ano passado).
 
Estou no meio da 2ª temporada agora. E estou gostando bastante.

Gostei de como estão abrindo melhor o espaço pros outros personagens. Os flashbacks da Crazy Eyes, da Morello, da Gloria e da Poussey foram muito bons, e é bacana ver elas ganhando esse espaço (ainda mais que alguns desses sempre tenham sido quase que figurantes anteriormente). E a sequência dos arcos da Taystee e principalmente da Red tá ótimo.

E tem a Vee. Que é com certeza o próprio demônio.
 
Terminei ontem, aproveitei que tive a tarde livre por causa do jogo =P

Fiquei com dó do Caputo no final ><
 
kkkk O Caputo realmente não deu sorte. Mal assumiu e duas detentas fugiram. Algo me diz que não vai durar muito tempo no cargo. Adorei o final. A Rosa fez o que todos nós passamos a temporada toda querendo fazer
 
O Pornstache é meu vilão favorito. A cena dele retornando ao presídio e disparando uma série de infrações à cada pessoa que batia o olho é impagável. Uma lástima ter aparecido tão pouco, na 3a. não aparecerá, ou então muito pouco. Conhecia o Pablo Schreiber de The Wire mas ele nunca esteve tão bem.

Healy é o que mais odeio. Esteve bonzinho nessa temporada, embora apenas por ser motivado por auto-afirmação.

Gosto cada vez mais da Red (Kate Mulgrew, de Star Trek: Voyager). Ela comentando o ataque fracassado da velhinha à Vee me fez morrer de rir.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo