1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Orange is the New Black (2ª temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Ana Lovejoy, 15 Fev 2014.

  1. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Data de estreia confirmada, 6 de junho.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    "A segunda temporada de Orange is the New Black estreia em 6 de junho. O anúncio surpreendeu quem assistiu de uma só vez à segunda temporada de House of Cards, também da Netflix. Ao fim do 26º episódio, se o espectador passar o mouse sobre a recomendação deOrange is the New Black, pode ver a imagem abaixo:"

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    edit: saiu teaser tb

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição: 15 Fev 2014
    • Gostei! Gostei! x 2
  2. Estranho

    Estranho Dancer

    Só na expectativa aqui. Engraçado que a Laura Prepon não aparece no teaser (apesar de ter dito que estaria de volta por 'quase toda a temporada').

    E nesse meio tempo meu ódio pelo Pornstache aumentou, depois que vi uns episódios de Law & Order: SVU em que ele é um psicopata estuprador. Grudou na minha cabeça que são o mesmo personagem.
     
  3. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    Já vou reservar o fds de estreia pra ver tudo de uma vez xD
     
  4. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Então, estreou sexta passada, e achei a 2ª temporada tão boa (muito melhor que a 1ª, inclusive) que já terminei hoje.

    Gostei muito de como conduziram tudo, de como desconstruiram vários personagens.

    Começando pelos "vilões" da 1ª temporada, Pensatucky e Healy. Ele ainda tem seus desvios de caráter e é claramente misógino, mas deu pra ver como ele se esforçou pra ser uma pessoa melhor nessa temporada, muito através da própria Pensa.

    A Piper também esteve muito menos irritante dessa vez, em parte por não ter sido o foco da temporada.

    E claro, o grande destaque foi a nova vilã. A Vee conseguiu me causar mais ódio que o Healy e a Pensatucky juntos na temporada passada, e achei ótima a dinâmica de disputa entre os grupos das latinas, negras e brancas.

    Enfim, ótima temporada, com um ótimo final (embora dessa vez sem um gancho como ano passado).
     
  5. Estranho

    Estranho Dancer

    Estou no meio da 2ª temporada agora. E estou gostando bastante.

    Gostei de como estão abrindo melhor o espaço pros outros personagens. Os flashbacks da Crazy Eyes, da Morello, da Gloria e da Poussey foram muito bons, e é bacana ver elas ganhando esse espaço (ainda mais que alguns desses sempre tenham sido quase que figurantes anteriormente). E a sequência dos arcos da Taystee e principalmente da Red tá ótimo.

    E tem a Vee. Que é com certeza o próprio demônio.
     
  6. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    Terminei ontem, aproveitei que tive a tarde livre por causa do jogo =P

    Fiquei com dó do Caputo no final ><
     
  7. Blue Gangsta

    Blue Gangsta Usuário

    kkkk O Caputo realmente não deu sorte. Mal assumiu e duas detentas fugiram. Algo me diz que não vai durar muito tempo no cargo. Adorei o final. A Rosa fez o que todos nós passamos a temporada toda querendo fazer
     
  8. leoff

    leoff They will bend the knee or I will destroy them.

    O Pornstache é meu vilão favorito. A cena dele retornando ao presídio e disparando uma série de infrações à cada pessoa que batia o olho é impagável. Uma lástima ter aparecido tão pouco, na 3a. não aparecerá, ou então muito pouco. Conhecia o Pablo Schreiber de The Wire mas ele nunca esteve tão bem.

    Healy é o que mais odeio. Esteve bonzinho nessa temporada, embora apenas por ser motivado por auto-afirmação.

    Gosto cada vez mais da Red (Kate Mulgrew, de Star Trek: Voyager). Ela comentando o ataque fracassado da velhinha à Vee me fez morrer de rir.
     
    Última edição: 19 Jul 2014

Compartilhar