• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oração da Valinor

Eita depois de ler essa oração, até me sentir mal por ser tão péssima valinoriana, por não postar quase nunca, por nunca ter concluído meus estudos e tal.:oops:
Até me inspirou!! :yep:

* Tbm nunca entrei no chat ( minha net não permite) :roll:
 
Parabéns!! Só ví agora, mas não poderia deixar de te recompensar!! Continue assim!!:joinha:
 
3 mil anos dps, mais ou menos... alguém ressuscita isso aki...
mas com autorização ;P~
Parabéns, Kyozinho, por ser um sucesso...
;D
 
alguem tem que fazer mais oraçoes ou pegar passagens e transforma-las....
muito bom Ky apesar de so ter visto hoje....
 
Eu nunca fui muito religioso :hanhan:

Mas agora dedicar-me-ei a esta oração, pois sinto-me cheio de fé e abençoado. :mrgreen:

Esta dádiva divina põe a Bíblia a um canto. :lol:
 
Muito boa a oração Kioga, parabéns.
Concordo, Tolkien deveria ser canonizado, assim essa oração poderia ser aprovada também pela Igreja..:mrgreen:
"...seja feita a vontade do Deriel e do TT1..."
 
ORAÇÃO DO VALINOREANO

Tolkien nosso que estás no céu, santificado seja o nosso fórum, seja feita a vontade do Deriel e do TT1, assim no fórum como no chat. O post nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai os nossos floods assim como nós perdoamos aqueles Nolyons que deixaram de postar. Não nos deixeis cair na preguiça da postagem e abençoai a minha Nossë para que perpertue a nossa descendência. Amém.

Amei!!!!!
Perceba que o TT1 (meu querido vovô :P) está prezende até na oração!!!! O chat é maravilhoso mesmo, fico horas de papo e qdo olho já são 3h da madrugada e é minha aula no dia seguinte que sofre... Sofrimento, por sinal, completamente válido.

Sobre a Nossë, acho que vou fazer umas orações dessas, pq ela tá precisando subir de volta ao pódio!!!! :lol:
 
Se existe oração pra tudo - desde bebida até a do rock - por que não fazer uma dos Valinoreanos? :yep:

Muito boa! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo