• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oração da mulher.... que injustiça!!!

Ilyriä

Usuário
A Oração de uma Mulher

Querido Senhor:
Neste dia de hoje, até o momento, eu estou fazendo tudo certinho. Eu
não fofoquei, não perdi meu temperamento, não fui avarenta, nem mal
humorada, sórdida, indolente ou egoísta. Eu não lamentei, amaldiçoei ou
comi qualquer chocolate. Porém, eu vou me levantar da cama em alguns
minutos e eu precisarei muito de sua ajuda depois disso.

Obrigada Senhor!

Agora falando sério, vcs acham q nós mulheres somos assim mesmo???
 
Depende.

Se eu estiver brincando: Com certeza, todas as mulheres são assim, não sei como conseguimos viver com elas, mas sem elas é pior, então temos que aguentar.


Se eu estiver falando sério: Nem todas, mas com certeza 99% das mulheres que conheci fazem diariamente pelo menos uma das coisas que estão descritas aí. Sem discriminação, apenas fatos. Conheço mulheres em várias faixas etárias e uma ou duas se salvam de fazer pelo menos uma dessas coisas.
 
Legolas, mas não são só as mulheres que fazem este tipo de coisa, se vc reparar vai ver que os homens também fazem muitas (não todas) destas coisas citadas a cima :wink:
 
qto a fofocar, é um mal da humanidade....só q as mulheres fofoca....nós só conversamos da vida dos otros.... :wink:
e as otras características citadas eu sempre kero acreditar q é pq estaum com TPM nakele dia....mas tem amigas minhas q me forçam a ter q imaginar q elas ficam d TPM semanas seguidas....tsc tsc....
mas é isso...
onde vc viu essa oração?
 
o_O
Estereotipar as pessoas, sejam elas mulheres, homens, gays, verdes, marcianas ou seja lá o que forem é um saco!!!
Todo mundo pode cometer erros, mas naum ser sempre de um jeito ruim como essa "oração" fala!!
Naum suporto piadinhas do tipo!!! :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Sinceramente, acho besteira rotular as mulheres (e homens tambem)
Nem todas as pessoas sao iguais, esses adjetivos podem descrever qualquer pessoa seja mulher ou nao. Mas como sempre há um tolo que fica inventando essas piadinhas pré-historicas sobre mulheres ( e homens tambem), nao podemos fazer nada senao rir, ou ignorar.

PS: rotulos sux!

Clarice Starling
 
Verdade, homens tb fazem essas coisas, mas a pergunta é se as mulheres fazem. Na verdade, eu acho que só conheço mulher problemática e realmente vejo elas fazendo dessas coisas muito mais do que os homens. Nunca vi homens terem ataques histéricos por a gente não querer nadar numa piscina, nem sair gritando com todo mundo por perguntarmos se poderiamos ir em algum lugar, nem comendo chocolate que nem uma besta feroz, ou coisas assim.


Aliás, esse texto se refere àquelas mulheres dos enlatados da globo, lá só tem fresca.
 
Blergh, piadinhas machistas são dose! :evil:
Já vi muitas fofoqueiras por aí, mas os q predominam são homens, tá! E as mulheres não tem culpa se tem TPM... Oras bolas, são os hormônios e isso ninguém consegue controlar. :x
 
ñ sao so as mulheres q fofocam, ja vi mtos homen fofocando tb...
ja vi mto homem d mal humor, egoista, e todas as coisas q estao escritas... e tb q comem chocolate!!!!
como a natytaia disse... qta besteira junta!
 
Ah, piadas batidas essas hein gente. Se só mulher fosse assim, então homens seriam heróis perfeitos né!? Deixa disso. Todo mundo sabe que todos nós temos nossos defeitos gerais e pessoais. :roll:

_NeMeSiS_ disse:
Joaoeb disse:
Não acho. Mas que vcs fazem algumas coisas que não entendemos isso ninguém pode discutir...
Concordo
Quem entende as mulheres...:roll:
Acho que todas as mulheres tem multipla personalidade...

Antes de vocês falarem isso com tanta convicção, lembrem-se que há MUITAS mulheres por aí que tambem não entendem os homens. :wink:

É tudo questão de convivio, paciência e acima de tudo compreenção. Tendo essas três coisas, acaba-se compreendo o raciocinio do sexo oposto.

PS: Ninguem é simples. Sendo homem é mais fácil entender o homem. Sendo mulher é mais fácil entender a mulher. Tentem sempre lembrar disso.
 
eu acho q existem mulheres e mulheres ...existem aquelas q são burras q dói,ficam fofocando pra lá e pra cá,saem com 10 caras por semana e tal...mas existem aquelas inteligentes(ou,pelo menos,sábias,espertas),q se dão real valor e q ,particularmente,são as q eu mais gosto...e lógico q existem mais outros tipos de mulheres(algumas nem se encaixam a nenhum tipo).....e,mesmo assim,ainda acho q vc naum deve rotular nenhuma mulher dos dois tipos(ou qualquer tipo)q eu citei,simplesmente pq esses tipos tbm são generalizações....eh como o Rodolfo,do Rodox(ex-Raimundos) disse:"É muito mais fácil vc rotular alguém do q analisá-la e formar uma séria opinião sobre ela"
 
É muito fácil falar sobre paciência e comprenção mas escape de quando uma te Perguntar: "Como esta minha roupa?" Se falar que esta bonita ela vai te dizer que está mentindo só para agradar ela (ao menos 99% das vezes) vai brigar contigo e sair correndo trocar de roupa. Se disser que não está boa das duas uma: ou ela vai trocar de roupa ou vai brigar com você e sair chorando porque você é um grosso egoísta! Mas aconteça o que acontecer NUNCA, NUNCA diga que não sabe! Nem queira saber o que pode acontecer se vc disser isso!

Agora vai dizer que dá pra entender?[/quote]
 
Faço minhas as palavras do Fox....tm muita mulher que não entende os homens. É a ordem natural da coisas.
Tem mulheres e mulheres, e homens e homens, não da pra escapar, todos são diferentes e iguais ao mesmo tempo...
[isso não se aplica às mães, que são todas iguais só mudam de endereço]

100+ 8)
 
Gente, mas que graça teria se homens e mulheres pensassem igual???

Qdo abri esse tópico não imaginei q fosse dar tanta polêmica...rs

Mas é interessante cada um falar o q pensa, se ahca q é verdade ou não o q está escrito ali...
 
_NeMeSiS_ disse:
Joaoeb disse:
Não acho. Mas que vcs fazem algumas coisas que não entendemos isso ninguém pode discutir...
Concordo
Quem entende as mulheres...:roll:
Acho que todas as mulheres tem multipla personalidade...

E quem entende os homens machistas?? os homens fazem tudo isso, mas são mais discretos.... muitas daquelas coisas citadas, são feitas pelas mulheres pra agradar o homem, e esse ainda ficam reclamando....
 
Ilyriä disse:
Qdo abri esse tópico não imaginei q fosse dar tanta polêmica...rs

Mas é interessante cada um falar o q pensa, se ahca q é verdade ou não o q está escrito ali...

exatamente,o interessante do Fórum são os tópicos polêmicos,pq eles abrem margem à uma discussão sobre um assunto...mérito seu ter aberto esse tópico,ele gerou uma pequena polêmica e isso eh uma coisa boa :wink:
 
assim como Arierref Ogam, eu concordo com o Fox.
a maioria dos homens naum entende as mulheres e a maioria das mulheres naum entende os homes.
essa piada ridícula deve ter sido feita por um homem q acha q entende, mas na verdade naum sabe nada sobre mulheres
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo