• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

OQUE VC FARIA NO BBB???

Eu ia dizer que sou um pobre miserável, que meu pai foi morreu porque não recebeu atendimento médico adequado, ia fazer cara de retardado e não faria porra nenhuma, assim as pessoas ficariam com pena de mim e eu ganharia os 500 mil :wink:
 
Eu ia dizer que sou um pobre miserável, que meu pai foi morreu porque não recebeu atendimento médico adequado, ia fazer cara de retardado e não faria porra nenhuma, assim as pessoas ficariam com pena de mim e eu ganharia os 500 mil
achu poko provavel isso, lá dentro tem q ter manha p/ ganhar
 
Francis Drake disse:
Eu ia dizer que sou um pobre miserável, que meu pai foi morreu porque não recebeu atendimento médico adequado, ia fazer cara de retardado e não faria porra nenhuma, assim as pessoas ficariam com pena de mim e eu ganharia os 500 mil
achu poko provavel isso, lá dentro tem q ter manha p/ ganhar

Ah, e que tipo de manha Kleber Bambam usou? :roll:
 
E o cara que ganhou o BBB2, ele ficou sem fazer nada, tanto que ninguem lembra dele :roll:
 
Com certeza eu não ia ser tão babaca quanto todos eles estão sendo...

Ou ia, sei lá...

Mas a verdade é essa, você tem que dar uma de bobão, ser emotivo, piadista, simpático e vazio... Ingredientes pra se sair ganhando de lá...

Pq se vc tiver estratégia e coisas do tipo, fica até o final, mas o público idiota não vai gostar de vc...
 
ih vcs nem imaginam o q eu ia fazer!! ia aprontar mto!! ia deixar os carinhas de lah locos!! ia pregar pessas!! ia fazer mta palhacada de sacanagem!!

na hora q um casal tivesse debaixo do edredom eu ia passar correndo e ia puxar... ai ia aparecer otchaca tchaca na butchaca...
ia fazer uma especie de jackass na casa...
 
Eu iria aproveitar as festas.... puts.... iria ficar mó bêbado e falar um monte de cagada...... provavelmente seria o quinto eliminado.... no máximo, pois ninguém mais me aguentaria lá dentro :lol:

Tb ficaria o dia todo no ofurô.... na piscina... eu acho que ficaria meio insano.... :doido:

normal.... normal....

sei lá.... eu quero ir =)
 
Dirhil disse:
Eu iria aproveitar as festas.... puts.... iria ficar mó bêbado e falar um monte de cagada...... provavelmente seria o quinto eliminado.... no máximo, pois ninguém mais me aguentaria lá dentro

Tb ficaria o dia todo no ofurô.... na piscina... eu acho que ficaria meio insano....

normal.... normal....

sei lá.... eu quero ir =)

Hmmmmm vc já tentou????? 8-)
 
1°. eu comeria tudo
2°. ficaria o dia quase todo dormindo
3°. ficaria bastante tempo na piscina
4°. malharia muito
5°. ficaria na idro massagem
6°. iria dançar muto mas festas
etc,etc,etc,etc,etc,etc,etc,etc,... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
ou seja iria aproveitar tudo lá
 
attachment.php
 

Anexos

  • gallery_2063_3_17264.jpg
    gallery_2063_3_17264.jpg
    27,7 KB · Visualizações: 81

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo