• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oque vc achou do último álbum do Blind Guardian?

eu gostei, muito!

battlefield eh uma das melhores musicas deles.
o CD todo eh muito bom, muito bem trabalhado, teclados acompanhando a musica muito bem. o po, os refroes estao melhres que nunca, com certeza eh um otimo CD
 
Bom, no começo qdo eu tinha escutado soh uma vez eu achei uma verdadeira bagunça...
depois eu fui escutando e me viciei
O cd eh demais, um excelente album com certeza
 
É "O" álbum do Blind Guardian, refrões fantásticos, sincronia perfeita... demais!

Battlefield, The Maiden and the Minstrel Knith e Under the Ice são as melhores músicas...
 
Hm, eu já não respondi isso não? Muita cara de deja vu esse tópico, hehehe

Eu, no início, também achei um zona total, só tinha gostado mesmo de algumas músicas. Mas agora já consegui concluir duas coisas: quanto mais se ouve, mais se gosta desse disco. Tá absurdamente trabalhado, bem produzido, com zilhões de vocais, um instrumental perfeito, sincronizado; a outra é que eu, definitivamente, prefiro os bardos do metal de antigamente, rápidos, pesados, e ainda assim com muita meldia e trabalho nas músicas. A emoção era muito maior.
Mesmo adorando o ANATO, a emoção de ouvir o Nightafll ou o Somewhere, ou o Imaginations nem chegam perto desse. Os tres eu considero melhores.
As preferidas: PUNISHMENT DIVINE!!!, The Maiden and the Minstrel Knight, Under the Ice...
 
é impressionante...

Impressionante...
TODOS acharam estranhu e talvez ruim nas primeiras vezes q ouviu..mas depois todos gostaram...
mas para mim...o melhor album é Nightfall in middle-earth colado com o somewhere far beyond...
<*>
Oq vcs acharam desse meu... banner (?!) aqui a baixo? Fiz no Corel...é o meu nick e o nome de um personagem de GURPS q eu tenhu...valeu!
e o slogan? "uma flecha entre cada par de olhos...
<*>
 
Oh, pra mim o melhor eh o Somewhere Far Beyond...
O Anato vem empatado com o Imaginations em terceiro dps do Nightfall..

Mas as melhores pra mim são Punishment Divine, que lembra as velhas do Blind, Battlefield e The Soulforged q tem uma instrumentação maravilhosa!!!
 
Deveras maravilhoso!!!

ANatO é demais. A quantidade de sons presentes é muito diversificada, o que talvez possa estar causando essa "má impresão" nas pessoas. Também o fato do BG ter mudado um pouco o estilo ajuda para esse tipo conclusão.

NiME, SFB e ANato are the best!
 
Blind Guardian - A Night At The Opera

Bom, para os entendidos de Blind, gostaria de perguntar: vocês gostaram do último álbum do Blind?!
Eu gostei bastante, eles mudaram um pouco o estilo, ficou mais.. hmm.. mais leve, digamos..
Já ouvi muitas críticas.. o pessoal dizendo que foi uma decepção, que os fãs esperavam muito mais, não sei o que, mas eu não achei ruim não, gostaria de saber a opinião da galera.
 
num é descepção o ultimo CD não.... acho mesmo é que NightFall é que foi algo muito bom... talvez o melhor CD da banda...
mas se quer uma classificação minha (feito na ida pro show)... coloco o Night at the Opera antes de Nigh... levando em conta a evolução músical, letras e essas coisa hehehe

É claro que isso é minha opinião :)
 
Eu gostei muito do CD e não tenho nenhuma reclamação sobre ele, esta certo que o Blind esta sempre dando uma diferenças entre cada album.
Bem, prefiro o Night Fall... e o Imagination...
 
ah, pra mim nao tem criticas nao, pra mim o BG ja vem adotando esse estilo desde o NIME, que eh o melhor album pra mim. mas as composicoes do ANATO ficaram otimas tb, a voz do Hansi tb.
sem falar que And Then There Was Silence eh uma musica que dificilmete o blind vai fazer uma melhor.
 
bom... a começar q estamos flando de BLIND GUARDIAN!
impossível um cd deles não sair bom..
tb acho q o nightfall foi o melhor deles..
mas.. saiu legal sim!

qual música vcs mais gostaram desse álbum?

Precious Jerusalem foi a que achei melhor.

mas tem também a masi bunitinha...
todos já sabem,...
THE MAIDEN AND THE MINISTREL KNIGHT

eeheheh
 
Eu achei o álbum muito bom, apesar de receber várias críticas por pensar assim...Com certeza minha música preferida e Precious Jerusalem...
Pra mim, o melhor álbum é Imaginations from the Other Side! :twisted:
 
Eu gostei mto do Anato, não tanto qto o Nime, é claro, q na minha opnião é o melhor album da banda. As melhores musicas na minha opnião são ATTWS e Punishment Divine!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo