• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oque fazer quando o jogo vira zona?

iraneon disse:
mas e se tiver um kender no meio do grupo?

Mestre: Então, quando vocês viu todos os seus companheiros morrendo, começou a resmungar e a chorar pelo destino dos seus amigos. Então, O Tarrasque viu você...

Jogador: E aí?

Mestre: Pode rasgar a ficha também...
 
MaxDirty disse:
Nob disse:
MaxDirty disse:
sabe, planejar-se pra qualquer oportunidade q possa rolar durante o jogo

Todo mundo sabe que isso é BEM difícil e que os grupos são BEM imprevisíveis.
pois é neh :think:
é assim q se defini quem é um bom mestre

sei lah, grupos podem ser realmente muito imprevisíveis, se vc acha q calculou todas as possibilidades, os players sempre vem com novas....


agora com relação à bagunça, eu me junto à bagunça, e assim faço-a diminuir(eu controlo os baguceiros bagunçando com eles), ou entaum eu grito um palavrão bem alto....


agora esse da chuva de teleporte me parece interessante...
 
MaxDirty disse:
Nob disse:
MaxDirty disse:
sabe, planejar-se pra qualquer oportunidade q possa rolar durante o jogo

Todo mundo sabe que isso é BEM difícil e que os grupos são BEM imprevisíveis.
pois é neh :think:
é assim q se defini quem é um bom mestre

Um bom mestre não é um mestre que planeja QUALQUER oportunidade que apareça no jogo. Um bom mestre é aquele que, além de planejar uma boa aventura (e não todas as oportunidades dentro dela), sabe conduzir o jogo corretamente, e corrigir a situação quando ela se encontra ruim para o andamento do jogo.
 
eu ñ sei se sou um bom mestre
ou se eu jogo à muito tempo com os mesmo jogadores, mais...
esses "imprevistos" nunca rolaram comigo ñ
e se aconteceu, faz muito tempo
 
Eh pobres mestres..nos os torturamos sempre..
Sickness , eu participei desse dia ...realmente a culpa eh do Rustu Pai aquele tosco! E do mestre cabeca de mochila que nao poem ordem ..
e nem eh pra todo mundo entender mesmo...
O meu mestre Morganinha ameacou mandar 5 gigantes supremos e isso serviu pra gente calar a boca right?

"agora com relação à bagunça, eu me junto à bagunça, e assim faço-a diminuir(eu controlo os baguceiros bagunçando com eles), ou entaum eu grito um palavrão bem alto.... "- isso nao funcionou..


Feel the wrath of the master :x :twisted:
 
Nob disse:
MaxDirty escreveu:
sabe, planejar-se pra qualquer oportunidade q possa rolar durante o jogo



Todo mundo sabe que isso é BEM difícil e que os grupos são BEM imprevisíveis.

concordo. Essa manera serve pra demonstra aos players que pra tudo se tem um limite........
 
Yep Aya :lol:
Ah culpa é do rustu pai mesmo,ele não gosta de 3d&t então fica zoando :disgusti: ta certo que eu não considero esse sistema tão bom assim tambem...mas é o sistema que o mestre morganinha escolheu para jogarmos.
As ameaças dele não me afetam ,pelo menos..morrer em combate seria ótimo para o meu persona.



"agora com relação à bagunça, eu me junto à bagunça, e assim faço-a diminuir(eu controlo os baguceiros bagunçando com eles), ou entaum eu grito um palavrão bem alto.... "- isso nao funcionou..
è..vc gritou varios palavrões durante o jogo..hehe

Queria saber se o rpg esta continuando (ja estou imaginando que não serei chamado para as proximas sessões :? ).
 
Sickness disse:
As ameaças dele não me afetam ,pelo menos..morrer em combate seria ótimo para o meu persona.

ach oque isso é o pior
quando o mestre ameaçã e o jogador se sente encorajado com a ameaça. Já aconteceu do mestre ameaçar colocar um dragão vermelho de CR27 e o grupo falar "ueba! XP!". Dae mais zona né?
 
Por isso mesmo a melhor tatica é Tiamat ta com fome e viu vcs gritando, rasguem a ficha. Qndo eles perguntarem é simples de responde: Ela soltou 5 baforadas de dragão e morreram,

Se encherem o saco joga todos os dados e multiplica por um numero absurdo. Morte simples e sem graça.
Acaba a zona na hora..........
 
:| Não sejamos tão drasticos.Achoq que oque contornaria essa situação de melhor forma é oque ja foidito neste topico:Retirar pontos de xp dos jogadores por falta de comportamento.
Mas é claro que sou todo ouvidos para outras ideias :mrgreen:
 
itens semi-amaldiçoados
ñ tem quem ñ fique puto com isso
outro dia eu usei uma armadura q ta no livro do mestre
ela da mais de 8 na CA, mas ela ñ abre nunca mais!!!!
isto é, o jogador so pode comer de canudinho e toma dano por dormir com a armadura
e fora as outras coisas q ele ñ pode fazer tipo:
mijar, cagar... tudo tem q ser lah dentro
nadar nem pensar, afunda como pedra
sexo com prostitutas elficas??? nem sonhado
e por ai vai
 
Cara as vezes tira o xp nao é o suficiente, o mestre tem q apela pra estabelecer a ordem. Essa ideia é mto boa Maxdirty. Até vc tem q admiti
 
ahh, so pra avisar vcs
ñ sacaneiem jogadores q vcs ñ conhecem
nunca se sabe como eles vão reagir fisicamente, litaralmente isso
teve um amigo meu q foi mestra pruns desconhecidos, ai ele sacaneio um, e esse aponto uma faca pra ele

jah penso
 
MaxDirty disse:
ahh, so pra avisar vcs
ñ sacaneiem jogadores q vcs ñ conhecem
nunca se sabe como eles vão reagir fisicamente, litaralmente isso
teve um amigo meu q foi mestra pruns desconhecidos, ai ele sacaneio um, e esse aponto uma faca pra ele

jah penso

Huahuahuahua, SÉRIO????

Esse é um autêntico jogador de Diablo que não entendeu que o jogo é de brincadeira, hehehehe...

É que nem aquela história do chinês que tinha um personagem de Ultima Online que morreu em combate... Reza a lenda que ele descobriu onde o cara que matou o personagem dele norava foi até lá e matou o cara na real.

Se isso for mesmo verdade, como todos dizem, eu nunca mais jogo nada na Net, hehehehe, sabe-se lá quem você vai encontrar.

FendiOrc
 
FendiOrc disse:
MaxDirty disse:
ahh, so pra avisar vcs
ñ sacaneiem jogadores q vcs ñ conhecem
nunca se sabe como eles vão reagir fisicamente, litaralmente isso
teve um amigo meu q foi mestra pruns desconhecidos, ai ele sacaneio um, e esse aponto uma faca pra ele

jah penso

Huahuahuahua, SÉRIO????

Esse é um autêntico jogador de Diablo que não entendeu que o jogo é de brincadeira, hehehehe...

É que nem aquela história do chinês que tinha um personagem de Ultima Online que morreu em combate... Reza a lenda que ele descobriu onde o cara que matou o personagem dele norava foi até lá e matou o cara na real.

Se isso for mesmo verdade, como todos dizem, eu nunca mais jogo nada na Net, hehehehe, sabe-se lá quem você vai encontrar.

FendiOrc
o_O
Chineses viciados em computador tem
problemas. :|


Quanto ao Tópico :
Concordo com Dr.Estranho, se a turma ta bagunçando,
é pq não ta muito afim de jogar, e como ele disse o mestre
tem que zoar um pouco,.
 
exatamente, mas cabe o mestre impor uma ordem. Ja q é ele o chefão

Se um mestre fizesse isso comigo eu nunca mais jogava com o mane
 
pra evitar a esculhembação o mestre poder fazer aventuras que prendam a atenção dos jogadores mas a chuva e o raio sempre funcionam...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo