• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oq vcs gostam de ser ? Elfos, Humanos, Orcs ? Pq

Rustu Pai

Usuário
Oq vcs gostam de ser em campanhas medievais ? E pq ?
Cada um tem a sua preferencia e isso muda muito .
Vcs costumam ter personagens do sexo oposto ?



:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Antes de kker resposta, se mais letras cegantes!!! :evil:

Agora, bah, nunca escolho do sexo oposto... :eek: Vc escolhe?! :eek:

Agora, bem eu curto bastante hobbit... Ágil, ladrão e ainda come melhor que todos... O meis legal! :aham: :mrgreen:
 
Letra amarela? Santa maria, foram-se para o fundo da privada as regras de ergonomia e tipologia...


Eu jogo de acordo com o meu humor, às vezes é divertido jogar com elfos, ou homens, ou hobbits. Confesso que acho os anões os mais chatos de se jogar, é legal sim, mas sou mais jogar com um hobbit, por exemplo. Mas não há uma preferência, eu vario bastante.
 
Hehehehe, desculpe pelas letras. :roll:
Eu não costumo ser do sexo oposto,
eu fiz essa pergunta pq tem um amigo
meu q vai ser mulher em um RPG que ta
começando agora. Fica meio estranho pq
acho q em todos os RPGs o mestre acaba pondo :mrgreen:
uma pessoa para ser sua namorada por exemplo.
E ia ficar meio estranho se acontecesse dele
ficar com o homem no jogo !!! Ia ser meio Gay
A não ser q o personagem dele seja uma Lésbica ! 8O

Rustu Pai :aham:
 
Nem jogo muito medieval... Jogo mais na Era Moderna (FALKENSTEIN!!! CASTLE FALKENSTEIN!!!), e sou Leprechaun.
 
Eu gosto muito de jogar com Anões. O visual de um cara de 1 metro de 20, barbudo, degolando um Orc com um Machado desproporcional para o seu tamanho é excelente.

Além do mais porque eu gosto da idéia de ser "auto-suficiente" em um jogo, forjando minhas próprias armas, reparando minha cota de malha e por aí vai.
 
Não gosto de jogar com hobbits/halflings... acho uma racinha bem desinteressante. Já joguei antes com personagens mulheres.... nunca tive nenhum problema em relação à isso.
 
Gosto d jogar com elfo, mas já joguei com hobbits e achei muito massa tb!!!! :grinlove:
Já joguei como personagem masculino, foi engraçado :mrgreen: mas ainda prefiro ser umA personagem... só joguei essa vez como homem pois naum queria q um chato de um amigo meu ficasse dando em cima d mim até em um jogo d RPG... :tsc:
:lily: :lily: :lily:
 
Oi moço!!!

Bom acabei de entrar nesse forum... hehe... muito legal...
Eu em particular... adoro elfos... na minha opinião... uma das melhores raças!! :D
Jogar com personagem do sexo oposto?!?! Nunca tentei na verdade... mas deve ser interessante
 
O topico é legal...mas essa letrinha amarela...se tiver q usar oculos depois se ler isso a culpa é sua :mrgreen: ....bom...costumo jogar com elfo e o motivo é q semre gostei deles independente do tipo...e sobre personagem do sexo oposto naum costumo jogar naum, mas naum tenho nada contra, como geralmente eu mestro sou abrigado a saber interpretar... :wink:
 
Prefiro elfos, mas comecei com humanos guerreiros e me amarrei neles...sempre fortes e astutos...e nao, como dizia uma amiga minha...GUERREIROS=BURROS...hehehehe...ela num conhece nada de guerreiros... :twisted: :twisted: :twisted:

mas as vezes uso elfos, e as vezes humanos guerreiros...
pra mim...mago so humano e ranger so elfo... :mrgreen:

é isso ai...
 
Eu costumo jogar com humanos tb.
Gosto mais dos humanos pq eles têm um leque maior de opções de especialidades.
Um humano pode exercer praticamente qualquer profissão e ter quaisquer perícias. E tb pode manipular magia.
Sempre jogo com personagens masculinos.
Como eu tb sou mestre, em algumas aventuras eu acabo tendo que interpretar personagens femininos e não vejo problemas nisso, embora pra jogar mesmo, só masculino.
 
Eu tenho preferencia por humanos, simplismente por serem menos estereotipados, tendo uma gama maior de opções. Incrivelmente versáteis. Mas eu adoro Gnomos também! :mrgreen: Ficar criando e vendendo engenhocas e nozes r0x :lol:

Atualmente, tenho personagens do sexo feminino em duas campanhas diferentes. Uma delas, uma pura e virgem bruxa de Rashemen (Forgotten Realms), e a outra, uma Sukkubus, demônia da luxuria e prazer. Extremas opostas. :mrgreen: E sinceramente, é muito legal interpretar as duas. E nada a ver isso de "ser gay". Se for por isso, ainda seria gay você olhar pra uma NPC, por seu mestre ser um homem. :roll:

* Athos ao som de Phil Collins - You'll be in my Heart *
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo