• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oq vcs fazer para ter sono?

ligo a televisão e procuro um programa bem chato e fico assistindo... é porreta! da um sono..... :zzz:
 
Raramente tenho insônia. Acho que quem falou que só se deve ir pra cama quando tem sono é verdade. Muitos anos atrás, li um artigo italiano que dava dicas pra quem sofria de insônia. As que consigo lembrar são:

- não fazer exercícios físicos durante a noite
- ir pra cama só quando estiver com sono
- evitar dormir e tirar sonecas durante o dia
- fazer uma refeição leve à noite e bem antes do horário de ir pra cama
- seguir uma rotina de horários para acordar e dormir

Se conseguir lembrar de mais alguma eu posto aqui. E bom sono a todos! :mrgreen:
 
Eu fico no computador e vejo tv. Sempre que o programa está chato ou está no intervalo, descanso o olho esperando o intervalo ou o programa acabar. Sempre durmo...
 
Nas férias eu tenho sempre problema pra dormir...pq na maioria dos dias eu não faço porra nenhuma ae ficava sem sono ,mas ae era só abrir algum livro do colégio que dormia :mrgreen:

Mas é só voltar a estudar , que para dormir eu só preciso me encostar em algum lugar e fechar os olhos :roll:
 
Como tenho um pouco de astigmatismo (1/2 grau) é só começar a ler um livro bem chato , deitado e com os pés para o alto !!!!
ou ver aquele programas de culinária que sempre passam na televisão!
 
Pra dormir, aqui em casa é bem fácinho, é só ir eu ir conversar com a minha mãe.
Ela começa a falar, vai dando aquele sono, e pronto.
 
Eu simplesmente me deito na minha cama redonda e tomo a decisão que quero dormir... E meu corpo segue a instrução. Acho que simplesmente cheguei a um ponto onde posso controlar esse tipo de coisa. Assim como quando eu tô c/ sono eu consigo decidir para de ter (a não ser que seja muuuuito sono!!) :mrgreen:

Feliz Morte de Cristo

8O Eita!! Não precisava dizer desse jeito, né?? Podia ter falado "Tomara que o coelinho os dê bastante ovos de chocolate!!" :mrgreen:
 
Eu simplesmente me deito na minha cama redonda e tomo a decisão que quero dormir... E meu corpo segue a instrução. Acho que simplesmente cheguei a um ponto onde posso controlar esse tipo de coisa. Assim como quando eu tô c/ sono eu consigo decidir parar de ter (a não ser que seja muuuuito sono!!) :mrgreen:

Feliz Morte de Cristo

8O Eita!! Não precisava dizer desse jeito, né?? Podia ter falado "Tomara que o coelinho os dê bastante ovos de chocolate!!" :mrgreen:
 
é só tomar um golinho de vinho, tipo uns 3 litros sem tirar do gargalo e pronto, vc só vai acordar uns dois dias depois comuma baita dor de cabeça.
 
É só vc deita na cama e fechar os olhos... depois de meia hora que vc ficou tentando dormir vc enfia a cabeça em baixo do travesseiro e dorme :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo