• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oq vcs fazer para ter sono?

po.....

sono é uma coisa q vem naturalmente, naum?
independente do q vc tá fazendo.....

vai fazendo qlq coisa d util até ficar com sono.....
acordado por mto tempo é q vc naum fica (a menos q vc force em ficar acordado)....seu organismo vai pedir pra dormir.....

claro q uma aula de geografia com um professor do tipo Chronus (akele tipo q pára o tempo enqto fala, sácoé? fala, fala, fala e fala e só se passaram 30 segundos da aula dele) ajuda mto pra vc cair no sono.....
mas nesse tipo de situação vc naum pode dormir..... :mrgreen:
 
É sério que esses remédios viciam? Tipo droga? Sou newba no assunto...
Bom, contar carneirinhos é idiota. Eu prefiro fazer algo meio útil, meio inútil, que não gaste meu tempo, só que não peça preu continuar a fazer aquillo...
 
o melhor é enfiar a cabeça no travesseiro e pensa numa coisa chata! tipow q vc vai ter aulo c/ tal professor, ou vai ter que lhe dar com seu chefe horrivel no trampo, ou então vem pro fórum e pronto...(mas ai vc naum dorme)
 
bom, eu tava pensando cara... na minha aula de história eu sempre tenho sono... aih eh soh pensar na cara da professora q eu durmo raaaaaapidinho... jah q eu num posso durmir na aula dela... :lol:
 
ou entaum usa isso como desculpa pra dormir na aula...
-pow, vc num me deixou durmir na aula ontem... aih eu durmi a tarde e naum consegui durmir a noite... logo, fikei com sono justo agora! mera coincidência! :lol:
 
tipow q vc vai ter aulo c/ tal professor, ou vai ter que lhe dar com seu chefe horrivel no trampo, ou então vem pro fórum e pronto...(mas ai vc naum dorme)

eu vi q quando vc pensa em alguma coisa q vai fazer amanhã vc pode ñ durmir facilmente ou ter um sono ruin.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo