• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oq vcs fazer para ter sono?

eu acordo heheeh, sempre to com sono, eu tenhuq fazer algo para ficar acordado ao inves de dormir :D
tenta le um livro bem chato... ou entaum coloka naqueles canais de classicos eheh ou v um documentario sobre o acasalamento das tartarugas marinhas... :D
 
minha mãe diz p deitar q o sono vem...
mas quando ñ consigo pegar no sono eu fico vendo tv deitada...mas as vezes minha mãe ñ deixa...
as vezes eu todo remedio p enjoo o dramin q da um sono...mas eu to tentando parar c isso...
entaum eu fico meu peixe nadar...
acho q ele tb tem insonia...
 
Quando eu to sem sono, eu fico no computador. Já que não vou dormir mesmo, pelo menos faço algo de útil
tenho um principio parecido com o seu, pq as veses tenho q ir dormir cedo (como hj) pq tenho q acordar cedo no dia seguinte, mas eu naum consigo e fico enrolando na cama e so durmo na hora em q estou acostumado, entao em ves de ficar rilando na cama venho p/ o computador q e mais util...
 
As vezes eu fico horas deitado na cama sem fazer absolutamente nada, lutando pra chamar o sono. Mas parece qu quanto mais vc pensa nisso mais vc fico distraido com algo e acaba nao dormindo. O segredo é nao pensar em nada, nada. Daí vc dorme

Ps: Precisa de um grau de concentraçao inimaginavel, já que é praticamente impossivel um ser humano não pensar em nada, mesmo por um curto periodo de tempo
 
Dizem que é pior ficar deitado. Tenho diversos folhetos sobre insônia e sempre dizem "só vá pra cama dormir quando estiver com sono". Uma boa coisa seria fazer algo que distraísse, mas não gerasse ansiedade (nesse quesito, computador e televisão estão fora). Levantar e ir beber uma água, ler uma revista, pode ser uma boa idéia.
 
Quando eu to sem sono, eu fico no computador. Já que não vou dormir mesmo, pelo menos faço algo de útil.

Eu tb :mrgreen:

Mas isso em fim de semana e tal... Qndo vc tem q acordar cedo no dia seguinte é phods... mas o segredo é não fazer esforço. Não deite convicto que vai dormir. Deite e tente relaxar, sem compromisso. Se vc estiver pensando muito (isso acontece comigo), não tente parar de pensar pra poder dormir. Deixe as coisas rolarem, mas não se agite muito. Uma hora vc pega no sono. Isos sempre funciona comigo, quase sempre.
 
As vezes eu leio um livro ( o menino do dedo verde :disgusti: , vc não vê a hora de ir dormir p/ terminar de ler aquela porcaria ), ou asisto TV, ou escuto musica... :wink:
Espero ter ajudado ! :mrgreen:
 
As vezes eu leio um livro ( o menino do dedo verde , vc não vê a hora de ir dormir p/ terminar de ler aquela porcaria ), ou asisto TV, ou escuto musica...


haaaaaaaa,eu gostei daquele livro
leia meu pé de laranja lima, eu chorei
e leia tb tudo depende de como vc vê as coisas(eu aluguei la na bibliotca da minha escola e adorei e comprei) :mrgreen:
 
Eu fico ligadão enquando leio. Já virei noite várias vezes.

Eu tenho problema pra dormir tb. Meus pais não me deixam tomar remédios pq dizem que viciam. Por mim eu até moía a pílulas e cheirava. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo