• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

oq vc sente ao lembrar da infancia?

Saudade. Hoje em dia qualquer coisa que eu fizer eu posso acabar sendo processado ou preso.

Lembro que eu era o demonio na sala. Queimei cadernos de anotações, tinta no ventilador era de prache, bomba de fedor para não ter aula, enfim faz falta!
 
Saudades de brincar de forte apache, cabra-cega, elefante colorido, subir em arvore, andar de bicecleta com meu pai e tomar uma pureza depois, ver o pier com meu pai, e escutar as estorias que meu pai contava pra gente dormi (melhor coisas isso).

tenho pena dessas crianças que não vão passar por isso por causa do computador e video game =/
 
Pois é, essa é uma geração de crianças criadas a leite com pêra! Os desenhos não são mais os mesmos, e o politicamente correto acabou com o humor na TV aberta.

Hoje em dia é videogame, computador, videogame, computador. Viva comandos em ação!
 
Recordo-me de ser feliz, e que não queria deixar de ser criança. Mas a vida anda sempre para frente e ela torna-me hoje no que sou. Um " recém adulto". Em verdade vos digo: não é só na infância que se tem boas recordações, mas também ao longo da nossa vida vivemos momentos únicos que não se apagam na nossa memória, e que queremos sempre relembra-los até o fim dos nossos dias.
 
Quando era criança não cheguei a ficar trsite com isso, sonhava em quando crescer ser desenhista, acabou que fiquei mais triste por não ter feito um curso de desenho do que ter que crescer.:osigh:
 
Quando era criança não cheguei a ficar trsite com isso, sonhava em quando crescer ser desenhista, acabou que fiquei mais triste por não ter feito um curso de desenho do que ter que crescer.:osigh:

Oloco, tu tem 19 anos, ainda tem chão para realizar qualquer sonho. :eh:
 
Eu sinto saudades, até sorrio ao me lembrar de alguns episódios, mas também pode me dar um aperto no coração. Principalmente pelas preocupações, parecem aumentar a cada ano. Embora me lembre que havia um pouco de dor, tristeza, quebra de expectativas e de sonhos nesta fase, também . Muitas vezes, minha memória não alcança tudo o que queria me lembrar e o que me dizem que aconteceu. A minha memória está se modificando, distanciando lembranças. Eu fico apavorada com isso. Sabem da pesquisa cientifíca que um dia eu li sobre fazer com que as pessoas tenham memórias de coisas que nunca existiram? Pois, é... O passado pode ter sido inventado por nós!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo