• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

oq vc sente ao lembrar da infancia?

Felagund

Usuário
qndo eu tinha uns 11 anos eu ficava triste qndo pesnsava q ñ mais seria criança e +triste ainda qndo pensava que a adolecencia estava vindo e vcs já passaram por isso?
 
quando eu era bem pequeno eu costumava dizer pra minha mae q eu ía ser sempre criança.
depois cresci um pouco e tinha vontade de ser grande rapido pra poder fazer as coisas de gente grande.
no meio da adolescencia é q começou a bater bastante saudade da infancia.
até hoje eu sinto pelas coisas q deixei de fazer quando criança...e q hj sao quase impossiveis.
 
É! Pensamos sempre que no futuro vamos ser felizes, mas quando chegamos àquele ponto em que achámos anteriormente que seríamos felizes, falta algma coisa e queremos conquistar algo mais para agarraros a felicidade. POr isso eu digo que a felicidade tem de ser conquistada no dia-a-dia. Seja feliz hoje, porque não sabe se vais estar aqui amanhã para o ser de novo. :wink:

Quanto ao assunto do tópico... a minha infência põe-me nostálgica... :lol:
 
¥Felagund¥ disse:
é isso mesmo q eu sinto exatamente isso é ruin néh?

ah, mas vc é ainda um raipaizão
na sua idade eu nao hesitava em brincar e correr e me divertir quando tinha oportunidade.
até hj se houvesse chance eu tava aí brincando de esconde-esconde... :mrgreen:
o problema é q tem os estudos, as namoradas, o trabalho, q de certa forma atrapalham.
 
¥Felagund¥ disse:
eh mas fica esquisito 8°serie brincando o colegial zoa

velho, vc ta preocupado com os outros..
manda todo mundo se danar!!!

o ano passado mesmo eu e uns amigos ficavamos jogando mortal, descalços, sem camisa, mó esculacho, na quadra sem se ligar pra o q os outros iriam dizer.
 
¥Felagund¥ disse:
Quanto ao assunto do tópico... a minha infência põe-me nostálgica...
como assim?

Sinto vontade de voltar atrás, de voltar a ser criança para viver aquilo que não aproveitei quando tive oportunidade. Mas iso é impossível :| .

Por isso as lembranças da minha infância me põem nostálgica! :obiggraz:
 
Eu me sinto bem e na esmagadora maioria das vezes dou risadas, muitas risadas...Principalmente qdo eu começo a falara de minha infancia junto com meus irmãos, daí é sessao comedia na certa...
 
Anakruss disse:
¥Felagund¥ disse:
eh mas fica esquisito 8°serie brincando o colegial zoa

velho, vc ta preocupado com os outros..
manda todo mundo se danar!!!

o ano passado mesmo eu e uns amigos ficavamos jogando mortal, descalços, sem camisa, mó esculacho, na quadra sem se ligar pra o q os outros iriam dizer.
oq é mortal?
 
Quando eu penso na minha infância eu fico com saudades daquela época, em que a vida era simples... não tinha que me preocupar com trabalho, pós graduação, noiva-quase-esposa, em juntar grana pra comprar um apartamento pra que a noiva-quase-esposa se torne só-esposa....

Sinto falta da época em que a minha vida se resumia a comer, ler gibis e brincar de Comandos em Ação... :osigh:
 
Eu sinto saudades pra caramaba ao lembrar da minha infância. Escuto uma música que fez parte dela e fico pensando, lá distante.... Dá vontade de voltar no tempo.
 
Todos nós em algum momento da vida buscamos refúgio em algo distante...
E é comum essa fuga pra infância, só que o problema é que ela já passou (infelizmente), e sempre que fico com saudades, tendo lembrar dela, mas não me esquecer que agora devo viver o presente (Carpe diem)...

:mrgreen: :mrpurple: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo