1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

oq vc sente ao lembrar da infancia?

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Felagund, 20 Jun 2004.

1. Felagund

Felagund Well-Known Member

qndo eu tinha uns 11 anos eu ficava triste qndo pesnsava q ñ mais seria criança e +triste ainda qndo pensava que a adolecencia estava vindo e vcs já passaram por isso?

2. Anakruss

Anakruss Usuário

quando eu era bem pequeno eu costumava dizer pra minha mae q eu ía ser sempre criança.
    depois cresci um pouco e tinha vontade de ser grande rapido pra poder fazer as coisas de gente grande.
    no meio da adolescencia é q começou a bater bastante saudade da infancia.
    até hoje eu sinto pelas coisas q deixei de fazer quando criança...e q hj sao quase impossiveis.

3. Felagund

é isso mesmo q eu sinto exatamente isso é ruin néh?

4. Níniel

Níniel let's put a smile on that face

É! Pensamos sempre que no futuro vamos ser felizes, mas quando chegamos àquele ponto em que achámos anteriormente que seríamos felizes, falta algma coisa e queremos conquistar algo mais para agarraros a felicidade. POr isso eu digo que a felicidade tem de ser conquistada no dia-a-dia. Seja feliz hoje, porque não sabe se vais estar aqui amanhã para o ser de novo. :wink:

Quanto ao assunto do tópico... a minha infência põe-me nostálgica... :lol:

5. Felagund

como assim?

6. Anakruss

Anakruss Usuário

ah, mas vc é ainda um raipaizão
    na sua idade eu nao hesitava em brincar e correr e me divertir quando tinha oportunidade.
    até hj se houvesse chance eu tava aí brincando de esconde-esconde... :mrgreen:
    o problema é q tem os estudos, as namoradas, o trabalho, q de certa forma atrapalham.

7. Felagund

eh mas fica esquisito 8°serie brincando o colegial zoa

8. Anakruss

Anakruss Usuário

velho, vc ta preocupado com os outros..
    manda todo mundo se danar!!!

o ano passado mesmo eu e uns amigos ficavamos jogando mortal, descalços, sem camisa, mó esculacho, na quadra sem se ligar pra o q os outros iriam dizer.

9. Níniel

Níniel let's put a smile on that face

Sinto vontade de voltar atrás, de voltar a ser criança para viver aquilo que não aproveitei quando tive oportunidade. Mas iso é impossível :| .

Por isso as lembranças da minha infância me põem nostálgica! :obiggraz:

10. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Hum... saudades?
    Lógio... eu sinto q nõ aproveitei realmente minha infância com odeveria....

11. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

Eu me sinto bem e na esmagadora maioria das vezes dou risadas, muitas risadas...Principalmente qdo eu começo a falara de minha infancia junto com meus irmãos, daí é sessao comedia na certa...

12. Felagund

oq é mortal?

13. Skywalker

Skywalker Great Old One

Quando eu penso na minha infância eu fico com saudades daquela época, em que a vida era simples... não tinha que me preocupar com trabalho, pós graduação, noiva-quase-esposa, em juntar grana pra comprar um apartamento pra que a noiva-quase-esposa se torne só-esposa....

Sinto falta da época em que a minha vida se resumia a comer, ler gibis e brincar de Comandos em Ação... :osigh:

14. Anakruss

Anakruss Usuário

é pirueta, cambalhota no ar...

15. Idril

Idril Usuário

Eu sinto saudades pra caramaba ao lembrar da minha infância. Escuto uma música que fez parte dela e fico pensando, lá distante.... Dá vontade de voltar no tempo.

16. Felagund

as vezes eu penso as cagadas q eu fiz,as mancadas q eu dei por ser inocente,fico mto envergonhado

17. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Mas pra q fikar pensando e se culpando das coisas do passado sendo q nós nunca vamos poder refazer oq fizemos!!!

18. Felagund

é mas alguem lembra vc disso e vc fica envergonhado

19. Phairanum

Phairanum Nem tudo que é ouro fulgura...

Todos nós em algum momento da vida buscamos refúgio em algo distante...
    E é comum essa fuga pra infância, só que o problema é que ela já passou (infelizmente), e sempre que fico com saudades, tendo lembrar dela, mas não me esquecer que agora devo viver o presente (Carpe diem)...

:mrgreen: :mrpurple: :mrgreen:

20. Felagund

vcs q são mais velhos q eu, a vida vai melhorar?

Compartilhar