• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

oq o Metal significa na sua vida???

Status
Fechado para novas mensagens.
Balbo Bolseiro disse:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

The Reaper disse:
pra mim Metal e Musica Classica saum o mesmo estilo, mas tocados em instrumentos diferentes!

A música clássica é muito diferente de metal, The Reaper. Principalmente no que se refere a "revolta".

Ahhh ... Bilbo, assim ... sobre aquele assunto que conversamos, não incluo o Reaper nos exemplos que eu dei. Quando eu falava de fixação no Metal, era uma coisa mais sadia ... he he :P

Ahhh ... sobre o que o Deriel falou, eu concordo parcialmente. É natural que a pessoa quando envelhece passe a ouvir novos estilos musicais, mas não necessariamente para de escutar os antigos, no caso o Metal. Apenas se amplia os horizontes.
 
Metal pra mim significa tudo...
tipo a técnica, a velocidade, cada nota, cada som, me deixa extasiado.
o conjunto disso tudo entaum em iguais proporções em todos os instrumentos me faz gozar...
 
Vcs discutiram, discutiram e não chegaram a nada...
Um fala que quem "deixa" de ser ávido por Metal é poser, mas tem uma atitude totalmente poser que á a de *Ash imitando Detonator do massacrassion* "Eu amo o Deus Metal! Eu fui doutrinado a ouvir Metal..."
Na boa... isso é bitolação... tenta parar e pensar um poquinho na vida. Vc vai ver que tem coisa muito mais importante do que um reles estilo musical.

Um belo exemplo é falar que o Metal é mais importante que a própria vida... a maior prova de que isso é baboseira é: do que adianta existir o metal se não vai existir sua vida p/ que vc usufrua dele? Me explica o sentido nisso.
 
metal??

se eu ficar sem isso eu morro!!!
acho q o metal significa Vida pra mim tbm...!!

e n"ao acho q seja soh mais uma as variações de "rock" , gandalf :|
vai mto mais além!!! :grinlove:

metal : :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Balbo Bolseiro disse:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

The Reaper disse:
pra mim Metal e Musica Classica saum o mesmo estilo, mas tocados em instrumentos diferentes!

A música clássica é muito diferente de metal, The Reaper. Principalmente no que se refere a "revolta".

Acho que o Reaper esta certo sim ao afirmar que o Metal e a música classicas são parecidas. São estilos muito proximos apesar de parecerem extremos opostos. Muitas bandas de Metal tem como influencia a música classica, e se vc comparar o virtuosismo, a velocidade e o uso elaborado dos instrumentos, vai ver que os dois estilos são iguais nesse aspecto.
 
É verdade, Aragorn. Mas você há de convir que em se tratando de atitude não tem muita semelhança :P

The Reaper disse:
mas continuaria existindo a vida de tantos outros como eu!!! e por eles e pelo Metal eu dou minha vida!

Seguindo essa lógica, se o metal é mais importante que sua vida, então também é mais importante que a vida de qualquer metaleiro. Continuando o raciocínio do Ashram, caso todos desaparecessem, o que seria do Metal? Nada. Caso o metal desaparecesse, o que seria de todos eles? O que quisessem. Isso é uma simples argumentação lógica.


E Faramir, vai te catar! :lol:
 
Balbo Bolseiro disse:
É verdade, Aragorn. Mas você há de convir que em se tratando de atitude não tem muita semelhança :P

Certamente, olhando por um lado, analisando as diferente épocas e os fatos históricos ligados as épocas de cada movimento, a atitude tinha que ser no minimo diferente. Mas quanto a atitude dos músicos como músicos também é muito parecida. Quem pode me dizer que se Mozart ou Bach fossem nascidos nos anos 80 eles não seriam músicos de Heavy Metal???

É uma coisa para se pensar...
 
The Reaper disse:
oq o Metal significa na sua vida???

na minha significa Vida!
o Metal eh minha vida!mas isso todo mundo aki jah sabe!

DEATH TO ALL POSERS AND FALSE!!!!!!

Respondendo: significa muito do que sou hj em dia, desde os 13 anos eu vivo isso e isso foi e é super importante pro meu estilo de vida....não que eu me vista como metaleiros e tals, mas o estil ode música moldou muito o tipo de lugar que gosto de frequentar e os que eu não gosto por exemplo....
 
Senhora de Avalon disse:
mas que eu ia viver beeeem mais triste e infeliz ia, balbo....

Isso poderia ser pra muitos fãs, mas não é insubstituível. Existem diversos outros estilos musicais. É claro que essa é uma situação totalmente impossível, mas a única coisa que eu quis provar era que a vida de ninguém é menos importante que metal nenhum.

Aragorn II disse:
Mas quanto a atitude dos músicos como músicos também é muito parecida. Quem pode me dizer que se Mozart ou Bach fossem nascidos nos anos 80 eles não seriam músicos de Heavy Metal???

É uma coisa para se pensar...

Eu não sei. Não sei o suficiente sobre a vida e formação desses músicos pra supor algo desse tipo. Mas acredito que a mentalidade seria essencialmente a mesma, e não acho que seriam muito diferentes em atitude, embora a musicalidade pudesse mesmo ser bem divergente.
 
Isso poderia ser pra muitos fãs, mas não é insubstituível. Existem diversos outros estilos musicais. É claro que essa é uma situação totalmente impossível, mas a única coisa que eu quis provar era que a vida de ninguém é menos importante que metal nenhum.

isso eh verdae...
vc tah certo
mas continuo com minha opnião :lol: :grinlove:
 
Balbo Bolseiro disse:
Aragorn II disse:
Mas quanto a atitude dos músicos como músicos também é muito parecida. Quem pode me dizer que se Mozart ou Bach fossem nascidos nos anos 80 eles não seriam músicos de Heavy Metal???

É uma coisa para se pensar...

Eu não sei. Não sei o suficiente sobre a vida e formação desses músicos pra supor algo desse tipo. Mas acredito que a mentalidade seria essencialmente a mesma, e não acho que seriam muito diferentes em atitude, embora a musicalidade pudesse mesmo ser bem divergente.

Divergente seria dependendo do estilo de Metal que colocarmos em questão, existem N estilos, e um deles, como o Power Metal do Blind Guardian, ou as composições do Avantasia, ou mesmo o Metal Progressivo, se assemelham muito, e acredito que seriam coisas desse tipo que veriamos desses gênios da música.

O Mozart por exemplo seria um Yngwie Malmsteen..:lol:

Tá bom vai, o Mozart não era chato que nem o Malmsteen...:lol:
 
Alguem aqui ja ouviu uma musica se quer do Emerson, Lake & Palmer? do Rick Wakeman? Elas tbm se parecem muito com musica classica, pois entao... nada a ver isso do Metal ser o estilo mais parecido do rock com musica classica, nao tem isso...

E Isa, metal eh mais uma variacao do Rock, sim, afinal queriam ou nao, Metal eh Rock!
 
E Isa, metal eh mais uma variacao do Rock, sim, afinal queriam ou nao, Metal eh Rock!

Tipo é uma variação do rock sim, mas naum é só isso, quer dizer algo a mais no seu coração quando vc ouve (isso pra quem curte, é claro), nenhum outro estilo de rock causa isso numa pessoa, ou vc ja viu alguem falando essa baboseira toda q eu falei sobre outro estilo de rock, metal não era pra ser rock, metal é uma coisa muito mais além, q invade o seu jeito de ser, e tem pessoas que não sabem controlar isso, não, metal é diferente, não fariam este tópico se não fosse diferente.

Nem da pra explicar :? , Metal é foda!!!!!!
:twisted:
 
The Reaper disse:
mas continuaria existindo a vida de tantos outros como eu!!! e por eles e pelo Metal eu dou minha vida!

:lol: :lol: :lol:

Depois desse eu concluo que Metal, para mim, e' igual a lavagem cerebral.

:lol: :lol: :lol:
 
Ahhh ... eu pensei que não precisaria falar sobre isso aqui. Música clássica é totalmente distinta de Heavy Metal. A começar pelos instrumentos, pela divisão que as músicas costumam ter, pelo tempo musical, pelo uso da percussão, etc.
 
Citação:

E Isa, metal eh mais uma variacao do Rock, sim, afinal queriam ou nao, Metal eh Rock!



Tipo é uma variação do rock sim, mas naum é só isso, quer dizer algo a mais no seu coração quando vc ouve (isso pra quem curte, é claro), nenhum outro estilo de rock causa isso numa pessoa, ou vc ja viu alguem falando essa baboseira toda q eu falei sobre outro estilo de rock, metal não era pra ser rock, metal é uma coisa muito mais além, q invade o seu jeito de ser, e tem pessoas que não sabem controlar isso, não, metal é diferente, não fariam este tópico se não fosse diferente.

Nem da pra explicar , Metal é f***!!!!!!

viu thi, foi isso q eu quis dizer!
metal eh...eh... :grinlove: :grinlove:
aaah...eu jah havia falado issoo.. mas tive q repetir... :grinlove:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo