• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

oq o Metal significa na sua vida???

Status
Fechado para novas mensagens.
:lol: :lol: :lol:
Eu escuto 9 de Rock Prog, 6 de Metal, 6 de Punk Rock e 4 do resto... nossa, 25 horas por dia! Q foda nao?! :lol:
 
o metal corre em minhas veias. os deuses do metal me deram a capacidade de ouvir 48 horas de metal por dia! eu fico ouvindo duas musicas ao mesmo tempo.. direto, sem parar. e cantando as duas ao mesmo tempo tb! :lol:
 
Metal é que nem espinha: dá na adolescência, mas passa.

Tenho aqui meus 150 Cds de metal (comprados com meu suado dinheirinho, viu geração Napster? :P) e me diverti muito com eles, com os shows e tudo mais. Mas chega uma hora da vida que cansa e você descobre algumas outras coisas com horizonte muito mais amplo. O que é muito normal.
 
Significa mais um tipo de rock (ou de música) entre tantos outros, que eu curto... mas não vivo por isso...

Pra ser sincero, eu prefiro bem mais rock alternativo...

*Por acaso agora escutando 2 Minutes to Midnight - Iron Maiden*
Não é em mp3 não tá :P
 
Deriel disse:
Metal é que nem espinha: dá na adolescência, mas passa.

Tenho aqui meus 150 Cds de metal (comprados com meu suado dinheirinho, viu geração Napster? :P) e me diverti muito com eles, com os shows e tudo mais. Mas chega uma hora da vida que cansa e você descobre algumas outras coisas com horizonte muito mais amplo. O que é muito normal.

e ai Deriel, quer fazer uma listinha ai?
Quero ver se vc tem coisa boa e ta afim de vender, já que enjoou :D
 
Deriel disse:
Metal é que nem espinha: dá na adolescência, mas passa.

Tenho aqui meus 150 Cds de metal (comprados com meu suado dinheirinho, viu geração Napster? :P) e me diverti muito com eles, com os shows e tudo mais. Mas chega uma hora da vida que cansa e você descobre algumas outras coisas com horizonte muito mais amplo. O que é muito normal.

Deriel, essa eh a sua experiencia!!! naum eh assim com todo mundo!!! na verdade todos q abandonam o Metal, sempre foram posers!!!

quando um kra ama uma coisa mais do q sua propria vida, ele nunca vai abandonar isso!!!

Metal eh como uma religião!!!ou melhor Metal eh uma Fé, uma Crença!!!

eu cresci(e estou crescendo) ouvindo, amando e me dedicando ao Metal!!! mas eu naum sou cabeça fechada!!! pra mim Metal e Musica Classica saum o mesmo estilo, mas tocados em instrumentos diferentes!Assim como Tolkien e muitas outras coisas!!! Tudo isso tem o mesmo sentimento!!!! o Metal eh um sentimento, os livros de Tolkien saum sentimento!!! talvez vc naum me entenda Deriel, pois como vc mesmo disse, isso passou pra vc, entaum vc naum podia sentir o Metal!!!

entaum kra, naum diga q Metal eh algo passageiro, apenas diga q pra VC foi algo q passou!!! sacow?
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

The Reaper disse:
pra mim Metal e Musica Classica saum o mesmo estilo, mas tocados em instrumentos diferentes!

A música clássica é muito diferente de metal, The Reaper. Principalmente no que se refere a "revolta".
 
Balbo Bolseiro disse:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

The Reaper disse:
pra mim Metal e Musica Classica saum o mesmo estilo, mas tocados em instrumentos diferentes!

A música clássica é muito diferente de metal, The Reaper. Principalmente no que se refere a "revolta".
sabia que antigamente (antigamente mesmo) o Heavy Metal era tipo música clássica? Palavra de quem entende disso (não eu, mas meu professor :mrgreen: )
 
Pode ser mesmo. Sobre a origem e história da música clássica e metal eu sou totalmente leigo. Mas, no cenário atual, o metal, em sua maioria, não tem muito a ver com música clássica.
 
The Reaper disse:
Dagorlad disse:
Putz, vc ama o metal mais do que sua própria vida?

Amo!!!

Veio.... c nao tem nem nocao do que fala kra... o Deriel nao foi poser kra... ele foi mais um adolecente que curtiu Metal ou qualquer outro estilo de musica como qualquer um... e bem capaz como vc fio!
Vc fala isso hj... mas quem disse q daqui ha 10 anos vc curtirah isso ainda? Como c prova? Quem disse que nesse meio tempo vc nao descobrirah um estilo melhor que Metal, garanto que vc nao conhece muita coisa nesse mundo... assim como eu!
 
Gandalf disse:
The Reaper disse:
Dagorlad disse:
Putz, vc ama o metal mais do que sua própria vida?

Amo!!!

Veio.... c nao tem nem nocao do que fala kra... o Deriel nao foi poser kra... ele foi mais um adolecente que curtiu Metal ou qualquer outro estilo de musica como qualquer um... e bem capaz como vc fio!
Vc fala isso hj... mas quem disse q daqui ha 10 anos vc curtirah isso ainda? Como c prova? Quem disse que nesse meio tempo vc nao descobrirah um estilo melhor que Metal, garanto que vc nao conhece muita coisa nesse mundo... assim como eu!

olha soh kra!seguinte: algum dia vc vai parar de gostar da sua mãe??? naum! eh por aih...
 
The Reaper disse:
Gandalf disse:
The Reaper disse:
Dagorlad disse:
Putz, vc ama o metal mais do que sua própria vida?

Amo!!!

Veio.... c nao tem nem nocao do que fala kra... o Deriel nao foi poser kra... ele foi mais um adolecente que curtiu Metal ou qualquer outro estilo de musica como qualquer um... e bem capaz como vc fio!
Vc fala isso hj... mas quem disse q daqui ha 10 anos vc curtirah isso ainda? Como c prova? Quem disse que nesse meio tempo vc nao descobrirah um estilo melhor que Metal, garanto que vc nao conhece muita coisa nesse mundo... assim como eu!

olha soh kra!seguinte: algum dia vc vai parar de gostar da sua mãe??? naum! eh por aih...

Nao, nao eh por aih nao!
POr a caso o Metal cuidou de vc desde pequeno? Te amamentou? Conversou com vc sobre assuntos variados da vida?
Nao!
Entao nao existe essa comparacao kra!
O Metal, como qualquer outro estilo pode ser comparado a uma namorada, eu ama ela mais que td, mas um dia pode parar de gosta, ou nao... mas como vc ama ela mais que td agora vc acha que nunca vai largar ela!

Vc ta ficando obcecado veio, e nao eh legal ficar obcecado por algo, tanto estilo musical, como bebida, mulher entre outros.. eu posso te dizer isso pq ja fiquei algumas vezes tbm... talvez ainda esteja... :roll:
 
kra, essa eh a minha vida! da minha vida sei eu!!!!
vc naum sabe mais de mim do q eu mesmo!
fica na sua!
naum se meta! o topico eh sobre o Metal na SUA vida! entaum se liga!
 
Vc usa o metal pra diversão sexual também?
Aposto que vc prefere passar a tarde de um sábado pegando mp3 sobre uma banda de true metal que ama um metal, do que sair com uma mina.
Se liga ai cara, vc ta dando uma de poser comédia e queimando teu filme.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo