1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

oq o Metal significa na sua vida???

Tópico em 'Música' iniciado por The Reaper, 22 Mar 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. The Reaper

The Reaper Usuário

oq o Metal significa na sua vida???

na minha significa Vida!
    o Metal eh minha vida!mas isso todo mundo aki jah sabe!

DEATH TO ALL POSERS AND FALSE!!!!!!

2. Orion

Orion Jonas

Metal é um dos meus estilos musicais favoritos.

3. Riff

Riff Usuário

O metal da minha vida significa...nada.
    Eu gosto de uma ou duas bandinhas mas viveria tranquilamente sem metal.

4. muäh

muäh Usuário

haha eu sempre digo: Music for life, Metal to live.

Viajei inventando isso, mas é verdade!

5. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

é só mais um dos tipos de musicas que eu curto bastante :wink:

6. Tudo , sem IRON MAIDEN eu entraria em depressão ... :mrgreen:

7. -Feanor-

-Feanor- Usuário

É meu empatado meu segundo gosto pra música:

1- Clássica, 2- Rock prog/Metal

e de longe o mais divertido e bom de falar sobre.

8. Balbo

Balbo Usuário

Aí galera... não é por nada não, mas se eu fosse vocês seguiria o exemplo do Gâbil. É por esses extremismos, idolatrias e afins que o Música tá em primeiro na tal enquete, na moral. Fora que isso soa patético.

9. -=Isildur=-

-=Isildur=- Usuário

barulho ??? zueira ????? palhaçada ??? não .... nd disso , pra min é um estilo de vida , e em alguns casos as letras são suficientemente boas, hum ótimo exemplo é o Iron maiden eu acho as musicas deles extremamente boas... flw é isso

10. Nada pois naum gosto nem um pouco desse tipo de musica, os melhores tipos são Pop rock, techno, dance, pop.................
    nada de metal.............

11. Golgo13

Golgo13 Usuário

Um estilo musical.

12. KK

KK Banned

É um estilo de vida e atitude, é o que faz da minha vida uma coisa melhor de se viver. A música em si é indispensavel!!!

13. Dagorlad

Dagorlad Usuário

É meu estilo de música favorito, porém eu acho que fanatismo por qualquer coisa é passar do nivel de gostar, e começar a ser ignorante.

14. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

Um estilo unico e apavorante ,.. !!! :disgusti:

15. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Não significa absolutamente nada alem de um estilo de musica q eu adoro como varios outros. Não faz direfença nenhuma a minha vida alem de me fazer escutar algo de qualidade.

16. Thico

Thico The Passenger

Pra mim eh apenas mais um estilo muito bom de Rock. Mas existem melhores!

17. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Música da melhor qualidade (ou não), proporcionadora de um ethos cultural que sofre (e pratica) muitos preconceitos.

Pessoalmente eu não me restrinjo apenas ao Heavy Metal, mas acho válido que faz isso, se o individuo em questão se sente bem.

Acho que cada um tem que fazer o melhor para si mesmo. Apesar de eu concordar com o Gabil, não se pode desqualificar a opção de uma pessoa por um determinado tipo de manifestação artística e cultural. Chamar isso de patético é uma atitude condizente aos comportamentos questionáveis desse sub fórum. Se isso é uma atitude radical, quando a limitação se tornar incomoda eventualmente o indivíduo vai se transformar

18. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

AH sem essa de apenasd um estilo ..meu eh um modo de viver !!!

19. Thico

Thico The Passenger

Isso depende, pra mim eh apenas um estilo! :wink:

20. Balbo

Balbo Usuário

Tá certo, Faramir. Mas eu não estava falando de opção. É claro que cada um escuta o que quer, e ninguém tem nada a ver com isso. Eu estava falando de bitolação, preconceitos conseqüentes e afins, e chamei isso de patético, e não a opção por escutar determinado estilo ou gosto musical.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar