• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oq fazer qnd vc tá no meio de uma aula de indormática?

Uma coisa boa para se fazer no meio de uma aula de informatica é fazer como eu faço presto atenção(naum muita :mrgreen: ) e ficar na net fazendo qualquer outra coisa, como eu estou fazendo agora
 
Yu-Gi-Oh disse:
Uma coisa boa para se fazer no meio de uma aula de informatica é fazer como eu faço presto atenção(naum muita :mrgreen: ) e ficar na net fazendo qualquer outra coisa, como eu estou fazendo agora

É eu tô vendo...
Entre lá naquele link que eu postei antes
 
tipo...
o q é inDormática?? :roll:

bom...
eu presto atenção, óbvio

isso qdo eu naum to com sono, o q é bem comum hehehehe
:mrgreen:
 
Aula de informática..
Tinha isso até a 8 série...era um saco..a professora botava todo mundo jogando aqueles joguinhos estúpidos..

Mas ninguém sabia fazer funcionar..exceto...eu...eu num conseguia ficar parado
 
As minhas aulas de informática acabaram ano passado. Nem era muito informática, tinha mais é marketing e propaganda.
 
eu tive aula de informatica ateh a 8ª série

ficava jogando duke nuken 3d com o professor, eram 2 aulas, as 2 primeiras.
nego almoçava na escola, e ia para lan
uhauihaui
era massa d+
 
Eu to jogando faz um tempo esse aqui: http://www.couronne.nu/
Ele é MUITO bom pra quem quer passar o tempo, até minha mãe que odeia jogos de computador viciou. Eu já tô com 63 vitórias, só mais 37 e eu posso jogar com o pessoal do nível Ultimate. Meu nick lá é Kain, se alguém estiver a fim eu quero tirar um contra. 8-)
 
Ou o joguinho da tartaruga Franklin

Esse é aquele programinha antigasso que você dava as coordenadas e a tartaruga ia atrás? Se for, é exatamente o que eu fiz durante anos de aulas de informática! :D
 
.Círdan. disse:
Aula de informática..
Tinha isso até a 8 série...era um saco..a professora botava todo mundo jogando aqueles joguinhos estúpidos..

Mas ninguém sabia fazer funcionar..exceto...eu...eu num conseguia ficar parado


Aqui no CEFET tem informatica no 1º ano... :disgusti: Fora isso faço um curso fora do CEFET...


Na 8ª eu ficava ajudando os professores a ensinar Corel Draw 9 pros outros alunos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo