1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Opiniões de Valor

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por TT1, 10 Dez 2010.

1. TT1

TT1 Dilbert

Olhando o tópico da loja onde tudo é de graça, lembrei de um lance interessante.

Pra quem não se importa de responder umas perguntas pessoais e sobre produtos, eu recomendo o site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . O site te envia por e-mail um monte de questionários (quase um por dia) sobre produtos diversos e te remunera por isso. Eu já resgatei uns cupons de desconto da Cultura, lá. Não dá muito trabalho, é rápido e de vez em quando vc tira um dinheirinho. Nada mal. =]

2. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Mas esse site é pra todo canto do pais na boa?!

3. TT1

TT1 Dilbert

Sim. O resgate do dinheiro é creditado em conta ou pode ser feito em cupons de desconto na Cultura.

4. Tilion

Tilion Administrador

Só precisei ler isso.

I'm in. :soevil:

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Ecthelion

Ecthelion Mad

Mas vale a pena? Digo, se eu perder 60 minutos e ganhar 10 centavos, na verdade eu tô é perdendo dinheiro.

6. TT1

TT1 Dilbert

Normalmente varia de 1,90 a 5,90

7. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Isso é excelente!!!!

Idem!

8. Urso Sentado

Urso Sentado Usuário

E digo mais: Só precisei ler isso.

Avante, camaradas! o/

Compartilhar