• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Opinião

Desculpem la a minha ignorancia, sou de Portugal, quem é a "Xuxa"?
Xuxa não é famosa em Portugal? Jurava que era!

Ela é a "Rainha dos Baixinhos" (por motivos dúbios, dizem por aí). É uma loira que começou sua carreira artística namorando o Pelé (esse você conhece, né?), depois pulou pros braços do Ayrton Senna (conhece também, né?) e logo caiu nas graças da TV e se tornou uma apresentadora infantil. Aliás, A apresentadora infantil, que monopolizou a programação infanto-juvenil durante 20 anos na TV brasileira, desde 1986.

Hoje ela está numa fase meio decadente, mas ainda tem seu programinha aos sábados de manhã. Mesmo assim, todos os "baixinhos" da década de 80, apesar de hoje terem aí os seus 30 ou 40 anos, ainda são seus devotos e ainda beijam o chão por onde ela passa.

Enfim, eu não sou um devoto, mas fui baixinho da Xuxa, então não posso falar mal! :roll:

PS.: "Baixinho" é como ela chama as crianças de maneira geral: "Bom dia, baixinhos e baixinhas!..." etc e tal.
 
Nunca tinha reparado nisso!
E ainda tem uma verruga! :lol:


Verdade! Tem até aquela imagem dos golfinhos, que crianças não veem o casal, mas vêem os golfinhos. Enquanto nós adultos vemos o casal e deixamos os golfinhos passarem despercebidos!

attachment.php

Ninguem vai rabiscar onde estão os golfinhos?

Até hoje eu procuro esses golfinhos, e nunca consegui vê-los.
 

Anexos

  • Imagem1.jpg
    Imagem1.jpg
    23,5 KB · Visualizações: 582
Xuxa não é famosa em Portugal? Jurava que era!

Ela é a "Rainha dos Baixinhos" (por motivos dúbios, dizem por aí). É uma loira que começou sua carreira artística namorando o Pelé (esse você conhece, né?), depois pulou pros braços do Ayrton Senna (conhece também, né?) e logo caiu nas graças da TV e se tornou uma apresentadora infantil. Aliás, A apresentadora infantil, que monopolizou a programação infanto-juvenil durante 20 anos na TV brasileira, desde 1986.

Hoje ela está numa fase meio decadente, mas ainda tem seu programinha aos sábados de manhã. Mesmo assim, todos os "baixinhos" da década de 80, apesar de hoje terem aí os seus 30 ou 40 anos, ainda são seus devotos e ainda beijam o chão por onde ela passa.

Enfim, eu não sou um devoto, mas fui baixinho da Xuxa, então não posso falar mal! :roll:

PS.: "Baixinho" é como ela chama as crianças de maneira geral: "Bom dia, baixinhos e baixinhas!..." etc e tal.

Só lembrando que antes de ser a "Rainha dos Baixinhos", Xuxa fez um filme na qual fez cenas de sexo com uma criança, no filme Amor, Estranho Amor. Curioso isso, não?

[ame]http://pt.wikipedia.org/wiki/Amor_Estranho_Amor[/ame]

:mrgreen: Sim, sempre odiei a vaca loira.

Mas sobre o tópico em si: Cada um enxerga o que quiser. Assim como tem muita gente que acha que Frodo e Sam são na verdade um casal gay de altura reduzida, pessoas podem ver cenas ou imagens "estranhas" em filmes infantis.

Eu sempre achei que o Dunga queria pegar a Branca de Neve. :lol:
 
Jura que vocês não os vêem? o_O

Todas as sombras são golfinhos!

Eu rabisquei pra vocês verem! Taí embaixo!

attachment.php
attachment.php

Nossa um Mindfuck, nunca tinha visto isso:roll:

No caso da Disney, sempre achei meio perjorativo fazerem isso com os desenhos. Principalmente muitas mães privarem seus filhos de assistirem os desenhos da Disney por que certo pastor fez uma pregação sobre os duplos sentidos/mensagens subliminares, que os desenhos oferecem. Mas deixam eles assistirem outras porcarias.
:blah:
 
Só lembrando que antes de ser a "Rainha dos Baixinhos", Xuxa fez um filme na qual fez cenas de sexo com uma criança, no filme Amor, Estranho Amor. Curioso isso, não?
Foi por isso que eu disse que "Ela é a 'Rainha dos Baixinhos' (por motivos dúbios, dizem por aí)".
 
Xuxa não é famosa em Portugal? Jurava que era!

Ela é a "Rainha dos Baixinhos" (por motivos dúbios, dizem por aí). É uma loira que começou sua carreira artística namorando o Pelé (esse você conhece, né?), depois pulou pros braços do Ayrton Senna (conhece também, né?) e logo caiu nas graças da TV e se tornou uma apresentadora infantil. Aliás, A apresentadora infantil, que monopolizou a programação infanto-juvenil durante 20 anos na TV brasileira, desde 1986.

Hoje ela está numa fase meio decadente, mas ainda tem seu programinha aos sábados de manhã. Mesmo assim, todos os "baixinhos" da década de 80, apesar de hoje terem aí os seus 30 ou 40 anos, ainda são seus devotos e ainda beijam o chão por onde ela passa.

Enfim, eu não sou um devoto, mas fui baixinho da Xuxa, então não posso falar mal! :roll:

PS.: "Baixinho" é como ela chama as crianças de maneira geral: "Bom dia, baixinhos e baixinhas!..." etc e tal.


Bem pelo menos nunca ouvi falar dela :think:, mas obrigada por ter.me esclarecido :D e o Pelé e o Ayrton conhece claro :D
 
Bem pelo menos nunca ouvi falar dela :think:, mas obrigada por ter.me esclarecido :D e o Pelé e o Ayrton conhece claro :D
Esqueci de falar que ela ainda possui o maior salário da TV brasileira: 1 milhão de reais mensais, mais merchans!

Enfim, voltemos ao tópico!
 
alias eu acho q nunca tinha visto esta imagem :S

Tambem dizem que na Branca de Neve, na parte em que a bruxa faz a maça envenenada aparece uma caveira é mensagem subliminar, mas eu discordo, aquilo acho q é mm para ver q é uma caveira .
 
Desculpem chatear mas alguem conhece alguma pessoa que estude as mensagens subliminares, porque precisava de contactar por e-mail porque estou a fazer um trabalho sobre isso.
Quem puder ajudar agadecia. ;D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo