• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Opinião sobre Arwen (atriz)!!

Nossa, isso me lembra as aulas de "Estetica" - Filosofia, onde discutiamos o que é o belo.

E temos de concordar que é uma escolha bem subjetiva, tanto que a midia recentemente divulgou que Jenifer Lopes foi eleita a mulher mais bela do mundo (o que eu pessoalmente discordo), imagino que se "O professor" estivesse vivo, teria escolhodos atrizes e atores bem diferentes para os papeis.

Eu pessoalmente apreciei Liv Tyler como Arwen, mas admito que poderiam tem escolhido alguem de uma beleza mais classica, se fosse em outra epóca por exemplo: Audrey Hepburn...

Acho que no final das contas, cada um teria sua atriz especifica como um padrão insuperavel de beleza.
 
Acho que no final das contas, cada um teria sua atriz especifica como um padrão insuperavel de beleza.

Fato.

A liv não é minha atrix favorita, e, pra mim, não é a mulher mais linda no mundo, mas, sinceramente, não consigo pensar em alguém que melhor encaixaria no papel.

Sério, pra mim ela ficou perfeita. Linda, maravilhosa, gostosa. Gostosa não, porque na minha cabeça não era pra ser gostosa. Jogasse uma Megan Fox no lugar dela e ficaria nojento.
 
Na minha opnião tambem não imaginaria outra pessoa no papel, ela como ja foi dito tem uma aparencia élfica, pois ela é bonita e como mencionou a maria ela tinha que ser bonita mas não "gostosa", o que a encaixou bem no papel. E ainda ressaltando o que o McLucz escreveu, cada um tem um padrão de beleza, isso vai de pessoa para pessoa.
 
Eu achei a Liv perfeita para o papel. Ela tem feições super delicadas e lindas. E eu a acho uma boa atriz. Ela conseguiu trazer leveza para o papel.
Realmente, odiaria uma atriz super conheçida interpretando a Arwen, ia ficar uma merda.
 
Na minha opnião tambem não imaginaria outra pessoa no papel, ela como ja foi dito tem uma aparencia élfica, pois ela é bonita e como mencionou a maria ela tinha que ser bonita mas não "gostosa", o que a encaixou bem no papel. E ainda ressaltando o que o McLucz escreveu, cada um tem um padrão de beleza, isso vai de pessoa para pessoa.


É bem por ai, pois em minha cabeça o padrão de beleza elfico não pode se refletir em uma exuberância corporal, eu não imagino um físico como o de Juliana Paes ou do Vin Diesel como elfos, tem de ser um padrão de beleza que atravessa o tempo, e me refiro ao nosso tempo, que fosse bela nas décadas de 20, 30, 40, 50, 60, 70, 80, 90, e agora nos anos 2000 ate hoje...

Por exemplo Audrey Hepburn, as décadas passam e ao olhar pra ela ainda se aprecia sua beleza...
 
Essa semana estava olhando o filme novamente e, cada vez que vejo a Liv no papel de Arwen eu me apaixono por ela. Ela ficou perfeita no papel, e como foi dito no tópico, não consigo imaginar uma atriz (atualmente) que ficaria melhor no lugar dela.
 
Liv Tyler não é uma atriz top de linha como Cate Blanchett, mas acho que ela foi perfeita como Arwen. Etérea como uma elfa deve ser e foi bem convincente nas cenas que lhe exigiam mostrando o imenso amor que tinha pelo Aragorn.
Acho que as escolhas de elenco de O Senhor dos Anéis foram acertadíssimas.
Cate Blanchett como Galadriel foi um dos momentos mais hipnotizantes do filme, literalmente. Só uma atriz divina como Cate para fazê-la.
Jackson fez um belo trabalho de elenco.
 
Ela com certeza fez um dos melhores papéis de sua vida na Trilogia. Não consigo ver outro papel ícone na carreira dela, a não ser em Armagedon, em que ela mexia demais com a minha imaginação e com a de muitos garotos da época...hehehe...
 
Ela com certeza fez um dos melhores papéis de sua vida na Trilogia. Não consigo ver outro papel ícone na carreira dela, a não ser em Armagedon, em que ela mexia demais com a minha imaginação e com a de muitos garotos da época...hehehe...

E como mexeu com a minha :lol:rsrsrsrs

Quem gosta da atriz tem um site dedicado a ela (que aliás, visito com frequencia :mrgreen:)

Liv Tyler
 
Sou suspeita pra falar pois acho essa mulher maravilhosa (sorte não ter a cara do pai ne..) E como vários falaram, também não consigo imaginar outra para o papel, achei ótimo.
 
Eu achei que ela ficou ótima, nota dez! Agora é difícil imaginar outra atriz para esse papel, simplesmente ela tem cara de Arwen e pronto. :)
 
por exemplo alguém pode me explicar o porque dela ter substituido o elfo Glorfindel?
Gostei de uma teoria que ouvi que diz que isso aconteceu porque Glorfindel entraria na história do nada e sumiria da história do nada (já que ele não tem outra participação em SdA). Isso ia ficar estranho pro público leigo.

Penso em nomes como Dakota Fanning, Carrie Ann Moss, Jéssica Alba...
Dakota Fanning? :lol: Tipo, ela tinha uns 6 ou 7 anos quando o filme foi feito.

Você sabia que Arwen foi eleita em 2006 como a segunda mulher mais bonita do mundo.
Ja viu, existe mais ou menos 6,6 biliões de pessoas no planeta, e ela ser a 2º mais bonita do mundo é espantoso.
Eu acho que Arwen fez um optimo papel de actriz.
Poooo!!
6,6 bilhões de pessoas. Pouco menos de 50% são homens. E das mais de 3 bilhões de mulheram que restaram, eu acho, SÓ ACHO, que nem todas foram consideradas :roll:

Ô gente, a Liv Tyler já era famosa quando fez SdA, viu? E mesmo assim, não "forçou a interpretação pra se destacar".
Acho que ela foi bem escolhida, sim. Acho que outras atrizes poderiam fazer uma boa Arwen também. Não sei quais, teria que pensar um pouco, mas estou dizendo que o papel não foi, oh, feito para ela!
 
Como a maioria, também acho que ela ficou perfeita como Arwen.
A pele perfeita, os olhos e a delicadeza que ela mostra no filme, e mesmo assim transparecendo uma força.
Também acho difícil achar atualmente alguém que pudesse substituí-la.
Gostei muito! :hihihi:
 
Bom, eu achei que coube muito bem.
A Liv tem um olhar mistérioso, carrega nos seus movimentos uma delicadeza inconfundivel.

No papel de Arwen eu senti uma profunda serenidade nela. Acho que pode ser que existam mais bonitas, mas ela, sem duvida, não deixou a desejar na minha humilde opinião.
 
Achei a Liv fraquíssima para o papel.... Sem expressão....
Até ela mesmo falou que leu na internet que estavam chamando ela de Xena ou algo assim...
Ela é uma mulher muito bonita mas acho que poderiam encontrar uma atriz melhor....
Por favor não me matem hehehehe :stars:
 
Ela nas entrevistas parece uma garota meio "vazia" sei lá... ( pelo menos nas do extra da Sociedade) , mas ela é muitoo muitooo linda! Mas a Miranda Otto é mais talentosa!
 
Ela nas entrevistas parece uma garota meio "vazia" sei lá... ( pelo menos nas do extra da Sociedade) , mas ela é muitoo muitooo linda! Mas a Miranda Otto é mais talentosa!
Também acho. A Miranda é muito mais expressiva , ela fala com os olhos! Enquanto a Liv... é meio arroz sem sal....:fofoca:
 
A Miranda nas cenas com o Viggo, ela passava toda a paixão que a personagem sentia pelo Aragorn pelos olhos e pelo sorriso, era espantoso ela passando perfeitamente isso, ela fica tão linda sorrindo. ( Mas ,opa, esse é tópico pra Arwen)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo