• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Opinião sobre Arwen (atriz)!!

Gorbag

Ontem eu comi um
Eu estava pensando uns tempos atras e decidi ver as opinioes de voces!
Claro que a atriz que entrerpretou a Arwen(Liv Tyler) é muito bonita e tudo mais, só que como Arwen era a mais bela depois de Luthien bem que deveriam escolher uma atriz mais bonita.
Que que vcs acham??


:obiggraz:






 
Re: Opinião sobre Arwen(atriz)!!

eu acho k a liv foi a actriz perfeita para o papel, tem as feiçoes elficas. é gira, ect

kem é k focê acha k devia ter intrepertado o papel??
 
Re: Opinião sobre Arwen(atriz)!!

Poxa, a Liv ficou perfeita no papel!
Os traços do rosto, a delicadeza dela eram puramente élficas!

Sei lá....não consigo pensar em outra.
 
Re: Opinião sobre Arwen(atriz)!!

Eu adoraria ser moderador....


Errrrr....

A Liv é linda sim...além de ser um doce como pessoa, pelo menos, de todas as matérias que já vi e li sobre ela.

Acho que o que mais me encanta é o fato da beleza dela não ser comum, como essas milhares de modelos por aí que, apesar de lindas, "enjoam" mais rápído...hehehe

Por exemplo: Gisele Bundchen...não sei o que veem nessa mulher. Tem a sua beleza, é verdade, mas nada que a diferencie de qualquer bela loira.

Mas sobre a Liv....acho que ela tem uma aparência bem élfica. Um semblante harmonioso, um olhar sereno e meigo....isso deixa qualquer homem meio....:grinlove:
 
Re: Opinião sobre Arwen(atriz)!!

Ela(Liv) e bem bonita sim mas ja que você levantou a questão cite outra atriz que boderia fazer o papel de Arwen
 
Re: Opinião sobre Arwen(atriz)!!

Finalmente alguém que parece não achar a Liv uma deusa....
Com certe poderiam escolher diversas para o papel que seriam melhores que ela...

Ela é linda, mas num interpreta bem e num é nenhuma deusa (tá... minha opinião, num precisa atirar pedras hein)
 
Re: Opinião sobre Arwen(atriz)!!

Finalmente alguém que parece não achar a Liv uma deusa....
Com certe poderiam escolher diversas para o papel que seriam melhores que ela...

Ela é linda, mas num interpreta bem e num é nenhuma deusa (tá... minha opinião, num precisa atirar pedras hein)


Eu iria dizer isso Ly.
Não questiono beleza da Liv, porem achei a interpratação dela um bocado fora do que eu esperava.
 
Re: Opinião sobre Arwen(atriz)!!

Nussa... Bom, eu curti ela.

Agora se for pra testar outras atrizes eles teriam que trazer alguém com beleza marcante pra poder pesar na personalidade dos descendentes de Lúthien. Realmente acho que não consigo imaginar uma loira no papel. Acho que Galadriel é um personagem para uma loira. Arwen teria que ser com cabelo preto (apesar de eu morrer de vontade vê-la com cabelos prateados/cinzentos a moda de Final Fantasy XD XD e ver uma ruiva no papel também seria um capricho meu :P

Agora de atriz não imagino nenhuma. Talvez alguém da Irlanda ou Escócia, apesar de eu gostar muuuuuiiiito da beleza das moças do Leste Europeu.
 
Re: Opinião sobre Arwen(atriz)!!

Sim, claro que eh uma boa atriz, linda etc mais pra mim quem deveria interpretar o papel era ou a Charlize Theron ou Jessica Biel ou Naomi Watts ou Paz Vega sem esquecer da Emilie de Ravin.
Essas dariam um bom papel
respeito a opiniao de voces, cada um tem a sua e eu tenho a minha!
 
Última edição:
Re: Opinião sobre Arwen(atriz)!!

Eu penso que para o papel de Arwen não poderia ser uma "fera" de Hollywood. Isso ia estragar totalmente o contexto.
A Liv foi muito bem escolhida pelo seu olhar calmo e voz tranquila, além de uma beleza que a distingue das demais.
Já imaginaram se fosse por exemplo a Cameron Diaz, a Scarlet Johanson ou a Julia Roberts? Iria ser uma baita duma canastrice e um exagero de glamour que não se adequaria à serenidade da personagem.

Liv esteve muito bem, brilhando o quanto baste, sem grandes protagonismos e mantendo uma aura de tranquilidade muita adequada ao perfil de Arwen.
Irradia luz, o que numa elfa (ou elfo) é o mais importante.
Para mim, Liv esteve divinal :grinlove:
 
Re: Opinião sobre Arwen(atriz)!!

certo você tem sua opinião mas por que você não gostou da Liv ela e bem bonita mesmo não interpretando bem e se for pra escolher outros atores/atriz para os filmes tem um monte que deveria ser trocado com mais urgencia exemplo Legolas aquela figura gay que o Orlando Bloom(acho que e assim) faz não tem nada a ver com ele
 
Re: Opinião sobre Arwen(atriz)!!

A Liv Tyler ficou perfeita no filme, foi a melhor que poderia ter feito, na minha opinião, quem poderia substitui-la? E ela interpretou muito bem!
 
Re: Opinião sobre Arwen(atriz)!!

todas as actrizes k sugerio sao bem bonitas de facto mas imagina elas com orelhas bicudas, a montar a cavalo e a manejar uma espada
 
Re: Opinião sobre Arwen(atriz)!!

Adorei a Liv como Arwen, mas o fato dela ter substituído Fingolfin ainda me incomoda e muito. Começo a pensar na Megan Fox caracterizada como elfa... ui.
 
Re: Opinião sobre Arwen(atriz)!!

Ela não substituiu o Glorfindel ? Foi Glorfindel sim, no capítulo Fuga para o Vau.
 
Re: Opinião sobre Arwen(atriz)!!

Ela não é só bonita, como também é ótima profissional.As cenas dela em geral, e especiamente ao lado de Mortensen ficaram excepcionais.
 
Re: Opinião sobre Arwen(atriz)!!

Lapso de memória, Kirk00x.
A idade vai chegando, sabe como é.
No geral eu gostei bastante dela como Arwen, não esperava algo mais dramático nem nada, acho que o clima do filme ficaria pesado demais.
 
Re: Opinião sobre Arwen(atriz)!!

Concordo com o que o amigo orc (Gorbag), o Roger e o que a Indily disse. Existem atrizes mais bonitas e ela nem interpreta tão bem (minha opinião)
Mas acho difícil tentar imaginar como seria outra pessoa no lugar dela, uma vez que o filme ficou muito bem feito, apesar de alguns "errinhos" aqui, outras adptações ali..e tals.
 
Re: Opinião sobre Arwen(atriz)!!

cada um aqui tem sua opinião sobre ela e acho que muitos concordam em vários pontos por exemplo alguém pode me explicar o porque dela ter substituido o elfo Glorfindel?
Eu conheci o Senhor dos Anéis pelo o filme e então quando leio o livro me vem aquela surpresa :
a magia e conjurada por Elrond e Gandafl e não por Arwen
e apareçe um novo elfo poderoso que brilha no escuro que nem Geloucos!!
 
Re: Opinião sobre Arwen(atriz)!!

Bom, vou ser sincero logo de cara.
Eu odiei Liv Tyler como Arwen.
Ela é bonita, sem sombra de dúvidas, mas acredito que existam atrizes bem melhores que ela para um papel élfico.
Que dizer de Milla Jovovich, ou ainda Wynona Rider...
Penso em nomes como Dakota Fanning, Carrie Ann Moss, Jéssica Alba...
Existem milhares de Holywoodianas lindas, que interpretam melhor que a Liv e poderiam dar uma cara melhor à Arwen.
E francamente, prefiro Éowyn e Galadriel à ela.
Espero que se um dia filmarem Lúthien, escolham bem!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo