• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Opinião sobre Arwen (atriz)!!

Ela atuou bem , pois possui uma voz calma e serena , e em questões de beleza , ela possui uma beleza diferente, mais serena , e pura . Obviamente , perfeita ela não foi , pois obviamente , para alguém fazer o papel de arwen , bem ... perfeita ninguém foi , e ninguém sera . Somente acho que ela foi a atriz certa para tal papel!
** Posts duplicados combinados **
Ela com certeza fez um dos melhores papéis de sua vida na Trilogia. Não consigo ver outro papel ícone na carreira dela, a não ser em Armagedon, em que ela mexia demais com a minha imaginação e com a de muitos garotos da época...hehehe...
Sim , e lhe entendo, ou não , pois eu sempre fui o jovem pálido, de cabelo longo , que achava todo mundo feio!! Pior nos anos 90 , onde eu amaria sair com uma camiseta do dimmu borgir na rua , queimando fitas , do clipe "crazy , amazing, qualquer outra coisa que se referi-se ao hard rock , em especial aerosmith! Bons tempos!!
 
Sim , e lhe entendo, ou não , pois eu sempre fui o jovem pálido, de cabelo longo , que achava todo mundo feio!! Pior nos anos 90 , onde eu amaria sair com uma camiseta do dimmu borgir na rua , queimando fitas , do clipe "crazy , amazing, qualquer outra coisa que se referi-se ao hard rock , em especial aerosmith! Bons tempos!!

Nossa, em 2009 eu ainda estava no armário. Dei risada com a minha declaração heterossexual em relação à beleza de Liv Tyler...Enfim, gostei muito do papel dela no filme e claro, a beleza dela é bem tocante rs
 
Nossa, em 2009 eu ainda estava no armário. Dei risada com a minha declaração heterossexual em relação à beleza de Liv Tyler...Enfim, gostei muito do papel dela no filme e claro, a beleza dela é bem tocante rs
Ah , ta , obvio , eu sempre achei ela bonita, mais quando você odeia a banda do pai de tal pessoa , e da mãe de tal pessoa , as únicas fantasias que você possui são " sair com uma camiseta do dimmu borgir na rua , queimando fitas , do clipe "crazy , amazing, qualquer outra coisa que se referi-se ao hard rock , em especial aerosmith! Bons tempos!!" !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo