• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Opinião sobre Arwen (atriz)!!

Re: Opinião sobre Arwen(atriz)!!

Olha, eu gostei da Liv, mas acho que poderia ser melhor.
Pra mim é complicado de falar nessa personagem porque eu simplesmente não gosto dela [da personagem!] e por mim ela só teria aparecido como nos livros, no finalzinho só pra casar.

Mas enfim...
No quesito beleza, não concordo com as atrizes que sugeriram... Acho que nenhuma delas tem a "beleza élfica". A maioria tem uma beleza muito padronizada.
As loiras, fora de cogitação. Arwen é a versão Tolkieana de "Branca de Neve", ou seja: cabelos negros, olhos claros, labios carnudos e vermelhos, pele branquissima. E, na minha humilde opinião, quando os atores já possuem as características dos persnagens naturalmente é melhor. Em casos extremos pode-se usar tinta / peruca / aplique e lente de contato. Mas se existem atrizes que se encaixam no perfil, é desnecessário.

Acho que existem mulheres que fariam juz à beleza de Arwen sim, mas nenhuma conhecida.
Por exemplo, eu fiz um casamento em que achei que aquela noiva seria uma Arwen perfeita [não posso colocar foto sem autorização, antes que perguntem... hehehe. Sorry!].
Tem um poster grande dela na loja e todo mundo que entra e vê baba e comenta a beleza dela.

Acho que a única atriz que se compararia em beleza com Arwen seria a Angelina Jolie. Mas ela não serviria pois seu perfil é mais para personagens de ação. A Arwen é muito "parada" pra ela, rs.
Rachel Weisz talvez fosse outra opção, mas também a vejo como atriz de ação.
Aliás, olha ela como Branca de Neve aqui:

Rachel-Weisz-Snow-White-1338.jpg
 
Última edição:
Re: Opinião sobre Arwen(atriz)!!

Depois do trabalho feito fica muito dificil pensar em outra pessoa para o papel, mas na minha opiniao sem duvida ela foi maravilhosa.


Valeu
 
Re: Opinião sobre Arwen(atriz)!!

Eu achei que a Liv ficou perfeita como Arwen, e que nao haveria alguem mais bela, doce, elfica, PERFEITA, apta ao papel, enfim, tudo, ela interpretou muito bem o merecido papel dde Arwen, e quem diz que nao ficou bom e podiam ter escolhido outra, podia dar uma sugestao decente =]
 
Re: Opinião sobre Arwen(atriz)!!

Bom eu acho que essa atriz fazendo a Arwen ficou muito bom por causa que ela é muito boa atriz e foi indispensavel sua beleza para fazer a Arwen...
 
Re: Opinião sobre Arwen(atriz)!!

Eu nunca a chei a Liv tão bonta assim. Aquela boquinha de peixe dela é mó estranha. E no terceiro filme ele tava gorda!

A interpretação dela também foi pífia e se resumia a sussurros e choramingos. Pra mim, não foi uma escolha muito feliz do PJ. Mas agora já era.

Com relação ao tópico, não deveria estar na área dos filmes? Afinal é sobre a Liv e não sobre a Arwen!
 
Re: Opinião sobre Arwen(atriz)!!

A Liv é bonita, fato. Mas há tan-tas atrizes mais belas. De qualquer maneira, ela até que atuou bem, mas foi uma atuação meio que "simples", well... ela, no fim das contas, se encaixou no filme de uma maneira meio complicada de se pensar em outra atriz para ser Arwen. E, sim, podiam ter escolhido melhor.
 
Re: Opinião sobre Arwen(atriz)!!

Poxa a Liv e linda o papel de Arwen ficou perfeito para ela. Po falar que a boca dela é de peixe :lol::lol: sacanagem... Eu acho perfeita, como ja dito, aparencia, delicadeza e carisma tudo combinou com ela, acho dificil dizer outra que se encaixaria tão bem e tbm ja foi ja era não adianta chorar:mrgreen:
 
Re: Opinião sobre Arwen(atriz)!!

Bem, achei que o perfil de Liv Tyler como Arwen se encaixou perfeitamente, acho que a atriz deveria ser morena mesmo como descreveu o ator, mas a interpretação dela deixou a desejar. Arwen com certeza tinha um ar doce, delicado e sereno mas ao mesmo tempo deveria representar força e realeza como o pai. Quero deixar bem claro, serenidade não é passividade e a credito que Aragorn era apaixonado por uma elfa suave mas firme, como os lírios, flores delicadas mas vigorosas e altiva que se impõem na paisagem. Não conheço muito de atrizes mas esta é uma das razões pela qual prefiro os livros, geralmente os filmes perdem muitos detalhes que só a nossa mente é capaz de suprir.

Abraços, Etienne
 
Re: Opinião sobre Arwen(atriz)!!

eu acho que a Liv Tyler nos filmes da trilogia fez um papel muito bom, porque ela conseguiu se encaixar nele. Mas soh no Senhor dos Aneis mesmo, porque eu não considero que ela seja um otima atriz fora da Arwen.
 
Re: Opinião sobre Arwen(atriz)!!

Finalmente alguém que parece não achar a Liv uma deusa....
Com certe poderiam escolher diversas para o papel que seriam melhores que ela...

Ela é linda, mas num interpreta bem e num é nenhuma deusa (tá... minha opinião, num precisa atirar pedras hein)

Com certeza, a Liv não é nenhuma deusa, mas me diz que outras atrizes você diz que poderiam interpretar melhor que ela essa personagem. Porque eu não consigo identificar nenhuma.
 
Re: Opinião sobre Arwen(atriz)!!

Olha... Liv Tyler é linda sim! Muito bonita, mas é muito pirulona, grandona. Liv Tyler só tem o rosto delicado, de resto... Aquela mão dela parece uma pá de jardim. Um terror! E aquela boca que ela herdou do pai... feiosa também! Fica um biquinho murcho... sei lá... Mas ela é lindíssima sim! E acho que ficou bem no papel de Arwen.

Agora...

O povo aí em cima tá falando da interpretação dela e tal. Mas como interpretar bem um papel besta como o da Arwen? Nossa... quer ver uma mulher na história do legendarium pra me irritar é a Arwen. O que ela fez de bom? Só um estandarde? Pelo amor, né? Olha que no filme ela ainda tem umas cenas à la Glorfindel, mas de verdade: não é uma atriz notória porque o papel é besta, ué. Simples... ´

A atriz não é A ATRIZ, mas... pra emprestar o rosto dela valeu! E só...

É que nem o Orlando Bloom! Quer ver ator mais inexpressivo? Não existe! E olha que ele ficou mais bonito de Legolas do que na vida real.
 
Re: Opinião sobre Arwen(atriz)!!

Bom, eu sou suspeito a comentar esse tópico...

Sou fã incondicional da Liv e acho que ela representou bem o papel da Arwen, embora como já foi mencionado o papel dela não é de tanta expressão.
 
Re: Opinião sobre Arwen(atriz)!!

Sobre a personagem Arwen, posso dizer que não gosto dela, principalmente nos livros.
Mas a beleza e competência da Liv Tyler são características que podem transformar uma personagem, e acredito que ela fez isso muito bem no filme. Não vejo representação melhor de uma elfa.
 
Re: Opinião sobre Arwen(atriz)!!

Ela não é nenhuma deusa, de fato. E é claro que existem mulheres bem mais bonitas. Mas é o tipo de beleza que é a chave.
Não fava pra por qualquer mulher bonita, não ia combinar. Tinha que ser alguem com uma aparencia mais misteriosa, mais élfica, como disseram. Beleza só não basta. Podem haver atrizes melhores para o papel, mas a Liv ainda assim se encaixou muito bem.

E, é, a atuação dela foi meia boca mesmo, mas em boa parte proque a Arwen é um personagem meio estatico mesmo. Adoro ela como personagem, mas admito que ela é chata como papel.
 
Re: Opinião sobre Arwen(atriz)!!

Você sabia que Arwen foi eleita em 2006 como a segunda mulher mais bonita do mundo.
Ja viu, existe mais ou menos 6,6 biliões de pessoas no planeta, e ela ser a 2º mais bonita do mundo é espantoso.
Eu acho que Arwen fez um optimo papel de actriz.
 
Re: Opinião sobre Arwen(atriz)!!

Eu acho que belesa é muito relativo, depende de gostos... Mais ninguem pode negar uma belesa como a dela...

Não quero endeusa-lá mais de fato ela é muito bonita... Existem diferentes tipos de belesa... As brasileiras que tem um corpo bem mais 'desenvolvido" digamos assim *cof cof*, etc... Entre uma dessas belesas,tem a mais 'delicada'... A pele branca, traços delicados, olhos belos, etc, e esse tipo de belesa dela é perfeito para o papel de uma elfa, ja que a grande maioria desse povo, tem essa caracteristica...

Hoje em dia, não consigo pensar em uma atriz melhor para o papel... Mesmo por que, fica dificil imaginar outra, já que já a vimos atuando...


Tenken :lily:
 
Re: Opinião sobre Arwen(atriz)!!

Finalmente alguém que parece não achar a Liv uma deusa....
Com certe poderiam escolher diversas para o papel que seriam melhores que ela...

Ela é linda, mas num interpreta bem e num é nenhuma deusa (tá... minha opinião, num precisa atirar pedras hein)

Mas ela interpretou muito bom o papel de elfa, sem sombra de dúvida.

Além dela ser maravilhosamente linda e bela, mesmo depois de ter virado mamãe. Aliás, ficou mais linda ainda :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
 
Na minha opinião, o papel caiu como uma luva pra ela. Ela tem uma beleza sublime, acho ela linda. Com relação à interpretação, acho que não teria muuuito o que fazer não, sinceramente. Creio que ela tenha interpretado de forma simples e isso a tenha deixado ótima para o papel.

Melhor do que se tivessem colocado uma das estrelinhas de Hollywood que iam estragar a personagem com uma interpretação forçada só pra se destacar. ¬¬
 
Então, eu tinha que ressuscitar o tópico.

Eu gostei muito da Liv Tyler como Arwen porque o PJ realmente quis dar força ao romance entre a personagem e Aragorn - o que explica muito a postura enlevada da atriz. É claro que ficou diferente da Arwen no livro, mas com o roteiro do filme, eu não vejo muito como poderia ficar melhor. Quer dizer, pelo menos a Liv não deixou a personagem cair na pieguice e na idéia de 'princesinha' como eu acho que muitas atrizes fariam.

Sou bem mais ela do que outras mais 'conceituadas' de Hollywood, até porque acho que uma atriz famosa nesse papel faria com que a personagem em si perdesse atenção. Sem contar que a Liv mantém coerência na trilogia e tem interpretações coesas com uma figura mais mitificada do que com uma humana (vide a falta de pieguice já mencionada e a própria serenidade de várias cenas mais tensas).

Além do mais, ela é realmente muito bonita, sem ter um ar de beleza americana, como outros aqui disseram. Se eu fosse escolher outra atriz para a Arwen, acho que seria a Marion Cotillard, que fez Piaf (ela não é tão bonita, mas é excelente atriz e tem aquele ar sério que me lembra um pouco a contemplação élfica).

Quanto a preferir a Cate Blanchett e a Miranda Otto (Éowyn), eu discordo um pouco, porque são diferentes concepções de personalidade. Eu gostei muito das duas, especialmente pela expressividade, mas se compararmos com as do livro, ainda existe muita coisa que "poderia ser melhor".

É difícil avaliar essas coisas.
 
Eu acho a Liv Tyler muito bonita e maravilhosa, mas também não é supra sumo.

Acho que ela fez um bom trabalho interpretando a Arwen, embora até hoje eu não concorde com a troca do Glorfindel por Arwen no filme.

Acho tanto a Liv quanto a Miranda muito belas, cada uma com sua beleza, mas a Liv para mim é mais bonita.

Existe um site que alguns fãns criaram em homenagem a Liv Tyler (http://www.lovelylivtyler.com/).

Para quem gosta de acompanhar a vida da atriz é só entrar para ver.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo