1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2018 Operários de obras da Copa levantam muro e prendem moradora em própria casa

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 15 Mai 2018.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Casa na cidade de Nizhny Novgorod foi cercada por muros durante obra de pavimentação Imagem: OTR/Reprodução


    A pressa para terminar as obras antes do início da Copa do Mundo da Rússia gerou uma cena inusitada no país sede da competição: operários construíram um muro na porta de uma casa e trancaram a moradora em sua residência.

    O caso aconteceu na semana passada, quando trabalhadores pavimentavam uma rua no centro de Nizhny Novgorod, uma das 11 cidades que receberão jogos do Mundial entre os dias 14 de junho e 15 de julho.
    Durante os trabalhos, os operários bloquearam a porta da entrada do domicílio de Anna Chemodanov. A TV pública OTR mostrou imagens da porta bloqueada, com o marido de Anna na rua sem conseguir entrar em casa após o trabalho.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Ivan Chemodanov ficou trancado para fora de casa após porta ser bloqueada por obras de pavimentação Imagem: OTR/Reprodução

    Anna, que passou o dia realizando tarefas domésticas, ficou presa em sua própria casa.
    "Vocês conseguem imaginar o nível de idiotice que esta cidade atingiu?", questionou o marido, Ivan.

    "Levantam um muro trancando uma pessoa simplesmente para terminar o trabalho rápido e receber o salário", criticou antes de arremessar uma sacola com comida para sua mulher "não morrer de fome".
    As autoridades municipais justificaram o incidente dizendo que a obra aconteceu ao anoitecer. Por isso, os operários não perceberam que estavam tapando a entrada da casa.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Aqui foi superfaturado, feito as pressas, mas ainda assim não chegamos a esse ponto.
     
    • LOL LOL x 2
  2. Neoghoster Akira

    Neoghoster Akira Brandebuque

    Os esculachos por aqui ocorrem de formas diversas. Há semi-obstrução de portas e janelas com amontoados de objetos, mangueiras e cabos espalhadas no chão em corredores esquecidas por manutenção feita pela metade em que o técnico não se deu ao trabalho de fazer a gambiarra de jeito aceitável, uso inapropriado e bloqueio de pias e bancadas com ferramentas soltas pelo chão, etc... Semana passada mesmo estive "nos cascos" com uma coisa dessas. Mas foi falar em polícia e o "esquecimento" foi consertado magicamente em menos de 24h. Essa questão das pessoas se apinharem em área urbana acaba fazendo com que algumas pessoas enlouqueçam e literalmente queiram pisar nos outros e na casa aonde mora alguém.
     

Compartilhar