• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Operação Valquíria (Tobias Kniebe)

Anica

Usuário
attachment.php


Lançamento previsto para 20/01/2009.

[align=justify]Poucos eventos ocuparam tanto a mente dos alemães como a tentativa de assassinar Hitler em 20 de julho. Se bem sucedida, possivelmente os rumos da História seriam outros, e a morte de Hitler se tornaria um marco. O autor Tobias Kniebe, em uma narrativa de grande fôlego jornalístico, relata os fatos que antecederam o atentado, em uma dramática seqüência de acontecimentos: os meses de planejamento, o delicado transporte da bomba e as tantas outras fracassadas tentativas de conspiração ocorridas contra o Füher, até o ataque de 20 de julho, em que Hitler mais uma vez sobreviveu, mas seus conspiradores pagaram com a vida. Uma obra-prima que nos ajuda a entender um dos períodos mais conturbados e marcantes da nossa história.[/align]

Chega custando em média 45 reais nas livrarias.
 
eu fui dar uma olhada no imdb e lá não consta o nome do tobias como parte dos roteiristas (quando é adaptado eles sempre colocam o nome do autor da obra na qual foi adaptado). mas ao mesmo tempo o plot é o mesmo do filme, então não sei se é alguma falta de informação do imdb mesmo.
 
Esse vai pra lista com prioridades, me interesso muito por livros sobre a 2ª Guerra e afins, como a vida de Hitler.
Só está meio salgadinho o preço, vou esperar baixar.

Edit: estava dando uma olhadinha no submarino e está saindo por R$ 35,90.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo