• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Operação Cavalo de Tróia (J. J. Benitez)

Preparem- se para quem for ler por que é um livro muito ,muito detalhista srsr chega as vezes a ser chato rssr mas vale a pena.....
 
Acabei de ler o volume 4 da saga Operação Cavalo de Tróia - Nazaré. Agora irei partir para o quinto volume - Cesareia.

12825_Zoom1.jpg
 
Última edição:
Tá valendo a pena, @Spartaco ?
O Benítez consegue manter a qualidade do volume 1 nos subsequentes?
Te parece que as continuações são forçadas em alguma medida, ou se justificam plenamente?
 
Tá valendo a pena, @Spartaco ?
O Benítez consegue manter a qualidade do volume 1 nos subsequentes?
Te parece que as continuações são forçadas em alguma medida, ou se justificam plenamente?

Calib, respondendo sua pergunta, é claro que, em uma série de livros, às vezes há trechos mais arrastados e outros mais emocionantes, mas de uma maneira geral eu gostei dos quatro primeiros volumes, sendo que o último que li terminou em meio a um suspense e, é lógico, estou ávido para saber o que vai ocorrer com o Major.

Portanto, se você gostou do primeiro volume, creio que vale a pena ler a continuação da série.
 
Nesta série, já cheguei nos dois livros que foram editados pela editora Mercuryo, os volumes 6 e 7.

imagem.aspx
imagem.aspx


O primeiro deles eu já li e estou na metade do segundo. A leitura continua empolgante.
 
Fui ver agora, a título de atualização (e porque deve influenciar datas de lançamentos), a esposa dele Blanca faleceu no fim do mês passado (26 de Janeiro), de câncer. Em abril de 2020 ela foi diagnosticada mas a doença foi bem agressiva pois não chegou a dar 1 ano de lá pra cá:


El martes, 26 de enero, falleció Blanca, mi esposa. Quiero dejar constancia del buen hacer y, sobre todo, de la extraordinaria humanidad que, durante meses, ha demostrado el equipo de médicos, enfermeras y auxiliares de Oncología de la Clínica Universidad de Navarra. A Blanca le fue detectado un cáncer en abril de 2020 y, desde entonces, en las continuas visitas a las plantas sexta y octava, las atenciones por parte del citado personal sanitario fueron constantes y generosas. El amargo sabor de la muerte quedó difuminado –en parte– por la luminosa presencia de estos ángeles. Siempre estaré en deuda con ellos. Atentamente.

BlancaMAT.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo