• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Opções de personagens...

Excluído052

Excluído a pedido
Sabe, gente, há algum tempo eu tava numa partida rápida de RPG D&D. Meu personagem era um mago.

Tive a felicidade de tirar doi 17, coloquei um em inteligência e outro em Carisma.

TRá-lá-lá... até aí tudo bem, aí começamos a aventura. Tinhamos que falar com os guardas de um castelo. Mas não eram os guardas, eram AS guardas. E como o meu mago tinha o maior carisma do grupo elas começaram a ficar cantando o meu personagem - hilário escutar o nosso mestre imitando as guardas! :lol:

Aí os outros jogadores - todos homens - começaram a tirar sarro. "Dá uns pegas nelas também! Seu mago vai negar fogo? Heh! Vai fugir de mulher?"

Ai eu acabei falando quase sem pensar...

"Vai! O meu mago é gay!"

Risadas :lol:

Aí eu fiquei pensando... quantos de vocês já jogaram com personagens assim? Alias, quantos de vocês, rapazes, já jogaram com personagens femininos?
 
eu joguei quase 7 meses com uma mulher..
foi muito legal, até o ponto que o pessoal começou a zoar.

rpg é isso. interpretação e desafio.
 
Eu nunca joguei com persongens mulheres ou gays, seria legal mas confesso também um pouco(muito) estranho ateh me acostumar
 
eu tenho um amigo que joga com uma mulher (uma fúria negra, na verdade), desde que eu me lembro. acho que foi um dos primeiros personagens dele. e olha que ele (ou ela, sei lá...) é bem feminista.....
 
Barlach disse:
eu tenho um amigo que joga com uma mulher (uma fúria negra, na verdade), desde que eu me lembro. acho que foi um dos primeiros personagens dele. e olha que ele (ou ela, sei lá...) é bem feminista.....

huhauhauhuam caramba! Eu nao quero um(a?) cara desses no meu grupo de jogo. Fica de olho , cuidado pra ele nao confundir o seu humano com a personagem...
 
Numa das minhas primeiras partidas de vampiro eu joguei com uma mulher.......era uma tipica BITCH..mto legal...
 
KADU disse:
Barlach disse:
eu tenho um amigo que joga com uma mulher (uma fúria negra, na verdade), desde que eu me lembro. acho que foi um dos primeiros personagens dele. e olha que ele (ou ela, sei lá...) é bem feminista.....

huhauhauhuam caramba! Eu nao quero um(a?) cara desses no meu grupo de jogo. Fica de olho , cuidado pra ele nao confundir o seu humano com a personagem...

e o pior é que ela tem aparencia 4 (é o menor atributo...) e o mestre faz todo mundo ficar babando...
 
Engraçado... eu tentei uma vez usar uma mulher como personagem (não me lembro se era humana ou elfa), mas meu (antigo e ex) grupo de RPG era muito babaca pra lidar com isso numa boa. :?
 
Na Jornada RPG que teve em Uberlândia, eu fui jogar D&D... o grupo precisava de ter pelo menos um personagem feminino... e como eu fui o último a chegar... :lol:

Mas até que foi legal (tirando o povo me zuando :P)...

Só sei que a elfa foi numa floresta e um elfo apaixonou por ela :?
(essa foi a hora que mais me zuavam)

Lá vai um trecho do jogo:

- Olá bela senhorita.
- Olá
- Gostaria de passar a noite em minha casa?
- O que vc vai fazer? (pergunta o mestre)
- Vou correr...
- Correr pra onde?
- Pra qualquer lugar longe desse cara :P
 
Eu joguei [e jogo] com uma personagem feminina...
Allyanna, a elfa maga... uma das personagens mais fortes ja criados por mim :D :D

P.S.: Nao reparem no nome, na epoca q eu criei ela, nao tinha lido nda sobre tolkien :? :?
 
¥Gliuk¥ disse:
Eu joguei [e jogo] com uma personagem feminina...
Allyanna, a elfa maga... uma das personagens mais fortes ja criados por mim :D :D

P.S.: Nao reparem no nome, na epoca q eu criei ela, nao tinha lido nda sobre tolkien :? :?

Hum... sem querer desviar do assunto do tópico, mas já desviando: Esse nome existe em algum livro do Tolkien ou ele é apenas escrito em sindarin?
 
Eu nunca tive oportunidade de jogar com um personagem masculino/homessexual, principalmente pq eu até agora joguei poucas campanhas, e, no mais das vezes, elas iniciavam com apenas eu de menina, então eu me via na obrigação de de interpretar uma mulher. Mas, logo que eu tiver uma experiencia semelhante, eu posto aqui. :wink:
 
Bom... tb ja joguei com personagens femininas... desde uma vampira brujah revoltada até uma linda elfa cleriga de corellon...
E meus principais NPCs são mulheres !
A presença de personagens femininas no jogos da um toque a mais !
 
Eu ja joguei e jogo com personagens femininos

na minha atual campanha interpreto a Ryu Kim

uma Sprit (fada)maga do caos eh ingrassado

naum por causa de ser mulher mas por causa

de ser maga do caos na maioria das vezes qe

ela solta uma magia acontesse um efeito ines-

perado .

O meu grupo nem tira muito sarro pq tem 2 mi-

nas no grupo eles tiram + sarro qando dah er-

rado minhas magias.

Ultimamente meu mestre anda flando q vai co-

locar um fado no jogo isso me assusta :disgusti:
 
Sirius *Makeo* Gollum Jr. disse:
Ultimamente meu mestre anda flando q vai co-

locar um fado no jogo isso me assusta
:disgusti:

Eu sou o mestre em questão.. :mrgreen: :twisted: :mrgreen:
Quem acha q eu devo colocar o "fado"(na verdade eh fauno)??


Ah, acho q eu nunca tive a oportunidade de jogar com uma mulher, mas levando em conta q eu mais mestro do que jogo, tecnicamente eu interpreto mulheres sempre....
 
Eu ja abri um tópico assim por aqui :|

E citei o Golum que postou al em cima.
Que só joga com mulher.

As vezes deve ser bom jogar com
mulhe pra variar um pouco.

Mas eu nunca fiz isso.
 
Tópico tirado das profundezas do fórum :eek:

Tinha uma época que eu tava só em duas mesas, e nas duas jogava com personagem feminino. Quase opostas uma da outra :mrgreen:
Noreen, minha druida/feiticeira de Rashemen (Forgotten Realms), que era uma mulher criada pra ser forte, ter valores morais de uma das governantes de Rashemen e chegou até a formar uma familia.
E Eve, minha Sucubbus, que, por ser uma Sucubbus, quase dispensa comentários quanto à oposição à Noreen. Um demônio da luxúria, sem muito background, mas era numa mesa mais descontraída mesmo. :roll:

Mas a Eve morreu, e a campanha em que a Noreen jogava acabou :| (quem sabe um dia, em outra mesa, eu continuo a história dela :obiggraz: ).

* Athos ao som de Trans-Siberian Orchestra - Mephistopheles *
 
PO ate agora so fasso Magas e ladras, mulher no jogo tem uma habilidade de se da bem mesmo com a carisma baixa,

Uma vez jogando AD&D2 eu tava com uma Ladra e dei em cima de um maluko koker na tabena.......... levei ele pra cama e dei uns pega no mane, roube a cartera do sujeito e sai com a maio cara de safada ................ quem imaginaria q fosse assim............. taum facil :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo