• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Opções de personagens...

Nunca deu certo eu jogar com uma personagem feminina, mas eu já montei algumas, dos mais variados tipos...pra mago, vampiro, D&D, GUPRS...

Alias, acabo de lembrar, consegui jogar uma, uma única, seção de GURPS, com uma personagem mulher, e ainda, não tive uma experiência tão boa.

Sabe como é...falta de maturidade atrapalha.
 
Mais sabe qal a maior problema de joga c/

perssona feminino????

Eh q nas maiorias das campanhas saum

soh c/ homens e qando algum deles apa-

rece c/ uma mulher todos zoam isso se xa-

ma de :falta de maturidade. :x

(Grassas a deus me grupo tem )
 
Eu já joguei com personagens femininos e masculinos.Isso não me interessa muito desde que o presonagem tenha uma boa historia e seja interpretavel :obiggraz:
porque no fim RPG é um jogo de interpretação de papeis :mrgreen:
 
Certa vez meus amigos me convenceram a jogar Defensores de Tókio, todos estavam muito ocupados criando personagens originais e como eu era o novato resolvi ser criativo também, não sei se todos sabem, mas, defensores de tókio é constituido principalmente por personagens de mangá ou seriados japoneses, baseado nisso resolvi criar uma personagem de Sailor moon só pra me divertir, pensei em um planeta que não fosse do sistema solar e acabei criando a Sailor Cripton, criei até a histórinha da vida dela(com direito a mestre Kame, Godzila e Gatos falantes). ela perdeu todas a batalhas que qiz encarar.Guardo a planilha de recordação até hoje. :mrgreen:
 
Já joguei com Jyo Kido, o ninja bissexual (apesar disso a campanha foi séria.)

E com a Guneverre, Elfa Guerreira, nem uma put..., e nem uma vagaba virgem...
 
Nunca tive a oportunidade de jogar com um PC mulher...
A menos que considere as NPCs que criei (fazem quase 3 anos que só mestro...), neste ponto, não hesito em criar personagens femininas caso seja interessante para a trama.

Bom, uma vez um amigo meu jogou com uma mulher em Street Fighter: The Storytelling Game. Era engraçado, pois ela era lésbica mas raramente o demonstrava, sendo altamente feminista quase o tempo todo, tentando ao máximo esconder sua opção.
Foi uma personagem extremamente interessante de se interagir.
 
Bem, como eu sou mulher eu só fiz, até hoje, personagens mulheres, mas o motivo de eu so ter feito personagens mulheres é q o meu grupo so em rapazes e eles sempre fizeram personagens homens.
Mas teve uma vez (a prineira vez q eu jogei) q tinha umas meninas no grupo e todas elas, com exeção de uma todas fizeram personagens homens.
Eu acho mas interesante personagens homens ñ sei por q. mas eu acho q tem q ter uma mulher no jogo senão fica sem grasa, com muito homen em uma mesma istoria
 
Goivita disse:
Eu acho mas interesante personagens homens ñ sei por q. mas eu acho q tem q ter uma mulher no jogo senão fica sem grasa, com muito homen em uma mesma istoria

Não entendi essa...
Ambos têm o mesmo "potencial" de serem interessantes, depende apenas da imaginação do criador.
 
Sir Togo Bolseiro disse:
Goivita disse:
Eu acho mas interesante personagens homens ñ sei por q. mas eu acho q tem q ter uma mulher no jogo senão fica sem grasa, com muito homen em uma mesma istoria

Não entendi essa...
Ambos têm o mesmo "potencial" de serem interessantes, depende apenas da imaginação do criador.


Eu concordo con vc, para ter um personagem legal so depende de vc, pade ser homem ou mulher. mas eu ñ sei porque eu acho personagem homem mas interessante, ate hoje eu tento descobrir, mas eu ñ sei :D
 
Eu já cheguei a jogar com um personagem feminino, uma vez em uma campanha em Forgotten, ela era uma Asimar com Carisma 19, imaginem só... a mesa quase toda dando cantandas na minha personagem :lol: e eu tendo q interpretar sério.
Foi o maior desafio q já enfrentei jogandu D&D. :D
 
Hehehe
Carisma alto tem efeitos divertidos quase sempre...

Por mais incrível que pareçe eu costumo dar uma certa prioridade a este atributo, mesmo quando não jogo com Paladino, Bardo ou Feiticeiro...
 
Sarcasmo disse:
PO ate agora so fasso Magas e ladras, mulher no jogo tem uma habilidade de se da bem mesmo com a carisma baixa,

Uma vez jogando AD&D2 eu tava com uma Ladra e dei em cima de um maluko koker na tabena.......... levei ele pra cama e dei uns pega no mane, roube a cartera do sujeito e sai com a maio cara de safada ................ quem imaginaria q fosse assim............. taum facil :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sarcasmo esta tática foi ótima :lol: O único problema é se você esgravidasse... :lol: :lol: :lol:
 
Sir Togo Bolseiro disse:
Teria que rolar o que pra evitar a gravidez???
:lol: :lol: :lol:

Dado de percentagem, adicionando modificadores em relação ao tempo em que o magrão tá sem dar umazinha (contagem de esperma) e o ciclo fértil da vagabah. :lol:
 
Acho muito maneiro jogar com mulheres, e eu tenho umas duas personagens que tenho muito carinho...

Uma vez tentei jogar com um toreador afeminado(gay não seria a palavra certa)... o problema é que ninguém leva a sério, e agete acaba enjoando...


Saudações Cordiais
 
É, exatamente... medo de piadinhas e brincadeiras muitas vezes barram meus amigos de jogar com PCs mulheres... como eu quase 100% das vezes mestro, não hesito em usar NPCs mulheres (conforme citei acima).

No caso de PCs masculinos afeminados... vixi, isso é ainda MAIS difícil de se ver!
 
realmente é raro emcontra algem q fassa algo desse tipo.
deve ser muito engrassado eu gostaria de ver. hehehheh
 
Na verdade ultimamente só tenho feito personagens femininos...

Uma guerreira em um jogo de fantasia, uma super-heroína em um jogo de super héróis, uma espécie de ninja futurista em um jogo de shadowrun, uma lutadora em um jogo a lá Street Fighter....

putz...

Saudações Cordiais
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo