• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problema Corrigido Opções de edição de mensagem apagadas

Níra

Usuário
Oi, gente.. já há alguns dias as opções de edição de mensagem no meu celular (essas aí da imagem, que dá pra colocar em negrito, emoji, itálico, etc.) não estão disponíveis, elas aparecem "em branco" e, mesmo clicando, não estão disponíveis.
Screenshot_20220324-205859_Chrome.jpg

O curioso é que no modo privado, no celular também, essas opções aparecem novamente. Já limpei os dados do site do fórum do Chrome, mas dias depois o mesmo problema aconteceu... É alguma configuração será, um problema do chrome tbm, ou é algum bug do fórum ? :think:
 
A melhor função que dou pro meu celular pra navegar na net é usa-lo como roteador na ausência de um Wifi pra postar pelo meu mini notebook que é muito rápido e leve. De cinco anos pra cá se naveguei cinco ou seis vezes por um celular foi muito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo