• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ontem eu vi TITANIC!!

Perdoa ae mas acho que não tem nada a ver ficar brincando deste jeito sobre o Ian McKellen. Eu até tenho alguma coisa contra homossexuais mas só por este incrível ator ter representado o Gandalf com tamanha perfeição perdoô todos os seus pecados. Titanic é um filme excelente mas não chega nem aos pés de Senhor dos Anéis.

Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.
 
quote:
Vc viu esses erros aonde??no cinemaemcena???sera que eles jah colocaram nakela seçao la os erros do SdA??


[Clube da Insonia]



Não sei se tem no cinemaemcena sobre Titanic, mas no IMDb tem. Uma baita listona!
Sobre SdA acho q vão fazer logo logo!
 
Inventei uma historinha:

Legolas chega para Gandalf e diz: "Nossa Gan, para q serve essas barbas tao grandes?"
- É para te fazer cócegas, amor. - diz gandalf
- Puxa, e para que esses olhos tao grandes?
- É para te enxergar melhor, querida.
- E para q essa boca tao grande?
- Para te comer melhor, le le.
Legolas gostando muito da brincadeira diz:
- Nossa, e para q esse cajado taao grande???
hmm... bem... é melhor terminar por aqui...

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
quote:
Não sei se tem no cinemaemcena sobre Titanic, mas no IMDb tem. Uma baita listona!
Sobre SdA acho q vão fazer logo logo!
Passou os erros do TITANIC no fantastico faz um tempão.
 
olha o gollum!

naum sei se a imagem vai aparecer, nunca botei imagem nesse forum...

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
Consegui mostrar a foto! fiquei tao feliz q até fiz um topico! espero q nao se importem...

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
Ei, uma das celebres frases de Ian Mckellen:

"Gays pegam mais mulher do que homens pegam" Não foi bem nessas palavras, mas a essência é essa.

Dart Slaughter - sith lord
 
Acho que podem acabar dando o Oscar ao Ian Mckellen por causa do erro que cometeram no passado.

No fabuloso filme "Deuses e Monstros" ele interpretar (perfeitamente) o diretor James Whale, que dirigiu clássicos do terror como Frankenstein, A Noiva de Frankenstein, etc.... James Whale também era gay, e assumiu na década de 30!!!! Super corajoso.

É inaceitável acreditar que nesse ano o Ian perdeu o Oscar para o Roberto Benigni. Tipo... já falei que amei "A Vida é Bela", mas o Roberto não merecia o OScar de melhor ator.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:
hehehhe sem querer ofender eventuais representates da comunidade gay aki no forum....

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]

Edited by - ungoliant on 08 January 2002 20:31:03


hahuahahhaha
jah deu pra perceber que algumas meninas jah tao se alarmando ....

ihhiih

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
quote: Legolas chega para Gandalf e diz: "Nossa Gan, para q serve essas barbas tao grandes?"
- É para te fazer cócegas, amor. - diz gandalf
- Puxa, e para que esses olhos tao grandes?
- É para te enxergar melhor, querida.
- E para q essa boca tao grande?
- Para te comer melhor, le le.
Legolas gostando muito da brincadeira diz:
- Nossa, e para q esse cajado taao grande???
hmm... bem... é melhor terminar por aqui...


hahahahaha.....

olha as coisas q os caras inventam !!!

YOU SHALL NOT PASS !

AIIIII UM BALROG VEM VINDOOOOO, UIII !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo