• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ontem eu vi TITANIC!!

Alguém viu Titanic q passou ontem (08/01) na Globo??? Nossa, é a milesima vez q eu vejo este filme. É uma grande filme, com ótimos efeitos especiais e ganhador de 11 Oscars!!!

MAS O SENHOR DOS ANÉIS É MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
quote:
Alguém viu Titanic q passou ontem (08/01) na Globo??? Nossa, é a milesima vez q eu vejo este filme. É uma grande filme, com ótimos efeitos especiais e ganhador de 11 Oscars!!!

MAS O SENHOR DOS ANÉIS É MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".


Nao, eu tava assistindo SdA no cinema de novo!!! hehehehehe

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]
 
Juro que eu preferi ver o Alexandre Frota no Gordo a Go-Go....putz, que merda!!!

"You shall not pass!"
 
antiontem eu fui ver o filme dos x-men, e foi ai q eu percebi q o magneto era o GANDALF!!!!!! eu ja tinha visto mas naum tinha percebido, e ele ta muito diferente nos dois filmes!!!!!!!!! muito!!!!! em um ele eh todo futurista e eh o vilão, no outro eh totalmente diferente!!!!!

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
quote:
antiontem eu fui ver o filme dos x-men, e foi ai q eu percebi q o magneto era o GANDALF!!!!!! eu ja tinha visto mas naum tinha percebido, e ele ta muito diferente nos dois filmes!!!!!!!!! muito!!!!! em um ele eh todo futurista e eh o vilão, no outro eh totalmente diferente!!!!!

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*


E suponho que vc vai ficar chocado quando eu te contar que ele eh viado? hehehehehehe


pois eh meu amigo o gandalf eh uma bichinha na vida real

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]
 
E no filme o Saruman pego o bastão dele.... que coisa!

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

Liv Tyler Suxz forever!
 
Ele é gayzaum!!!!!!

Vc percebe issu claramente em qq entrevista!!!!

Por issu eu acho q ele deveria ganhar o oscar, p/ disfarçar akela bixisse toda, tem q ser o mestre da interpretação...

*Fortune smiled on you*



Edited by - Sirithlainiel--UrdSama-- on 08 January 2002 18:04:50
 
ah, coitado dokra...se bem q ele tem um jeitinho "" FELIZ"" de ser

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them.
 
Q feio... q preconceito...

Mas ca entre nos, eh verdade mesmo, ou vcs tao assumindo do nada?


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
No site IGN tinha uma reportagem com o Mckellen q perguntava: "Se vc pudesse, o q vc mudaria em Holliwood?"
entao o "gandalf" respondeu: "O preconceito q alguns cineastas têm com o homossexualismo".

Po, pensei q ele tivesse dito isso por ser contra o preconceito, mas hoje eu descobri q ele é gay de verdade!!!

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
quote:
Q feio... q preconceito...

Mas ca entre nos, eh verdade mesmo, ou vcs tao assumindo do nada?


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin


O cara eh gay mesmo. Saiu do armario em 88. Eh uma bicha velha... hehehhe sem querer ofender eventuais representates da comunidade gay aki no forum....

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]

Edited by - ungoliant on 08 January 2002 20:31:03
 
Naum acredito! Um senhor daquela idade??? Que pouca vergonha!!!! hehehehe

Mas fala sério vcs estaum supondo isso pelo jeito dele, ele não assumiu isso em publico assumiu??? Nda contra os gay, mas...

"Muitos do que vivem merecem morrer, muitos dos que estão mortos merecem viver, vc pode lhes dar a vida? Portanto não julgue ninguem a morte"
 
quote:

Mas fala sério vcs estaum supondo isso pelo jeito dele, ele não assumiu isso em publico assumiu??? Nda contra os gay, mas...



Ele já assumiu várias vezes... Não é suposição, é fato.

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Pô, deixa o cara.... se ele quiser gritar "You shall not pass, amiga!" pro balrog o problema é dele....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:Pô, deixa o cara.... se ele quiser gritar "You shall not pass, amiga!" pro balrog o problema é dele....

Essa foi boa!!! Por falar nisso, o Gandalf faria um belo casal com o Legolas, nao?

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
quote:Pô, deixa o cara.... se ele quiser gritar "You shall not pass, amiga!" pro balrog o problema é dele.... hahahaha, muito boa essa.
quote:
Essa foi boa!!! Por falar nisso, o Gandalf faria um belo casal com o Legolas, nao?
E como ia ficar o gimli?? Ache que com uma anã, elas tem barba mesmo.
 
Vcs sabiam q o Titanic é o filme com mais erros da história? Tem +ou- 150 erros no filme todo...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Vc viu esses erros aonde??no cinemaemcena???sera que eles jah colocaram nakela seçao la os erros do SdA??


[Clube da Insonia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo