• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Only God Forgives (2013)

Sua nota para o filme.

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    3

Vëon

Do you know what time it is?
Only God Forgives

attachment.php



No filme, Julian (Gosling) é um britânico que vive em Bangcoc, na Tailândia, e é respeitado no submundo local. Ele e seu irmão Billy administram um clube de boxe tailandês que serve de fachada para traficar drogas a Londres. Quando Billy é assassinado, a mãe dos irmãos, Jenna (Kristin Scott-Thomas), chega para buscar o corpo - e força Julian a procurar o assassino. A trilha o leva até o "Anjo da Vingança", policial aposentado que conhece tudo na cidade. Líder de uma poderosa organização criminosa, acostumada a ter o que deseja, Jenna ordena que Julian mate o Anjo da Vingança, acerto de contas que deixa um rastro de sangue em meio a vinganças e traições.

[video=youtube_share;HEFCN4qaYt4]http://youtu.be/HEFCN4qaYt4[/video]

Ansioso. Drive foi meu filme favorito ano passado e pelo trailer esse parece bem promissor.
 

Anexos

  • only god forgives.jpg
    only god forgives.jpg
    369,3 KB · Visualizações: 702
Ryan Gosling + Nicolas Winding Refn: say no more, say no more. :joinha:
 
Última edição por um moderador:
Fiquei bem decepcionado com o novo do diretor de DRIVE, basicamente porque ele abusou do estilo que caiu tão bem no outro. Nem Gosling se destaca e dá vazão aos críticos que dizem que ele faz sempre as mesmas caras. O longa tem um fiapo de história que não empolga hora nenhuma. De bom mesmo, só a Kristin Scott Thomas, versão mothafucka.
 
Última edição:
Também me decepcionou.
Por isso que não o colocava tanto na lista de filmes esperados, já que ele só tinha feito Drive de relevante (e que nem me agradou tanto assim).

Não digo que é um filme ruim pois dá pra sentir que o filme foi pensado pelo Refn e identificar muito do que ele quis passar. Mas o problema é realmente que ele se perdeu no estilo, nos closes, nas cores.
 
Ainda não assisti, dei uma boa desanimada depois que começaram a sair as críticas negativas. :tsc:
 
Última edição:
Também me decepcionou.
Por isso que não o colocava tanto na lista de filmes esperados, já que ele só tinha feito Drive de relevante (e que nem me agradou tanto assim).

Como assim, mano? E "Pusher"? "Valhalla Rising"? "Bronson"?

Ainda não vi "Only God Forgives". Já baixei mas tô esperando ficar livre pra poder dar uma conferida e dizer o que achei - ah, mas eu amei "Drive". Se você assistir "The Driver", do Walter Hill, vai gostar ainda mais.
 
Ainda não assisti, dei uma boa desanimada depois que começaram a sair as críticas negativas. :tsc:

[2]

eu ainda estava pensando em ser teimosa e ver mesmo assim, mas depois que vi um site gringo lá fora dando 0,5 estrelas (de 10 possíveis) para o filme, resolvi deixar para um momento em que eu não estivesse tão atrasada com meus filmes para ver
 
Pusher eu não vi. É uma recomendação.
Bronson raspa o "relevante".
Valhalla não, né?

"Valhalla Rising" é demais - a desconstrução do expansionismo cristão/cruzado e o uso de iconografia nórdica foram marcantes. O Um-Olho protegendo o garoto, único traço de uma inocência que resiste à devassidão e distorção ideológica desde que o mundo é mundo, o conflito que surge entre os integrantes do grupo fora de sua estrutura social conhecida... Como não gostar desse filme?
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo