• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Onimusha 3 (PS2)

Ceblanth

Usuário
Certo gente. Quem nunca ouviu falar desse game não sabe o que tá perdendo. Até agora, é o melhor jogo, segundo especialistas, para o play 2 do ano. Eu comprei e não me arrependi. Mas eu abri este tópico para trocarem dicas do jogo, além de falar sobre ele...
E já venho com uma pergunta:
Como eu faço para passar por aquela porta lacrada com um lance azul? É na fase com o Jacque, lá no porto. Li em algum lugar que aquilo é magia. Eu tenho que pegar algum livro ou algo parecido? O soda é que meu Onimusha 3 tá em japa, aí é total treta de entender o que aparece escrito quando aperto O (bola) na porta. Não sei o que fazer...To ficando loco, alguém me ajuda.

Ceblanth :mrgreen:
 
Nossa, pelo jeito voce queria tanto esse jogo que nem deu pra esperar pela versão em ingles :mrgreen:

Mas então, sei que vai parecer repetição de algo que jah escrevi diversas vezes, e realmente eh, mas vai no www.gamefaqs.com que lah certamente deve ter algum walktrough que te ensine a passar dessa parte.

Só uma pergunta: O jogo eh tudo aquilo que mostraram no trailer? Se for, tem tudo pra ser ótimo.
 
Então Kyo, eu fui no game faq, mas lá não fala nada. Só tipo: "passe pela porta trancada com o "treco" azul." Não fala o "como" só o "o que" eu tenho que fazer. E o pior é que eu acho que já passei pela fase inteira, só falta essa parte.

E respondendo a sua pergunta: Sim, o jogo é simplesmente a-n-i-m-a-l. Muito bem feito. As cenas em CG são as melhores que eu já vi. E eu queria mesmo o jogo o mais rápido possível. Hehehehe.

Ceblanth :mrgreen:
 
Ae, certo. Consegui passar da maldita parte. hehehehe. Quando aparecer alguma porta lacrada com essas gosmas, veja que cor é e se equipe com a arma de mesma cor. Se mesmo assim não abrir, quer dizer que você tem que fazer um upgrade na arma. mate alguns inimigo e pronto. Agora é só alegria, cada momento que vai avançando o enredo fica mais estaile.

Ceblanth :mrgreen:
 
Essa dúvida mostra que você provavelmente não jogou os outros dois Onimushas... essas portas lacradas pelos elementos das armas vêm desde o primeiro :)
 
Aventus Magister disse:
Essa dúvida mostra que você provavelmente não jogou os outros dois Onimushas... essas portas lacradas pelos elementos das armas vêm desde o primeiro :)

Se tem razão. Antes desse, nunca tinha ouvido falar nesse jogo. :roll: Mas agora tá tudo beleza. 8-)

Ceblanth :mrgreen:
 
Eu vi as CGs, são maravilhosas, a movimentação do personagem tb é muito natural

Ainda não consegui jogar muito pq o Vatho não quis comprar, vai esperar o cinhado terminar para emprestar p/ ele, mas eu achei liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!!!
 
Nuss, vacilou muito por 2 motivos, primeiro: O jogo ja saiu em inglês a uma ou 2 semanas, Segundo: o jogo e 100000 vezes melhor depois de ter terminado o 1 e o 2 haha, ok, nao sei pq nunca joguei o 2, mas o 1 e muito bom, a jogabilidade e ruim e tudo mais, mas a historia e muito boa e o jogo tem um ar mais oriental, esse novo ficou muito sei lá, ficou muito bom, mas não tem a magia do japão feudal haha não tem graça ficar jogando com um samurai que usa um machado haaha e um francês que deveria usar chicotes mas só sua primeira arma e um chicote...
Pra mim o jogo ficou bom, mas deixa a desejar, mesmo assim to achando o jogo foda! No primeiro não haviam tantas possibilidades, mas o jogo era bem mais dificil, esse onimusha e tão facil que até o dark realm dele ficou facil, e jogar ele em japônes nem rola pq a historia e legal hahaha.
 
SÓ a primeira GC do jogo é maravilhosa ( que alías não tem nada a ver com o enredo do jogo) o resto é bem meia - boca , tipo quando o Jaques de moto pula no barco Gemma. :eek:

Fora isso o jogo é excelente mesmo com um enredo viajado mas que não interfere em nada mesmo.
 
A intro é a melhor coisa do jogo. Mas o roteiro....fede! A interacao entre os personagens é triste principalmente pela presenca da Navi (fadinha de Zelda) e daquele moleque sensitivo, o Henry...

O jogo é muito bonito e a jogabilidade é nota 10, mas esse só é melhor do que Onimusha Blade Warrios na minha humilde opiniao.

1: Onimusha 2
2: Onimusha
3: Onimusha 3

Vale a pena, se vc nao se importar com a historia.. :)
 
Po, ate que a historia e divertida, e clichê e idiota, mas e divertida, nem se compara com o enredo dos outros 2, mas eu achei um bom jogo, afinal nao e um RPG, apesar disso nao parece onimusha, parece um belo jogo de ação e nada mais hahaha e acho que nao vai te um 4, a tendencia de onimusha e so cair mesmo...
 
Eu estava vendor G4Brasil hoje de manhã e vi como se faziam as demonstrações no início do jogo, e pelo que vi foi muito legal. Parece que o jogo deve ser muito bom.
 
Pois é

Ótima Jogabilidade, muito divertido.

A história é tão ruim que se não tivesse história já teria uma história melhor.
 
na miha opinião o jogo tem a melhor abertura feita para um jogo do PS" até hoje a qualidade é incrível superando até mesmo o filme do Final Fantasy
 
Eu joguei um pouco na casa de um amigo meu. Achei bom, muito bom. A apresentação, simplesmente fod*. Jogabilidade, diversão, tudo muito bom. Já a história que vocês criticam tanto, eu joguei em japonês, então não tenho muito o que dizer sobre ela :wink:
Só que como era em japonês, a gente também não entendeu nada das instruções e não foi muito longe. Se eu não me engano empacamos nas portas coloridas já citadas anteriormente.
 
André?! disse:
Ninja Gaiden pisa e cospe em cima desse jogo. :mrgreen:

:clap:

Congratulations kra, mas não sei se você percebeu mas o intuito do tópico não é fazer comparações com os concorrentes, mas sim falar do jogo em si.
 
okidokie... é um tesão de jogo...

a história peca um pouco mas não é nada que interfira...

o único problema é que o piazinho é sensitivo. quer dizer... que porra é aquela? "meu pai tá em perigo" "leva essa chave pra ele"

quem foi o mané que deixou passar esses furos?
 
to jogando Onimusha 2 só agora.....
to achando BEM fraquinho.....mto simples pro hype q eu ouvi......
se esse terceiro for do mesmo nível de gameplay do segundo.....nem vou testar......

d qlq maneira.....realmente os trailers, cgs e in-game videos q eu vi tavam mto bons......mas nem sempre dá pra confiar em videos ou fotos, neh naum?....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo