1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Onimusha 3 (PS2)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Ceblanth, 5 Mai 2004.

  1. Ceblanth

    Ceblanth Usuário

    Certo gente. Quem nunca ouviu falar desse game não sabe o que tá perdendo. Até agora, é o melhor jogo, segundo especialistas, para o play 2 do ano. Eu comprei e não me arrependi. Mas eu abri este tópico para trocarem dicas do jogo, além de falar sobre ele...
    E já venho com uma pergunta:
    Como eu faço para passar por aquela porta lacrada com um lance azul? É na fase com o Jacque, lá no porto. Li em algum lugar que aquilo é magia. Eu tenho que pegar algum livro ou algo parecido? O soda é que meu Onimusha 3 tá em japa, aí é total treta de entender o que aparece escrito quando aperto O (bola) na porta. Não sei o que fazer...To ficando loco, alguém me ajuda.

    Ceblanth :mrgreen:
     
  2. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Nossa, pelo jeito voce queria tanto esse jogo que nem deu pra esperar pela versão em ingles :mrgreen:

    Mas então, sei que vai parecer repetição de algo que jah escrevi diversas vezes, e realmente eh, mas vai no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    que lah certamente deve ter algum walktrough que te ensine a passar dessa parte.

    Só uma pergunta: O jogo eh tudo aquilo que mostraram no trailer? Se for, tem tudo pra ser ótimo.
     
  3. Ceblanth

    Ceblanth Usuário

    Então Kyo, eu fui no game faq, mas lá não fala nada. Só tipo: "passe pela porta trancada com o "treco" azul." Não fala o "como" só o "o que" eu tenho que fazer. E o pior é que eu acho que já passei pela fase inteira, só falta essa parte.

    E respondendo a sua pergunta: Sim, o jogo é simplesmente a-n-i-m-a-l. Muito bem feito. As cenas em CG são as melhores que eu já vi. E eu queria mesmo o jogo o mais rápido possível. Hehehehe.

    Ceblanth :mrgreen:
     
  4. Ceblanth

    Ceblanth Usuário

    Ae, certo. Consegui passar da maldita parte. hehehehe. Quando aparecer alguma porta lacrada com essas gosmas, veja que cor é e se equipe com a arma de mesma cor. Se mesmo assim não abrir, quer dizer que você tem que fazer um upgrade na arma. mate alguns inimigo e pronto. Agora é só alegria, cada momento que vai avançando o enredo fica mais estaile.

    Ceblanth :mrgreen:
     
  5. Aventus Magister

    Aventus Magister Usuário

    Essa dúvida mostra que você provavelmente não jogou os outros dois Onimushas... essas portas lacradas pelos elementos das armas vêm desde o primeiro :)
     
  6. Ceblanth

    Ceblanth Usuário

    Se tem razão. Antes desse, nunca tinha ouvido falar nesse jogo. :roll: Mas agora tá tudo beleza. 8-)

    Ceblanth :mrgreen:
     
  7. Urd Sama

    Urd Sama I can't contain myself anymore

    Eu vi as CGs, são maravilhosas, a movimentação do personagem tb é muito natural

    Ainda não consegui jogar muito pq o Vatho não quis comprar, vai esperar o cinhado terminar para emprestar p/ ele, mas eu achei liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!!!
     
  8. Aurus

    Aurus Neon God

    Nuss, vacilou muito por 2 motivos, primeiro: O jogo ja saiu em inglês a uma ou 2 semanas, Segundo: o jogo e 100000 vezes melhor depois de ter terminado o 1 e o 2 haha, ok, nao sei pq nunca joguei o 2, mas o 1 e muito bom, a jogabilidade e ruim e tudo mais, mas a historia e muito boa e o jogo tem um ar mais oriental, esse novo ficou muito sei lá, ficou muito bom, mas não tem a magia do japão feudal haha não tem graça ficar jogando com um samurai que usa um machado haaha e um francês que deveria usar chicotes mas só sua primeira arma e um chicote...
    Pra mim o jogo ficou bom, mas deixa a desejar, mesmo assim to achando o jogo foda! No primeiro não haviam tantas possibilidades, mas o jogo era bem mais dificil, esse onimusha e tão facil que até o dark realm dele ficou facil, e jogar ele em japônes nem rola pq a historia e legal hahaha.
     
  9. André?!

    André?! Usuário

    SÓ a primeira GC do jogo é maravilhosa ( que alías não tem nada a ver com o enredo do jogo) o resto é bem meia - boca , tipo quando o Jaques de moto pula no barco Gemma. :eek:

    Fora isso o jogo é excelente mesmo com um enredo viajado mas que não interfere em nada mesmo.
     
  10. Kanawati

    Kanawati NI!

    A intro é a melhor coisa do jogo. Mas o roteiro....fede! A interacao entre os personagens é triste principalmente pela presenca da Navi (fadinha de Zelda) e daquele moleque sensitivo, o Henry...

    O jogo é muito bonito e a jogabilidade é nota 10, mas esse só é melhor do que Onimusha Blade Warrios na minha humilde opiniao.

    1: Onimusha 2
    2: Onimusha
    3: Onimusha 3

    Vale a pena, se vc nao se importar com a historia.. :)
     
  11. Aurus

    Aurus Neon God

    Po, ate que a historia e divertida, e clichê e idiota, mas e divertida, nem se compara com o enredo dos outros 2, mas eu achei um bom jogo, afinal nao e um RPG, apesar disso nao parece onimusha, parece um belo jogo de ação e nada mais hahaha e acho que nao vai te um 4, a tendencia de onimusha e so cair mesmo...
     
  12. Finrod

    Finrod Visitante

    Eu estava vendor G4Brasil hoje de manhã e vi como se faziam as demonstrações no início do jogo, e pelo que vi foi muito legal. Parece que o jogo deve ser muito bom.
     
  13. Vatho

    Vatho Usuário

    Pois é

    Ótima Jogabilidade, muito divertido.

    A história é tão ruim que se não tivesse história já teria uma história melhor.
     
  14. Athus

    Athus Usuário

    na miha opinião o jogo tem a melhor abertura feita para um jogo do PS" até hoje a qualidade é incrível superando até mesmo o filme do Final Fantasy
     
  15. -=|Nemesis|=-

    -=|Nemesis|=- Usuário

    Eu joguei um pouco na casa de um amigo meu. Achei bom, muito bom. A apresentação, simplesmente fod*. Jogabilidade, diversão, tudo muito bom. Já a história que vocês criticam tanto, eu joguei em japonês, então não tenho muito o que dizer sobre ela :wink:
    Só que como era em japonês, a gente também não entendeu nada das instruções e não foi muito longe. Se eu não me engano empacamos nas portas coloridas já citadas anteriormente.
     
  16. André?!

    André?! Usuário

    Ninja Gaiden pisa e cospe em cima desse jogo. :mrgreen:
     
  17. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    :clap:

    Congratulations kra, mas não sei se você percebeu mas o intuito do tópico não é fazer comparações com os concorrentes, mas sim falar do jogo em si.
     
  18. André?!

    André?! Usuário

    Obrigado chapa. :lol: :lol: :lol:


    Não se pode nem fazer um simples coment. :roll:
     
  19. Tauraherion

    Tauraherion The eyes of truth

    okidokie... é um tesão de jogo...

    a história peca um pouco mas não é nada que interfira...

    o único problema é que o piazinho é sensitivo. quer dizer... que porra é aquela? "meu pai tá em perigo" "leva essa chave pra ele"

    quem foi o mané que deixou passar esses furos?
     
  20. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    to jogando Onimusha 2 só agora.....
    to achando BEM fraquinho.....mto simples pro hype q eu ouvi......
    se esse terceiro for do mesmo nível de gameplay do segundo.....nem vou testar......

    d qlq maneira.....realmente os trailers, cgs e in-game videos q eu vi tavam mto bons......mas nem sempre dá pra confiar em videos ou fotos, neh naum?....
     

Compartilhar