• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ONG monta protesto erótico contra consumo de carne na Torre Eiffel

RSS

Usuário
Moça e rapaz, usando roupa íntima, deitaram-se em cama perto do cartão postal de Paris. Enquanto isso, ativistas mostravam faixa que dizia 'Vegetarianos são melhores amantes'.

More...
 
talvez esse protesto tivesse rendido mais caso fossem mais pessoas. acho q isso nao mobilizou muita gente nao.
 
O que tem de erótico???Olha o porte do amante da loira...Eles fariam mais alarde se fosse alguém com mais "sustância"...:yep:
0,,14725556,00.jpg
 
Mostrar a "carne" pro pessoal parar de comer carne? :think: é não ter nada de útil pra fazer na vida mesmo...
 
Pode ter faltado sustança no cara, mas a loira tem uma picanha de primeira. Na verdade eu acho que o protesto deles teve efeito contrário.
 
Gostosa

Bom, eu entendi mais como, Seja vegetariano e fique que nem esse cara.

Ele é deprimente. Estranho nível 7

Aliás Paris... Algo pra traumatizar vcs... Imaginem o cheiro dessa cueca.

Mas entrando na Onda, vamos ajudar montando um Slogan

Mate as Plantas não os animais
ou
Não consuma a carne, consuma A carne

Ainda acho que agente devia aprender a se alimentar de luz ou vento.

By Raphael S
 
Última edição:
O que tem de erótico???Olha o porte do amante da loira...Eles fariam mais alarde se fosse alguém com mais "sustância"...:yep:

Como é que alguém (tirando as vacas e os elefantes) pode ter sustância comendo só capim?

Mas é provavelmente um cara saudável, com seus níveis de colesterol e glicose sob controle e a pressão arterial saudável. Esse é objetivo: saúde, não beleza.

Vocês estavam zoando? :naoteouc:
 
Como é que alguém (tirando as vacas e os elefantes) pode ter sustância comendo só capim?

Mas é provavelmente um cara saudável, com seus níveis de colesterol e glicose sob controle e a pressão arterial saudável. Esse é objetivo: saúde, não beleza.

Vocês estavam zoando? :naoteouc:
Hipopótamos também são gordos e herbívoros:lol::lol::lol::lol:
E quanto a esses dois...:redcard::nope::nope:
 
Lendo o título eu admito que não entendi ainda qual o problema de se comer carne na Torre Eiffel. Dizem que tem um belo restaurante lá, no segundo "andar"


:g:
 
Lendo o título eu admito que não entendi ainda qual o problema de se comer carne na Torre Eiffel.

O pior é que vai ter gente concordando que pode sim consumir carne na Torre Eiffel, e o logo logo vão aparecer outros defendendo que pode se consumir em qqer lugar...

Enfim!

Eu não como carne há algum tempo. Sou a favor do respeito aos animais.
Mas algumas manifestações são mais para aparecer e se promover do que levar as idéias de algum grupo. :roll:
 
Isso me lembra do filme que eu vi ontem, Teeth :think: Pros curiosos, que pesquisem.

O problema dessa "mate o que for comer" é que vai dar tudo na mesma. Vai ter gente oferecendo um dinheirinho extra, além do preço do animal, pra alguém matar esse animal pra elas. Daí vai ter gente que vai identificar o nicho de mercado e abrir lojas de animais já mortos, pra pessoas mais sensíveis, e darão o nome de "Açougue". E assim por diante.

Não é à toa que as coisas são como são.
 
O pior é que vai ter gente concordando que pode sim consumir carne na Torre Eiffel, e o logo logo vão aparecer outros defendendo que pode se consumir em qqer lugar...

Enfim!

Eu não como carne há algum tempo. Sou a favor do respeito aos animais.
Mas algumas manifestações são mais para aparecer e se promover do que levar as idéias de algum grupo. :roll:


Hoje em dia a leis e métodos que garantem que os animais tenham um abate rápido e sem sofrimento e com a maior dignidade possível...
 
Isso me lembra do filme que eu vi ontem, Teeth :think: Pros curiosos, que pesquisem.

O problema dessa "mate o que for comer" é que vai dar tudo na mesma. Vai ter gente oferecendo um dinheirinho extra, além do preço do animal, pra alguém matar esse animal pra elas. Daí vai ter gente que vai identificar o nicho de mercado e abrir lojas de animais já mortos, pra pessoas mais sensíveis, e darão o nome de "Açougue". E assim por diante.

Não é à toa que as coisas são como são.
Olha. Parece um local que eu conheço. Acho que tem o nome de Planeta Terra. :lol:

Mas eu não sei o porque de tanta lenga lenga por causa disso.
Poxa, se um homem não pode comer uma vaquinha (no bom sentido) o que será do Leão?
Ambos matam e comem para alimentação. É inegável que a carne nos sustenta.
Podemos viver de outras coisas sem matar a pobre vaquinha?
Podemos. Mas ela ainda continuara sendo comida por outros bichos.

Eu duvido que um vegetariano deixaria o filho morrer de fome tendo um pedaço de carne em suas mãos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo