1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

ONG monta protesto erótico contra consumo de carne na Torre Eiffel

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 22 Mai 2008.

1. RSS

RSS Usuário

Moça e rapaz, usando roupa íntima, deitaram-se em cama perto do cartão postal de Paris. Enquanto isso, ativistas mostravam faixa que dizia 'Vegetarianos são melhores amantes'.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Dinaen

Dinaen Bebendo com um

talvez esse protesto tivesse rendido mais caso fossem mais pessoas. acho q isso nao mobilizou muita gente nao.

3. Éomer

Éomer Well-Known Member

Falta do que fazer...

4. A Arlequina

A Arlequina Sumida e inconstante

O que tem de erótico???Olha o porte do amante da loira...Eles fariam mais alarde se fosse alguém com mais "sustância"...:yep:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

5. zannah

zannah The Red

Mostrar a "carne" pro pessoal parar de comer carne? :think: é não ter nada de útil pra fazer na vida mesmo...

6. Danee

Danee Demônio angelical

Concordo com a Arlequina, faltou sustança. :lol:

7. CamiLa

CamiLa Usuário

e como faltou hein!!!!!!!!! Jesuis...:lol:...com isso aí! não conseguem nada mesmo :blah:

8. Éomer

Éomer Well-Known Member

Pode ter faltado sustança no cara, mas a loira tem uma picanha de primeira. Na verdade eu acho que o protesto deles teve efeito contrário.

9. Raphael S

Raphael S Desperto

Gostosa

Bom, eu entendi mais como, Seja vegetariano e fique que nem esse cara.

Ele é deprimente. Estranho nível 7

Aliás Paris... Algo pra traumatizar vcs... Imaginem o cheiro dessa cueca.

Mas entrando na Onda, vamos ajudar montando um Slogan

Mate as Plantas não os animais
    ou
    Não consuma a carne, consuma A carne

Ainda acho que agente devia aprender a se alimentar de luz ou vento.

By Raphael S

Última edição: 23 Mai 2008
  10. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Não tem o menor fundamento a alegação de que vegetarianos são melhores amantes:lol:

11. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Como é que alguém (tirando as vacas e os elefantes) pode ter sustância comendo só capim?

Mas é provavelmente um cara saudável, com seus níveis de colesterol e glicose sob controle e a pressão arterial saudável. Esse é objetivo: saúde, não beleza.

Vocês estavam zoando? :naoteouc:

12. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Eu que não vou deixar de comer a minha Chuleta para começar a comer Pepino.

13. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

Hipopótamos também são gordos e herbívoros:lol::lol::lol::lol:
    E quanto a esses dois...:redcard::nope::nope:

14. Deriel

Deriel Administrador

Lendo o título eu admito que não entendi ainda qual o problema de se comer carne na Torre Eiffel. Dizem que tem um belo restaurante lá, no segundo "andar"

:g:

15. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

O pior é que vai ter gente concordando que pode sim consumir carne na Torre Eiffel, e o logo logo vão aparecer outros defendendo que pode se consumir em qqer lugar...

Enfim!

Eu não como carne há algum tempo. Sou a favor do respeito aos animais.
    Mas algumas manifestações são mais para aparecer e se promover do que levar as idéias de algum grupo. :roll:

16. Deriel

Deriel Administrador

Eu acho que cada um deveria matar o que fosse comer :yep:

17. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Ahh eu sou a favor disso também.
    E as vezes matar depois que comeu também ajudaria muito. :mrgreen:

18. Deriel

Deriel Administrador

Isso me lembra do filme que eu vi ontem, Teeth :think: Pros curiosos, que pesquisem.

O problema dessa "mate o que for comer" é que vai dar tudo na mesma. Vai ter gente oferecendo um dinheirinho extra, além do preço do animal, pra alguém matar esse animal pra elas. Daí vai ter gente que vai identificar o nicho de mercado e abrir lojas de animais já mortos, pra pessoas mais sensíveis, e darão o nome de "Açougue". E assim por diante.

Não é à toa que as coisas são como são.

19. Éomer

Éomer Well-Known Member

Hoje em dia a leis e métodos que garantem que os animais tenham um abate rápido e sem sofrimento e com a maior dignidade possível...

20. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Olha. Parece um local que eu conheço. Acho que tem o nome de Planeta Terra. :lol:

Mas eu não sei o porque de tanta lenga lenga por causa disso.
    Poxa, se um homem não pode comer uma vaquinha (no bom sentido) o que será do Leão?
    Ambos matam e comem para alimentação. É inegável que a carne nos sustenta.
    Podemos viver de outras coisas sem matar a pobre vaquinha?
    Podemos. Mas ela ainda continuara sendo comida por outros bichos.

Eu duvido que um vegetariano deixaria o filho morrer de fome tendo um pedaço de carne em suas mãos.

Compartilhar