• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Onegai Teacher (idem, 2001)

olá, galera...
vcs conhecem esse anime, Onegai Teacher??
É bastante engraçado e muito legal. Conta a história de uma mulher extraterrestre, porém humana, q veio do espaço e acaba dando aula p uma turma.
Desde q eu vi o final do DNA2 fiquei puto da vida (o final é muito ruim) e resolvi rever animes q eu gostava p esquecer. Revi Cavaleiros, Dragon Ball e Yuyu Hakusho e não adiantava. Pensei em rever Love Hina e Sakura, alguma coisa engraçada, mas não adiantava tb. Decidi ver um anime novo, e meu irmão estava baixando esse anime. Gostei. Vejam q vcs vão gostar tb....

ah, aí vai um Review com SPOILERS do site ANIMEHAUS um dos melhores do mercado....

Onegai Teacher
Se você curte um dramazinho açucarado, Onegai Teacher é perfeito. Essa série curtinha (12 episódios e 1 OVA), lançada em 2001, teve a produção por conta da Bandai Visual, Doom e Genco, que com certeza fizeram um bom trabalho, pois este anime não deixa a desejar, em nada, se comparado a outras séries com enredo parecido.

Os personagens principais são Kei Kusanagi, um jovem com uma personalidade cativante e Mizuho Kasami, uma bela mulher, e eles estão apaixonados. ^^"

Mas aí você me pergunta: o que esse anime tem de diferente dos outros? E eu respondo... tudo o que você possa imaginar em relação a situações complicadas, comprometedoras, dramalhões e algumas taradices, tudo isso misturado! Além de outros personagens, que não deixam por menos; totalmente loucos, sérios, abusados, desbocados, apaixonados... Minoru, o tio de Kei, por exemplo, é uma figura! Só vendo pra crer. E a esposa dele, então? Como ele mesmo diz: "por que ela tem que abusar tanto assim?"... uma tarada de primeira e, como se não bastasse, ainda é super ciumenta.

E o que mais? Um segredo, é claro... a professora Mizuho é uma extraterrestre! Isso aí, mesmo... extraterrestre! Ela veio a Terra para observar os passos da humanidade, só não contava que Kei descobrisse a sua identidade (por acaso!) e, por uma série de pequenos e estranhos acontecimentos, eles se viram obrigados a casar e manter esse segredo.

Mas aí tem um pequeno probleminha: a diferença de idade entre eles. Kei tem apenas 15 anos... bom mais isso se contorna, né? Então, mais um probleminha: eles são aluno e professora... danou-se!
Como resolver isso sem que ela seja despedida ou seu segredo seja descoberto? E Kei? Como fica?

Se só isso não bastasse para esse enredo legal, tem mais ainda. Na sua nova escola, todos acham Kei muito maduro e diferente dos outros alunos, mas desconhecem seu segredo (sim, outro segredo, e esse não dá pra contar!), que o obrigou a mudar-se para o campo e viver com o tio, onde ele poderia levar uma vida normal, já que não conseguia mais acompanhar seus antigos colegas.

Onegai Teacher não é só mais uma comédia água com açúcar... na verdade, é muito mais que isso. Aqui se discute, e muito, sobre o relacionamento entre casais, as complicações e brigas amorosas, entre outras coisinhas mais. O interessante desse anime é a forma completamente normal de tratar essa situaçãozinha complicada que é o casamento.

O visual bastante caprichado, seguido por uma trilha sonora cheinha de baladas românticas, é um prato de encher os olhos. Quer assistir a uma história bonitinha e que não vai te deixar entediado? Onegai Teacher é uma boa pedida!

Cátia Nunes

NOTA: 90%

8.jpg


2.jpg


6.jpg


3.jpg


7.jpg


4.jpg
 
Última edição:
eu vi o primeiro episódio...ô historinha besta....nem dá pra dar risada...eles viajam um monte por falta de conteúdo...mas e daí, o objetivo é mostrar a profa. gostosa e sonsa mesmo ¬¬
Tudo bem que eu nao vi tudo...mas DUVIDO que tenha alguma coisa que preste... o traço é bonito...mas só, tb...
 
Num é de todo ruim.
É visualmente bonito, tem algumas partes engraçadas e uns poucos personagens interessantes.
De resto é um anime comum que vc vê p/ passar o tempo, mas não esperando algo grandioso.
 
sim, é água com açúcar...
como eu disse, eu vi para passar o tempo e esquecer DNA2....

O traço e o visual são bem bonitos e tem muita parte engraçada, mas é uma historinha romântica mesmo, p descontrair, se vc estiver apaixonado vai gostar....

ps. não dá p esperar algo grandioso mesmo, só passar o tempo...

o objetivo é mostrar a profa. gostosa e sonsa mesmo ¬¬
quase não mostra (se é q mostra!) ela pelada ou em poses eróticas.... :roll: :wink:
 
Nossa, eu gosto muito... É bem feitinho e tem uma história gostosa... Ok, como o Ashy disse, fica na cara que não vai te levar para pensamentos muito profundos, mas eu me emocionei muito no último episódio.... É realmente bonito....

Onegai Twins, a "continuação", é chatinho... É muito obceno e repetitivo... Entre os dois Onegais, prefiro o Teacher... ^^

Gosto do jeito com que encaram alienígenas, não como seres bizonhos e aberrações, são só humanos diferentes, hehehehe... =)
 
Onegai Twins, a "continuação", é chatinho... É muito obceno e repetitivo... Entre os dois Onegais, prefiro o Teacher... ^^
eu ainda não vi....só vi até o Ova 1 do Teacher...
meu irmão está vendo mas disse q parece ser mais chatinho mesmo....

Ok, como o Ashy disse, fica na cara que não vai te levar para pensamentos muito profundos, mas eu me emocionei muito no último episódio.... É realmente bonito....
então somos 2, pq eu TB me emocionei.... :mrgreen: :obiggraz:
 
Última edição:
vi o 1 do Twins...não é ruim mas tb não me agrada muito.....
vou ver o 2.... :wink:
 
Última edição:
Tipo, quando eu vi o 1 eu achei legalzinho até, tipo, o Maiku é mó meiguinho, hehehe, mas você vai ver que (é obvio, não é spoiller) eles vão passar a série inteira "Oh, qual de nós é parente? Qual de nós é estranho? ohhh"... Sério, 10 vezes por capítulo, no mínimo. Isso detona qualquer anime.
 
Eu gostei de Onegai Teacher...tem uma história sem sentido nenhum que chega a ser besta, mas é gostoso de ver. é bom pra passar o tempo, descontrai bastante.
 
tem uma história sem sentido nenhum que chega a ser besta, mas é gostoso de ver
hehehe falou tudo....é uma historia gostosa de se ver.... :mrgreen:

ps. vcs sabiam q a doença do Kei só entrou na história para mostrar o amadurecimento dele???
 
terminei de ver Onegai Twins...Legalzinho, nada demais, pior do q o Onegai Teacher, mas dá para o gasto! E tem uma surpresa no ep final, na verdade na última frase, q dá p pensar bastante...

ps. o história não é muito bem explicada, tem furo e espaço para futuros OVAs
 
Re: Onegai Teacher

JBC lança Onegai Teacher em eventos em São Paulo
onegai_teacher_1.jpg

Por Sidney Gusman, sobre o press release (15/07/05)

Já virou tradição. Todos os anos, para aproveitar o enorme "barulho" que eventos como Aniceon e Anime Friends fazem em São Paulo, atraindo milhares de fãs, a JBC lança algum novo mangá. Em 2005, a editora mantém a escrita e anuncia a chegada de Onegai Teacher - Uma Professora de Outro Mundo (formato 12,5 x 18 cm, R$9,80) às bancas.

A obra é uma comédia romântica em apenas duas edições (192 páginas na primeira e 168 na segunda), que narra as aventuras amorosas de Kei Kusanagi, um rapaz que, quando está sob algum tipo de pressão, sofre uma "parada", entrando num tipo de coma profundo que pode durar anos. Suas funções vitais caem e o metabolismo diminui, impedindo-o até de crescer. Por isso, apesar de ter 18 anos, sua aparência é de um adolescente de 15.

Mas tudo muda com a chegada de uma nova professora em sua escola. Ela é linda, gentil, solteira e veio de outro planeta! A bela Mizuho Kazami é uma alienígena em missão na Terra, mas não imaginava que, graças a uma grande confusão, acabaria tendo que casar com Kei.

Onegai Teacher estreou primeiro na televisão - foram 12 episódios - para só depois, em 2001, ganhar sua versão em mangá, pelo estúdio Please!, nas páginas da revista Monthly Comic Dengeki Daioh, da editora Media Works, no traço da mangaká Shizuru Hayashiya.

Além das revistas, a JBC está lançando também uma caixa para guardar as edições.

Fonte: Universo HQ

onegai_teacher_2.jpg



Eu recomendo!!! A história é bobinha e água com açúcar, mas dá pra ver numa boa. E a professora é a maior gata! :obiggraz:
 
Re: Onegai Teacher

Cool, mangá! Vou comprar.
E eu gostei dos dois, tanto o Onegai Teacher quanto o Onegai Twins... são simplezinhos e têm uma história que sempre consegue ter um fim bonitinho e tal, é legal. Realmente, no Onegai Twins tem aquela coisa de "Nós podemos ser parentes, mas podemos ser estranhos! :osigh: " , mas no Onegai Teacher tem o "Mas você é minha professora, fisicamente mais velha que eu e alienígena! :osigh: ", então nao muda nada =]
 
Re: Onegai Teacher

Essa professora estava concorrendo no Miss anime né?

Acho que vou comprar também, são apenas dois volumes, bem pouquinho. :)
 
Re: Onegai Teacher

Anime bonitinho, mas para assistir se não tiver mais o que fazer mesmo. Eu até achei engraçado, chatinho mesmo é Onegai Twins, sinceramente...
 
Re: Onegai Teacher

nossa, eu detestei o mangá. =/
muito fraco, pequeno, sem consistência, clichê. u.u
 
Eu assisti o anime, mas sinceramente, achei muito fraco. Provoca algumas risadas em certos pontos do anime, mas em geral, não chega a impressionar. Pra quem quer uma comédia boa mesmo recomendo Cromartie High School. pode parecer sem nexo algum, mas vale apena.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo