• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

One Punch Man (idem, 2015)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Sinopse: Nesta nova comédia de ação, tudo sobre o jovem chamado Saitama parece ser "NA MÉDIA", desde sua expressão sem vida, sua cabeça careca e seu físico nada impressionante. No entanto, esse cara que parece normal não tem seu problema normal... Na verdade ele é um super-herói que está procurando oponentes poderosos! O problema é que toda vez que encontra um candidato promissor, ele acaba com sua raça em apenas um soco. Será que Saitama conseguirá finalmente encontrar um vilão forte o bastante para desafiá-lo? Siga Saitama em suas bagunças hilárias enquanto busca por malvados para desafiar!

____________

Finalmente eu vi o primeiro episódio deste anime tão comentado. Eu acabei curtindo bastante. Será um bom anime para se acompanhar nesta temporada.
 
Estava pensando em criar esse tópico, mas demorei demais.

Estava curioso pra ver a opinião de outras pessoas, principalmente quem não leu o mangá.
Assisti os três primeiros episódios e atingiram minha expectativa, estou pensando em parar de ler e só acompanhar o anime.
 
Este anime está fácil para escolher como o melhor da temporada! Cada vez dá vontade de assistir mais! Saitama!!!
 
Saitama cada vez melhor! Este episódio 9 foi bem divertido. E acho muito engraçado os demais tentando armar algo para o Saitama e ele sempre nem ai com nada. :rofl:
 
Estou com muita vontade de acompanhar o anime, mas vou esperar acabar. Tentarei não ler/ouvir spoilers :naoteouc:
Sem muito tempo, agora vejo só os que já acabaram, para poder assistir muitos em sequência, quando tiver tempo e não ficar ansioso por próximos episódios.
Para matar a saudade de infância (e também poder assistir a todos os episódios que não passavam na Manchete), já assisti todas as sagas e filmes de Cavaleiros do Zodíaco e Yu Yu Hakusho.
Agora estou vendo Shurato XD
 
WTF? Que soco foi aquele!!!!????

One Punch Man foi o melhor anime da temporada fácil, IMO. Ele consegue te prender do início ao fim, seja pelo humor, lutas, animação, personagens sensacionais ou o que mais quiser citar.

Uma pena que esta primeira temporada teve apenas 12 episódios. Espero que lancem logo uma segunda temporada, pois este anime será daqueles que vai deixar saudades na grade.

Saitama!!!

tumblr_nzo0bjus0H1v2ogy0o1_500.gif
 
Esse anime é incrível, me fez depois de muito tempo sentar pra ver anime de novo.

Engraçado e com bons personagens.

Esperando o 12
 
Demorei bastante, mas assisti a segunda temporada do anime. Eu havia conferido metade e somente agora tive o interesse de finalizá-la. Incrível como é boa a primeira temporada, mas a segunda temporada é muito fraca. Tiveram alguns episódios que me deram sono.

Não ouvi mais sobre uma continuação do anime. O mangá está em andamento e com 23 volumes completos lançados. Espero que voltem ainda com o anime.
 
Pelas informações não será o Studio J.C Staff ainda bem.

One Punch Man – 3º temporada é oficialmente anunciada e mangá terá pausa de 1 mês

O último capítulo do mangá de One Punch Man revelou que a obra irá receber uma 3º temporada. Os detalhes do projeto não foram divulgados, mas o character design das temporadas anteriores fez um novo visual para promover o anime.


Além disso, o ilustrador do mangá anunciou pelo seu twitter que a obra irá ter uma pausa de 1 mês antes de começar o próximo arco. Não foi revelado o motivo da pausa, nem a data exata de retorno do mangá.


h8W1Hk6.png
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo