• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

One Piece: volume 67 terá tiragem de mais de 4 milhões de cópias

Turgon

Mugiwara no Ichimi
one-piece-67-204x320.jpg

O volume 67 de One Piece terá uma tiragem inicial de 4 milhões e 50 mil cópias, segundo informou a editora Shueisha. No Japão, as vendas da nova edição da obra de Eiichiro Oda começam hoje.

Desde o volume 62, que foi publicado logo após o terremoto que atingiu o país em 2011, One Piece registra quantidades recordes de tiragem.

Ao todo, o mangá já supera a marca de 270 milhões de cópias produzidas. One Piece também detém o título de obra que mais foi impressa pela Shueisha.

No Brasil, One Piece é publicado pela Panini e se encontra no volume 38. O seu lançamento foi um dos mais aguardados do ano e recebeu uma divulgação pela editora nunca vista até então.

Fonte: ANMTV
__________________________________

:hihihi:

One Piece demais!
 
E tu deve ter gozado litros com as cifras atronômicas de um único volume, né? Nem tenho o que cometar, o máximo que Luffy pode fazer para a concorrência é:

Luffy-LOL_c_139809.jpg
 
Nem tanto. Só gosto de ver o mangá quebrando mais e mais recordes. A história está excelente atualmente no mangá!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo