• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] One Piece (Live Action)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
A série live-action de One Piece, produzida pela Netflix, começará a ser gravada em 31 de agosto.

As filmagens acontecerão na Cidade do Cabo, África do Sul e estima-se que a produção demore seis meses no total. As informações são do ComicBook.

A primeira temporada da série terá 10 episódios, e a adaptação terá a supervisão de Eiichiro Oda, criador do mangá original.

O estúdio responsável pela adaptação é o Tomorrow Studios, o mesmo que está trabalhando no live-action de Cowboy Bebop, que também será lançado na plataforma.
Steven Maeda (Lost, Arquivo X) atuará como roteirista, showrunner e produtor executivo da série e Matt Owens (Luke Cage) o ajudará com o roteiro e produção. Informações sobre o elenco ainda não foram reveladas.
One Piece ultrapassou a marca de 460 milhões de cópias impressas no mundo todo, e o anime já conta com mais de 900 episódios. O mangá é publicado no Brasil pela Panini. O anime está disponível com legendas em português no Crunchyroll.
Ainda não é previsão de lançamento do live-action.


___________

Eu tenho muito receio com esses live-actions.
 
Ao que tudo indica, o elenco do vindouro live-action de One Piece na Netflix, vai seguir a diversidade já reveladas por Eiichiro Oda, o criador do mangá, caso este se passasse no mundo real.

Steven Maeda, o showrunner da produção, falou sobre a escalação para a personagem Nami ao homenageá-la por seu aniversário.

“Feliz aniversário, Nami! Quem devemos chamar para o elenco? Última chance de fazer diferença”, escreveu.


Um fã respondeu a Maeda pedindo para que os atores fossem de diversos países.

“Por favor, tenha um elenco diversificado… não precisa ser a Nami, mas agradeceria se pelo menos um ator asiático/japonês estivesse na equipe principal.”

Então, a conta oficial de One Piece no Twitter, respondeu à publicação do usuário com diferentes bandeiras, indicando a nacionalidade do cast.

Confira abaixo.


Chama a atenção que agora sabemos de qual país africano é o Usopp: pela bandeira, ele é do Quênia. Anteriormente apenas sabíamos que o personagem era da África como continente.

O Brasil é o primeiro país a aparecer, para o personagem de Luffy. Já o Japão, será Zoro; Suécia, a Nami; a França será representada por Sanji; Usopp do Quênia; Chopper representa o Canadá; a Rússia terá Robin; Franky será dos Estados Unidos; e, por último, Brook da Áustria.

O estúdio responsável pela adaptação é o Tomorrow Studios, o mesmo que está trabalhando no live-action de Cowboy Bebop, que também será lançado na plataforma.

Ainda não é previsão de lançamento do live-action.


___________________

Parece que teremos um ator brasileiro interpretando o Luffy na série.

Eu ainda não tenho uma opinião sobre este live-action. Até o momento a Netflix não acertou nas adaptações de animes (que o diga Death Note). Estou curioso quanto ao trabalho que será feito em Cowboy Bebop, apesar de não ter grandes expectativas.

One Piece não será uma série fácil para se adaptar. O humor, carisma, ação, intensidade que o Oda costuma colocar em sua obra é muito difícil de se recriar em um live-action. Por enquanto é ficar no aguardo e torcer para algo bom vindo por aí.
 
Eu vou esperar comentários antes de decidir assistir, esses live action raramente ficam bom (Samurai X foi o único que vi que curti, mas não foi uma adaptação ocidental).
 
Parece que a atriz que irá interpretar a Nami será a Emily Rudd. Ainda não foi confirmada, mas as chances são bem grandes de ser ela.

 
Bom, terminei de assistir toda a serie ontem e confesso, fui bastante cético quanto a uma adaptação live-action de One Piece porque acho um universo bem complexo e difícil de se adaptar e que custaria bastante para uma adaptação bem feita, já que esses poderes elásticos podem facilmente ficar ruins, e no longo prazo, adaptar Skypiea, o Chopper e as pop greens do Usopp, mas gostei de algumas cenas em CGI e as coreografias boas. Fotografia ficou rica em vários momentos, no geral produção mesmo com o orçamento não tão alto foi de bom nível.

A corrupção do Morgan e mudança de sua personalidade, me deixou, um pouco decepcionado também. E também achei a parte do Kuro um potencial desperdiçado, e olha que gosto do vilão, mas uma abordagem mais terror seria um bom diferencial para o personagem. Destaco as cenas de amizade do bando no Baratie como a conversa do Zoro com a Nami, ou o Ussop bebado e o Sanji flertando com a Nami e galera zombando dela foram boas demais. Direção conseguiu trazer a essência do manga aqui

De resto, acho que o roteiro se beneficia do seu anacronismo por já saber quais personagens são relevantes e como utilizá-los para fortalecer essa relevância, como o Garp, cujo uso me agradou bastante e a sua risada ao ver o Luffy devolver o canhão me deixou bem seguro quanto a sua abordagem, Buggy ficou excelente e até abrir mais um espaço pro Koby, que não me agradou o pouco desenvolvimento da amizade dele com o Luffy.

No geral, gostei bastante do elenco, especialmente do Zoro do Mackenyu, o melhor Mugiwara com o Taz Skylar e o Buggy do Jeff Ward. Por outro lado, acho que pesaram um pouco na abordagem mais séria da Nami, talvez para pesar mais a inocência quase caricata do Luffy. Nojiko e a vila da Nami não saberem as verdadeiras intenções dela tirou muita força do seu arco pra mim.

Espero ver mais carisma do personagem Luffy pós-Arlong Park nesse live-action. Também senti falta de roupas "mais sujas", especialmente as do Buggy que praticamente brilham e parecem que ele acabou de usar. Arlong teve uma caracterização media, acho que poderiam ter escolhido um autor maior, Shanks ficou ótimo

É um bom começo, mas por One Piece ser algo que acompanho por anos, meu ceticismo continua a longo prazo, já que as melhores lutas aqui são aquelas mais corpo-a-corpo e quero saber como eles vão adaptar algumas que envolvem mais elementos (fumaça e areia para não citar nomes). Espero ver também um maior desenvolvimento no Usopp e Sanji no futuro, mas entendo a decisão de fazer essa temporada ser mais do trio principal. Na esperança por uma continuação, mas com toda certeza algumas coisas vão ter de ser revistas.
 
já falaram que o menino principal parece o chico bento?
longe de mim criticar, logo quando a netflix acerta uma.
Eu só estou bem desanimado com o conteúdo do streaming mesmo.
 
Eu não sou muito parâmetro pra avaliar uma série ou filme. Porque, se me diverte pra mim já é um bom filme. Eu estou curtindo bastante, ainda não vi todos os episódios, mas até esse final de semana eu termino.
 

One Piece – Live Action da Netflix tem anuncio de 2º temporada

O twitter oficial do live action de One Piece anunciou que a obra irá receber uma 2º temporada. O anuncio foi feito pelo próprio criador do mangá, que enviou uma mensagem aos fãs ocidentais agradecendo pelo apoio e pela ótima recepção que o live action teve.


One Piece Live Action 2º temporada anunciada..
 
Gostei, mas não amei! Espero que a Netflix saiba a hora de parar, acredito que adaptar Alabasta já vai ser um grande desafio, por exemplo, eu não consigo ver a série chegando com "sucesso" em
Marineford

Queria fazer um comentário mais completo, falar sobre elenco, efeitos e escolhas duvidosas do roteiro, porém preguiça, além de não ser tão boa em evitar spoilers!

Em resumoo, que venha a segunda temporada!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo