Oxe, nunca senti vontade de começar a ler o mangá. E como ele é enorme, isso me desestimula ainda mais.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O fato de ser longo me incomodava, e me travava também! Empurrei com a barriga por anos!Oxe, nunca senti vontade de começar a ler o mangá. E como ele é enorme, isso me desestimula ainda mais.
Gostaria que alguém tivesse me avisado que One Piece é basicamente um marco na vida! Existia uma Ana antes de OP e agora existe outra, meu maior arrependimento foi não ter começado antes, porém alcancei o anime no arco de Wano, e pude surtar com o gear 5! Aliás toda semana rola um surto diferente com o mangá e depois com o ep. semanal, seguramente minha felicidade aumentou uns 80% depois de embarcar nesse universo!
Ps. aceito teorias!
Tenho um grande interesse nesse mangá, realmente muito na dúvida entre o 3 em 1, e a "versão tradicional", porém me questiono sobre a dificuldade de conseguir alguns volumes no futuro!E to acompanhando o mangá nesse omnibus 3 em 1
Vou resistir, e não vou clicar nesse botão.Não dá! Depois de tanto tempo, é surreal ver as maiores questões do universo do pirata que estica sendo, enfim, respondidas!
É o que acontece com a maioria. Sempre reclamam que não vão começar porque tem muitos episódios, mas depois comentam que passou super rápido e querem mais.Será que estou vivendo ou apenas esperando o próximo capítulo de one piece? Nunca esperei que fosse gostar tanto! Antes de começar a acompanhar eu achava que era muita coisa, hoje eu acho pouco!
Como vai ser quando acabar??? Minha ansiedade já tá a mil!!!É o que acontece com a maioria. Sempre reclamam que não vão começar porque tem muitos episódios, mas depois comentam que passou super rápido e querem mais.
A atual temporada parece ser a última, mas de certo isto ainda vai durar alguns 3 anos. Quero ir curtindo antes de me preocupar com isto.Como vai ser quando acabar??? Minha ansiedade já tá a mil!!!
Verdade!! Eu fiquei sabendo isso também, desde então já comecei a sentir falta, mas também to curtindo o caminho!A atual temporada parece ser a última, mas de certo isto ainda vai durar alguns 3 anos. Quero ir curtindo antes de me preocupar com isto.