• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

One Piece (idem, 1997)

Qual seu personagem Favorito dos Piratas do Chapéu de Palha?


  • Total de votantes
    32
Oxe, nunca senti vontade de começar a ler o mangá. E como ele é enorme, isso me desestimula ainda mais. XD
O fato de ser longo me incomodava, e me travava também! Empurrei com a barriga por anos!

Mas aconteceu, eu simplesmente pausei minha vida, e fiz uma maratona muito intensa para alcançar a exibição dos eps. semanais, quando assisti o primeiro episódio do anime a adaptação do arco atual (Wano), já tinha passado da metade, eu corri muito "para chegar lá", mas no meio do processo eu senti que estava perdendo algo por não acompanhar o mangá, então passei a ler do ponto onde eu estava assistindo mesmo, hoje estou "em dia", mas já faz parte dos meus planos ler tudo com calma, realmente para desfrutar da experiência que é OP.

Recomendo, porém com cautela! Hahaha!
 
Gostaria que alguém tivesse me avisado que One Piece é basicamente um marco na vida! Existia uma Ana antes de OP e agora existe outra, meu maior arrependimento foi não ter começado antes, porém alcancei o anime no arco de Wano, e pude surtar com o gear 5! Aliás toda semana rola um surto diferente com o mangá e depois com o ep. semanal, seguramente minha felicidade aumentou uns 80% depois de embarcar nesse universo!

Ps. aceito teorias!

Ainda estou no episódio 702. E to acompanhando o mangá nesse omnibus 3 em 1 que tá saindo (não sei se é considerado um omnibus). Então ainda estou mais na frente no anime.

1697581181059.png
 
E to acompanhando o mangá nesse omnibus 3 em 1
Tenho um grande interesse nesse mangá, realmente muito na dúvida entre o 3 em 1, e a "versão tradicional", porém me questiono sobre a dificuldade de conseguir alguns volumes no futuro!

Mood: triste, pois essa semana não tem capítulo novo!
 
SIMPLESMENTE EM SURTO COM O CAPÍTULO 1096!!
Não dá! Depois de tanto tempo, é surreal ver as maiores questões do universo do pirata que estica sendo, enfim, respondidas!

- nem sei se alguém vai ler isso aqui, porém alerta de spoilers!
Que loucura essa interação Piratas Rocks X Piratas Roger X Garp X Cavaleiros Sagrados X Gorosei, realmente só os mais brutos on!

Como assim, a véia de Amazon Lily era membro dos Piratas Rocks? A véia mizerenta é "amiga" da Big Mom, do Barba Branca, do Kaidou e talvez a amante do Xebec? Simplesmente chocada, passada!

A semelhança entre Luffy e Roger, clara como água, PORÉM, não me passou despercebido a mesma coisa com o Xebec!

O Kuma metendo o louco e mandando um "quem cê pensa que é?" para o Saturno, além de citar Nika na cara do véio!

Não tankei, a Ginny chamando o Ivankov de irmão.

E finalmente, a Bonney é filha do Kuma com a Ginny, ou simplesmente é a própria que comeu a fruta da idade e teve suas memórias apagadas?

Aliás, será San Jaygarcia Saturno, o grande responsável por apagar um século inteiro da história, oitocentos anos atrás?

Apenas chocada, com a cabeça fervendo de novas teorias, e a paz de saber que semana que vem tem capítulo novo!
Salve Oda!
 
Temos uma nova abertura pro começo do novo arco dirigida pela Megumi Ishitani!


Eu gostei muito da composição dela, está extremamente fluída, viva e, com cores brilhantes e efeitos bons. E tem basicamente um easter egg por frame. dá pra ver escondidinho as bestas marítimas guardiãs de Egghead, Saturno na forma besta-humana, símbolo dos Dragões Celestiais, o alvo marca dos Pacifistas, Vivi mal escondida por Morgans e por aí vai. dirigido por Megumi Ishitani, que fez episódios bem memoráveis pro anime com transições absurdas.

O episódio em si teve uma boa direção também pelo Nozomu Shishido.Se você curte o estilo fluído do filme 6 e do filme do Chopper vale a visitada na metade final do episódio. ha diferenças no character desing ele da muito mais fluidez também. Zoro e Sanji estão muito bem feitos.
 
Será que estou vivendo ou apenas esperando o próximo capítulo de one piece? Nunca esperei que fosse gostar tanto! Antes de começar a acompanhar eu achava que era muita coisa, hoje eu acho pouco! 😂
 
Será que estou vivendo ou apenas esperando o próximo capítulo de one piece? Nunca esperei que fosse gostar tanto! Antes de começar a acompanhar eu achava que era muita coisa, hoje eu acho pouco! 😂
É o que acontece com a maioria. Sempre reclamam que não vão começar porque tem muitos episódios, mas depois comentam que passou super rápido e querem mais. :rofl:
 
A atual temporada parece ser a última, mas de certo isto ainda vai durar alguns 3 anos. Quero ir curtindo antes de me preocupar com isto. :rofl:
Verdade!! Eu fiquei sabendo isso também, desde então já comecei a sentir falta, mas também to curtindo o caminho! 😎
 
One piece - capítulo 1111

Fico muito dividido entre o tanto que estou animado com One Piece e o tanto que estou apreensivo por estarmos na reta final. Cada capítulo que passa fica mais evidente que realmente não tem muito para onde correr pós Egghead. Os grandes poderes devem todos se movimentarem independentemente de como esse arco terminar.

Sobre o capítulo em si, vejo Lucci como o maior CLT que esse mundão viu. O cara é persistente mesmo. E seu papel de agente, apesar dos esculachos que tomou, vem sendo bem cumprido.

E como eu gosto dessas formas dos Gorousei, na moral. Eu torcia para eles serem apenas figuras políticas, mas, como de costume, a entrega foi melhor que minha expectativa. E espero que a fonte do vídeo não seja em Egghead. Seria clássico de OP não rolar a mensagem, mas tem o incidente de Egghead e eu ainda não vejo algo além disso que possa realmente preencher esse título.

Luffy G5 é perfeito e sempre defenderei. Pqp! O quadro em que ele coloca as cicatrizes de volta no lugar me quebrou forte. Fora o rolê do taco de baseball. E, sinceramente, não vejo motivo para de preocupar com essas 'conjuracões' de itens. Vejo o Oda usando isso exclusivamente para alívio cômico.

No mais, a interação com os gigantes é excelente! Fiquem atentos em como eles tratam o Luffy como alguém que está imitando a forma de Nika. No final das contas, como se deu a entender há muito, Luffy não é um Deus ou reencarnação de um. É apenas uma figura que despertou a mesma fruta que uma pessoa eis inspirou essas lendas.

Por fim, o robô! Joy Boy sendo sempre citado nesse tom de lamentação. A história do século perdido tem tudo para ser enorme e acredito que veremos ela desenhada e não somente contada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo