• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias One Piece ganhará novo Filme

Turgon

Mugiwara no Ichimi
anime-one-piece.jpg

O sucesso de One Piece não para. Durante a exibição de One Piece: Strong World neste sábado pela Fuji TV, foi anunciada a produção de um novo longa-metragem baseado no mangá de Eiichiro Oda. Há quase dois anos não era lançado um novo filme da franquia.

Ainda não há maiores detalhes a respeito do projeto, como sua equipe ou história. O filme deve seguir o arco New World, que desde outubro deste ano esta sendo abordado pela série de TV.

Vale lembrar que no dia 1º de dezembro será lançado o curta One Piece 3D Gekisou! Trap Coaster.

Foi adicionado o vídeo do anúncio, onde diz: “Um anúncio urgente! A produção do mais grandioso filme de One Piece — um filme que irá superar Strong World — foi aprovada!!”.


Fonte: ANMTV
Parece que teremos um bom filme chegando. :D

Strong World já foi realmente muito bom! E esse parece que terá a supervisão do Oda também, o que pode nos trazer boas expectativas quanto a produção! Principalmente história.
 
Última edição por um moderador:
A ideia de que superará Strong World, me ´parece apena marketing, Strong World foi épico, e dificilmente será superado por outro filme de OP.

Mas enfim, aguardo ansiosamente o novo filme, e já tinha lido essa noticia também em alguns sites.

Mas me tirem uma dúvida, CADÊ O TÓPICO DE DISCUSSÃO SOBRE ONE PIECE? Vi sobre Bleach, Gantz e outras séries muito menos populares, e como sou novo no fórum ainda não me habituei às ferramentas desse fórum especificamente.
 
A ideia de que superará Strong World, me ´parece apena marketing, Strong World foi épico, e dificilmente será superado por outro filme de OP.
É bem provável mesmo, já que o Strong World teve a participação mais clara do Eiichiro Oda no filme, o que acabou deixando-o tão bom!

Mas me tirem uma dúvida, CADÊ O TÓPICO DE DISCUSSÃO SOBRE ONE PIECE? Vi sobre Bleach, Gantz e outras séries muito menos populares, e como sou novo no fórum ainda não me habituei às ferramentas desse fórum especificamente.
Temos um tópico com a lista de todos os tópicos de animes já criados. Pode acessar aqui. Na lista possui um redirecionamento para o tópico de One Piece.
 
Opa, obrigado pelos links, estou me habituando ainda ao fórum, já que sou novo aqui.
 
Eita, outro blockbuster do Oda! E nada do tal mangá de OP por aqui...
 
Ah sim disso eu sei, a Panini anunciou que lançaria tanto de onde parou, como da edição nº1 pra quem queira acompanhar pela panini desde o primeiro volume. Só não tinha assimilado o post.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo