1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias One Piece ganhará novo Filme

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 20 Nov 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Parece que teremos um bom filme chegando. :D

Strong World já foi realmente muito bom! E esse parece que terá a supervisão do Oda também, o que pode nos trazer boas expectativas quanto a produção! Principalmente história.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Envy

Envy Usuário

A ideia de que superará Strong World, me ´parece apena marketing, Strong World foi épico, e dificilmente será superado por outro filme de OP.

Mas enfim, aguardo ansiosamente o novo filme, e já tinha lido essa noticia também em alguns sites.

Mas me tirem uma dúvida, CADÊ O TÓPICO DE DISCUSSÃO SOBRE ONE PIECE? Vi sobre Bleach, Gantz e outras séries muito menos populares, e como sou novo no fórum ainda não me habituei às ferramentas desse fórum especificamente.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

É bem provável mesmo, já que o Strong World teve a participação mais clara do Eiichiro Oda no filme, o que acabou deixando-o tão bom!

Temos um tópico com a lista de todos os tópicos de animes já criados. Pode acessar
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Na lista possui um redirecionamento para o tópico de
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

4. Envy

Envy Usuário

Opa, obrigado pelos links, estou me habituando ainda ao fórum, já que sou novo aqui.

5. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Eita, outro blockbuster do Oda! E nada do tal mangá de OP por aqui...

6. Envy

Envy Usuário

Nada do tal mangá de One Piece? Não entendi...

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Saiu Elring! Olha essa
    ! A Panini anunciou o lançamento para esse mês! Preciso ainda passar nas bancas.

8. Envy

Envy Usuário

Ah sim disso eu sei, a Panini anunciou que lançaria tanto de onde parou, como da edição nº1 pra quem queira acompanhar pela panini desde o primeiro volume. Só não tinha assimilado o post.

Compartilhar