• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias One Piece Film Z tem a melhor bilheteria de abertura de 2012 no Japão

Turgon

Mugiwara no Ichimi
one-piece-film-z.2.jpg


One Piece e quebra de recordes já viraram sinônimos há muito tempo. E como não poderia ser diferente, o novo filme baseado no mangá de Eiichiro Oda conquistou a marca de melhor abertura de um fim de semana de 2012, no Japão.

Vale esclarecer que o resultado não se limita apenas aos animes, com o longa animado superando os live action Yōkai Ningen Bem (Humanoid Monster Bem), Kyō, Koi o Hajimemasu, Kamen Rider e O Hobbit: Uma Jornada Inesperada.

One Piece Film Z já somou 1.372.050.000 ienes (aproximadamente 34 milhões de reais) em sua bilheteria, com 1,14 milhões de ingressos vendidos em apenas 300 salas de cinema.

Comparando com Strong World, outro grande sucesso do pirata Luffy, houve uma melhora de 132% em arrecadação. A Toei ainda informa que projeta arrecadar entre 5 ou 6 bilhões de ienes com o filme.

Enquanto isso, a maior abertura em um fim de semana do ano no Brasil foi A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 (R$ 37 milhões).

Fonte: ANMTV
_________________________________

Nem O Hobbit supera One Piece no Japão!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo